quinta-feira, 17 de julho de 2014

Avião da Malaysia Airlines FOI ABATIDO próximo à fronteira entre Ucrânia e Rússia


Um avião da Malásia com 295 passageiros caiu próximo ao leste da Ucrânia, na região da fronteira com a Rússia. As informações são da agência russa Interfax. O avião comercial era da Malaysia Airlines, mesma companhia da aeronave que desapareceu em março deste ano.

O avião voava de Amsterdã para Kuala Lumpur e estava 10 quilômetros acima do solo no momento em que teria sido atingido. A base de dados do Flightradar 24, site especializado em cobertura em tempo real de vôos, informa que o avião teria desaparecido após ultrapassar a cidade de Kremenchuk.

O avião saiu de Amsterdã, na Holanda, por volta das 12h15, horário local. A área onde o avião caiu é de instabilidade pelas tensões entre Ucrânia e Rússia que se arrastam desde o começo do ano.

Logo após a queda do avião, diversas imagens que supostamente mostram o local próximo ao acidente surgiram na internet, mas não é possível confirmar, no momento, a veracidade de nenhum deles. No vídeo abaixo é possível ver o suposto local próximo da queda do avião, que está totalmente tomado por fumaça:


Siga a cobertura ao vivo, com áudio em inglês:


Fonte: Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'