domingo, 20 de julho de 2014

Cientistas afirmam: "Extraterrestres vivem secretamente entre nós"


O seguinte artigo, de Anna LeMind, foi publicado no site humansarefree.com:
Cientistas da Universidade da Califórnia levantaram uma hipótese pouco comum, sugerindo que extraterrestres, há muito tempo, se assentaram na Terra e estão vivendo entre nós, como observadores.

É claro, não há evidência disto, mas de acordo com fontes da antiguidade, inclusive a Bíblia, o nosso planeta tem sido visitado por representantes de civilizações extraterrestres desde seu início.

Em 2000, cientistas da Universidade da Califórnia, liderados pelo Professor Jonathan Malkisom, promoveram uma conferência, durante a qual foi reportada a notícia sensacional de que representantes de civilizações extraterrestres têm, por muito tempo, estado entre nós humanos. Eles teriam adotado a aparência humana e proximamente monitorado cada uma de nossas ações.

É como uma versão extrema da camuflagem encontrada em alguns insetos e animais. Além disso, de acordo com os registros históricos, alienígenas têm estado na Terra desde o começo da criação“, diz Adrian Kent do Instituto Perimeter para a Física Teórica, no Canadá.

A confirmação das palavras do cientista canadense pode ser encontrada no Livro do Gênesis, no trecho onde o confronto de Jacó com o Todo Poderoso é descrito: “E Jacó permaneceu sozinho; e um homem lutou com ele até o nascer do Sol“.

Os filósofos da antiguidade sempre estavam procurando por respostas às questões se os seres que chegavam do céu eram membros da mesma tribo dos anjos. Mas, como regra, a resposta era não, já que os seres que chegavam eram mortais, enquanto os anjos vivem para sempre.

A questão das civilizações extraterrestres foi abertamente e seriamente discutida pela primeira vez, somente no século XX, especialmente após a CIA ter liberado uma pequena parte do arquivo do caso Roswell, quando os militares dos EUA encontraram uma disco voador acidentado e enviaram os pedaços para a base.

Há informações de que, além dos destroços do objeto voador desconhecido, os corpos de três alienígenas foram encontrados e levados para a base. A causa do acidente teria sido o impacto do radar de solo no equipamento de navegação dos alienígenas.

"Veja o caso Dolores Barrios"
De acordo com outra versão, o OVNI foi atingido por um raio. Há relatos de que, mais tarde, o Presidente John F. Kennedy dos EUA, alguns dias antes de seu assassinato, pediu ao diretor da CIA para fornecer todos os materiais sobre o incidente, mas ele não conseguiu acesso aos arquivos mais secretos.

Desde a década de 1980, muitas pessoas começaram a alegar, não só terem visto OVNIs no céu, mas que também tinham estado dentro destes objetos, e até mesmo tido contato com os alienígenas.

Um dos mais famosos contatados é a profeta búlgara Vanga:

Algumas vezes um dos alienígenas tomava a minha mão. Ele se comunicam somente com poucos habitantes de nosso planeta. Eles estão constantemente nos vigiando“, disse Vanga sobre seus contatos com representantes de civilizações extraterrestres.

O que é que os alienígenas querem na Terra?

Há somente uma hipótese, que foi sugerida pelo cientistas britânico Timothy Good em seu livro, “Beyond Top Secret: The Worldwide UFO Security Threat” (“Além do Super Secreto: A Ameaça à Segurança Mundial dos OVNIs”, trad. livre – n3m3)

A Terra não é mais uma ‘base intermediária’. Eles estão assentados aqui por um longo tempo.

Em janeiro de 2011, os cientistas britânicos anunciaram a necessidade da preparação para uma reunião de emergência com uma civilização extraterrestre, e até mesmo sugeriram a criação de um comitê especial nas Nações Unidas.

- Anna LeMind

Apesar do artigo acima não apresentar provas concretas dessas alegações, a ideia de que alienígenas já podem estar entre nós não pode ser descartada; afinal, há mesmo indicações de atividades anômalas em livros e relatos da antiguidade, por todas as raças da Terra.

Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'