domingo, 25 de maio de 2014

OVNI faz manobras nos céus do Hawaii e choca populares [VÍDEO]

Intrigante! Rastros de luz em ziguezague deixaram o povo a ver navios.



Só se fala disso no Havaí. Um estranho objeto deixou um rastro de luz no céu do estado americano que fica no oceano Pacífico. Foi chamado de OVNI na TV, rádio e sites do Havaí. Muitos moradores ficaram chocados com essa aparição.

O UFO foi visto e fotografado nesta terça-feira (20) em regiões como Oahu, Maui e Big Island, e outros pontos do Havaí. Ninguém na ilha conseguiu explicar o fenômeno.

O fenômeno durou 10 minutos, de acordo com a maioria dos relatos. A TV local noticiou que testemunhas fotografaram o UFO por mais de 15 minutos.

"Comecei a gritar porque eu vi uns três pontos no céu se movendo rapidamente", disse a moradora Lori Tungplan à emissora de TV KHON. "Brilhava muito. Movimenta-se para todos os lados. De repente a luz começou a se expandir para os lados e para baixo. E, dez minutos depois, sumiu no céu".

Até as Forças Armadas se manifestaram a respeito do suposto OVNI

Embora um porta-voz do exército tenha dito à TV que não era um teste militar, o governo disse que houve um teste de mísseis para testar a defesa do Havaí.

Pelas redes sociais, os moradores se manifestaram debochando dessa declaração. A maioria jura que viu, sim, um OVNI.

O evento permanece um mistério, sem uma explicação razoável.




Um comentário:

  1. são extraterrenos,nossos irmãos de origem e vão aparecer cada vez mais....espero....saiba mais > http://culturaracional.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'