quarta-feira, 11 de junho de 2014

MARTE ESTÁ HABITADO, segundo diretor do ICIS

Entrevista com Alfred L. Webre, diretor do Instituto para a Cooperação no Espaço (ICIS)


Tenho 67 anos. Nasci em uma base naval da Flórida durante a Segunda Guerra Mundial. Vivo em Vancouver. Sou Doutor em Direito, juiz do Tribunal de Kuala Lumpur sobre Crimes de Guerra. Casado, tenho um filho e duas enteadas. Vivemos em um universo de origem inteligente. Existem provas de que há civilizações éticas mais avançadas que a nossa, que participam no processo do nosso desenvolvimento

Dê-me provas. 

- Declarações de funcionários do governo dos Estados Unidos que testemunharam haver participado de programas secretos de relações com certas civilizações extraterrestres. 

Isso significa que já houve contato com extraterrestres? 

- Sim, desde os anos cinquenta o governo dos Estados Unidos, segundo estas testemunhas, tem estado trabalhando secretamente com eles. 


- Andrew Basiago, filho de um oficial da CIA, foi alistado aos sete anos em um programa secreto para meninos superdotados aos quais treinavam para serem embaixadores diante de raças extraterrestres. 

Algum contato? 

- Teve um encontro com três astronautas do planeta Marte. Em janeiro de 2009, Virgínia Olds, funcionária da CIA, confirmou que a CIA sabe que há uma civilização humanoide que vive sob a superfície de Marte. 

? 

- Cremos que no ano 9500 a.C. fragmentos da supernova Vela entraram no Sistema Solar e destroçaram a ecologia de Marte. Os marcianos, uns 1.500 anos mais avançados que nós, ética e tecnologicamente, se refugiaram debaixo da terra.

... 

- Em dezembro de 2008 publicamos um informe que inclui fotografias tiradas pelo robô da NASA "Rover Spirit” nas que se identificam certa espécie de humanoides, animais e estruturas na superfície de Marte. Você pode vê-lo em Exopolitics.com. 

Há três astronautas que afirmam haver visto vida extraterrestre. 

- Sim, Buzz Aldrin, que viajou no Apollo XI, disse que quando chegaram à Lua em 1969 havia duas grandes naves extraterrestres ao redor da grande cratera. Sua versão foi verificada por altos cargos da NASA. 

Estou atônita. 
O doutor Steven Greer, diretor do Disclosure Project, recolheu mais de 500 depoimentos militares, governamentais e de inteligência de alta classe que são testemunhas da presença extraterrestre e que se fizeram públicos em maio de 2009 no Clube Nacional de Imprensa de Washington. 
México, Chile, Brasil e Peru tornaram públicos seus arquivos sobre ovnis. 
Recentemente França, Suécia, Dinamarca e Reino Unido trouxeram à tona 7.200 processos de ovnis recopilados por D155, unidade secreta do Ministério de Defesa. 
Por que não divulgar a vida em Marte?

- Por questões políticas. Vamos interpor uma ação fundamentando-nos nas leis de liberdade de informação para que a NASA reconheça a vida inteligente em Marte. 

E por que eles mesmos, os marcianos, não se apresentam na sociedade? 

- O nosso planeta é de ordem inferior, que supomos estar sob uma quarentena imposta pelo governo do universo. 

E essa quarentena termina agora... 

- Cremos que as civilizações éticas extraterrestres usaram o fenômeno OVNI para irmos acostumando com sua existência, e entre 2010 e 2020 poderemos começar a ter relações abertas com essas civilizações. 

E o primeiro contato será com os marcianos? 

- Sim, porque há muitas vantagens mútuas. Eles podem nos dar tecnologias e conhecimentos e nós temos um planeta verde precioso ao qual poderão emigrar. 

Como funciona o universo? 

- Há muitas dimensões e universos paralelos ao nosso. Algumas civilizações extraterrestres vêm de outra dimensão, outro universo paralelo, por isso os ovnis podem aparecer e desaparecer. 

Como são essas civilizações mais evoluídas? 

- Parece que vivemos num universo organizado e as civilizações mais éticas conseguiram dominar a dimensão tempo e são elas as que provavelmente desenvolvem nossa realidade. 

... Então o tornam inevitável. 

- Segundo algumas teorias estamos evoluindo de forma acelerada para abandonar a economia de guerra permanente e ir para uma economia sustentável. A consciência humana se desenvolve para entrar na idade universal e para relacionar-se abertamente com essas outras civilizações. 

... Poderiam nos dar uma mãozinha. 

- Existe uma diretriz primária: não interferir na evolução de uma civilização em outro planeta. Mas em muito pouco tempo o homem vai aprender a usar a teletransportação quântica e a tirar energia do espaço. Estamos numa era de transição na que devemos decidir se vamos à destruição ou à evolução. 

Seu trabalho consiste em estudar o grande governo do universo? 

- A Exopolítica é uma ciência social que estuda as relações entre nossa civilização humana e outras civilizações inteligentes no universo. Um dos nossos primeiros passos para a diplomacia universal será através da civilização marciana. 

Entendo. 

- Pessoalmente trabalho com o doutor Norman Miranda, chefe de gabinete do presidente da Assembléia Geral da ONU, para que a ONU represente a Terra perante a civilização de Marte.

