quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ex-fuzileiro naval dos EUA alega ter lutado por 17 anos em Marte

Uma notícia um tanto estranha começou a circular pela Internet, a partir de um vídeo que foi publicado no canal do YouTube ExoNews TV, do Dr. Michael Sala, em abril deste ano. 
Apesar de a história parecer um tanto quanto cabeluda, resolvemos mais uma vez deixar as conclusões finais para o leitor.


O vídeo abaixo é uma longa entrevista de um alegado ex-fuzileiro naval dos EUA, chamado Capitão Kaye, o qual diz que há cinco colônias humanas em Marte e que ele despendeu 17 anos lutando para protegê-las. Servindo no pelotão espacial, conhecido como Earth Defense Force (Força de Defesa da Terra) – o qual teria recrutado militares de países como os EUA, Rússia e China – o ex-soldado alega ter sido treinado para pilotar uma variedade de bombardeiros e caças no estilo Guerra nas Estrelas. Ele estaria protegendo as colônias humanas contra ataques dos marcianos. De acordo com ele, uma raça em Marte é ‘reptiliana’ e a outra ‘insectóide’, mas que embora nenhum deles desejem expandir seus territórios, eles defendem os seus ferrenhamente.

Uma estação secreta em marte?
As alegações incríveis do Capitão Kaye, publicadas no ExoNews TV, não param em Marte. Ele alega que o treinamento com naves espaciais ocorreu na Lua, bem como na lua Titã de Saturno, e até mesmo no espaço profundo. 

Entre as alegações ainda mais extraordinárias, ele diz que sua cerimônia de aposentadoria, após 20 anos de serviço, também ocorreu na Lua, tendo até o ex-Secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfield, como convidado.

Certamente, todas essas declarações parecem ser um tanto absurdas, mas já que é o que está sendo comentado no momento, aqui está para sua apreciação. De qualquer forma, vale lembrar que esta não é a primeira vez que alguém alega a existência de uma presença humana em Marte.

(Nota: Infelizmente não há uma versão dublada nem tampouco legendada do vídeo introdutório abaixo, nem da sequência de vídeos da entrevista. Mesmo assim, fica o vídeo aqui para registro.)

Fonte do vídeo: ExoNews TV

Fonte da matéria: ovnihoje.com

10 comentários:

  1. Por pressão psicológica + algum distúrbio neurológico = Ilusão de uma realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que pensamos, Antonio. Ou ainda, alguém buscando mídia. No entanto, deixamos isso a cargo do leitor.
      Grande abraço e obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Eu também estive lá. Lutei e pedi exoneração. Não tinha sentido continuar matando baratas e cobras com foguetes. Bastavam chinelos e paus. Uma roubalheira. As licitações para as naves só serviam para enriquecer o comando. Ante tal coisa decidi-me pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser verdade claro, mas com a falta de expectativa com os políticos corruptos dos EUA acho difícil

    ResponderExcluir
  4. Esta nave é terrena demais em forma para ser um ufo.
    Acho que pode ser dqui.

    https://www.youtube.com/watch?v=Ux7UtPLCw3A

    ResponderExcluir
  5. Este vídeo aparece apenas o retrato de uma pessoa que não conheço junto com o áudio. Neste mundo acredito que existe pessoas com a voz idêntica e o retrato do capitão Kaye em vídeo, assim fica difícil saber se o áudio pertence ao capitão Kaye.

    ResponderExcluir
  6. Leonardo da Vinci para muitos fora um visionário, um maluco onde suas invenções não dariam em nada... olha hoje o resultado.
    Albert Einstein com sua teoria da relatividade hoje prova que estamos chegando lá.
    Outro tomado por maluco por afirmar que daria luz aos povos foi Thomaz Edson, que após tantos e tantos erros acabou acertando...
    DIZER O QUE ENTÃO DESSE CAMARADA AÍ?

    ResponderExcluir
  7. LUTAR CONTRA QUEM E PORQUÊ? Os extermínios terrestres são poucos?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'