sábado, 17 de maio de 2014

Três OVNIs (?) caem na China


Moradores da província de Heilongjiang, na China, reportaram ter visto três OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) cruzando o céu e um deles caiu na horta de um dos moradores.

De acordo com Chinanews.com, os moradores do vilarejo de Mengchang viram os três objetos caindo do céu na manhã de ontem (16/5). Logo após, eles escutaram um ‘som cortante alto’ e uma grande gola de fogo caiu na horta de um dos moradores do vilarejo.

O que eles encontraram parecia ter saído de um filme de ficção científica. Parece ser uma grande bola metálica, coberta por uma camada de material serrilhado. De acordo com a China Radio International, as notícias na China Central Television estão reportando que o objeto tem aproximadamente 75 centímetros de largura e pesa quase 40 quilos.

A área foi isolada e uma investigação está sendo realizada. Os moradores do vilarejo tiraram fotos do objeto, que ainda não foi identificado.

A Chinanews.com sugeriu que o objeto possa estar relacionado ao foguete russo que fracassou nesse mesmo dia. O foguete foi lançado às 03h42, horário local do Cazaquistão, que é 5h42 em Pequim.


Fonte: ovnihoje.com


Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'