É provável que esta entrevista cause em vocês tanta perplexidade como causou em mim, mas considerem as credenciais dos que participaram na Cúpula Européia de Exopolítica 2009 - astronautas da NASA e da Agência Espacial Russa que afirmam que houve contato com civilizações extraterrestres - e do seu organizador, Webre, autor de Exopolítica (editorial Vesica Piscis), advogado geral da Agência de Proteção Meio-ambiental de Nova York e assessor da Fundação Ford, ex-professor de economia em Yale e na Universidade do Texas, delegado na convenção democrata do Texas de 1996 (Clinton-Gore). Fala de uma realidade marciana. Se for verdade: ocorrerá o mesmo em escala galáctica?

Editado por: La Vanguardia.


11 comentários:

  1. se as raças evoluídas não podem interferir na evolução de cada planeta, os Anunnakis quebraram a regra?

    ResponderExcluir
  2. que coisa absurda, estão "desenvolvendo nossa realidade"... Guerras, fomes, pestes, poluição, destruição avassaladora da natureza, extinções, sofrimentos, tragédias, violências urbanas, corrupção, amor ao dinheiro, endividamentos, extorção de bancos, bancarrotas, suicídios, loucura, ganância, genocídios, psicopatas assassinos, sociopatas... dependentes de petróleo, energia elétria e nuclear... onde está a energia livre? ...são espíritos de luz que estão nos desenvolvendo para isto? Alguém realmente acredita nisso? Então estes alienígenas são 100 vêzes piores que nós? Bem se fomos feitos à sua imagem e semelhança...Então eles são sádicos não é mesmo? E querem que nos auto destruímos e nos exterminar, ou então nos usam como escravos. Ah, isso sem falar nas abduções! Fora o pessoal que desaparece e nunca mais são encontrados, e não creio que foram viver felizes para sem com essa bobagem de mestres elevados... O que os annunakis fizeram com nosso planeta no passado e que não o estão fazendo agora agindo e controlando as 13 familias dos Illuminatis?

    ResponderExcluir
  3. André Alexandre, você não acreditou que vivemos numa democracia, acreditou ?? Vc não seria ingênuo ao ponto de vislumbrar o livre mercado ou seria ? Não existe almoço grátis amigo!

    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui muito ingênuo, onde nessa época, quando era mais jovem, acreditava nesta "demo" "cracia"... e sei muito bem q vivemos numa ilusão, onde somos todos escravos. Porém ainda não tenho certeza se entendo, o porquê de todas as coisas chegarem a este ponto, se tudo poderia ter se desdobrado de uma forma menos complicada para os Governantes desde os tempos mais remotos. Valeu pela sinceridade. ;-)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. marte habitada, com duas espécies de aliens, guerreando contra humanos em alguns depoimentos, agora neste são todos amiguinhos? putz cada um inventando uma historia diferente

    ResponderExcluir
  6. O ataque as sondas foi por causa do uso de isótopos radioativos aos quais estes são muito sensíveis segundo alguns contatados.

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito muito na entrevista de (Alfred L. Webre), assim como (Eliel The Old) só acredito no que eu vejo, sobre OVNI vi uma vez uma bola de fogo por uns 15 segundos a noite do tamanho de uma bola de futebol, era estranho parecia fogo mais não era, pois não iluminava nada, somente o seu interior e do nada ela sumiu por traz de uma araucária.
    Sobre o que (André Alexandre Soares) disse, pensa comigo, existem países onde já não existem as desgraças que vc tanto fala, agora com internet voce ve que lugares maravilhosos em tudo já existe, Holanda, Suíça e assim vai, o Brasil que é uma desgraça mesmo.
    Sobre escravidão, todos ser inteligente sabe que vivemos em uma colônia, como as abelhas, formigas, etc, temos que seguir assim, caso contrario sempre existira discórdia e da discórdia vem a guerras e com a guerra segue-se as desgraças.
    Imagina em um planeta extraterrestre, como são super evoluidos a vida deve ser igual uma colmeia nada foge das regras, somente assim pode-se evoluir, um dia chegaremos la, acredito eu.
    Agora como eu já fiz pendem como um ET. pensa, por que vou me meter com o planeta Vida, (é o nome que eu sempre dou ao planeta terra, pois até na exosfera do planeta tem vida) prejudica-lo na sua evolução e aprendizado, se eles não são uma ameaça a minha raça e muito menos ao universo.
    Pois os governos ricos e poderosos não dão valor a quem esta sofrendo como africanos e muitos no planeta, por que eles iriam se meter, quantas vezes vc já passou por um formigueiro e nunca o destruiu e se for mexer vão te morder pra que, vc o destruira se ele afetar seu lar ou território, parece bobagem o que eu digo mais assim pensa um ser inteligente. E os ETs tbm pensam assim.
    Sobre abdução, pois até os humanos fazem abdução com a própria raça. um a mais um a menos no universo não vai fazer diferença e nem falta, o que fara falta é uma raça, assim como a raça humana é muito importante para o universo, por isso estão de olho em nós, sempre.
    Já pesquisei e já vi tudo sobre isso na internet tem muita coisa interessante, logo logo faremos contato, pena que nossa década estará morta para ver isso.
    Não pensem mal dos ETs, uma das raças existe para nos proteger de outras agressivas, pois não existíriamos.
    desculpem qualquer coisa, mais viver não tem muito sentido, por isso curta a vida e faça tudo o que você deseja pois logo você não existira mais.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'