segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Duende ou Extraterrestre? - [VÍDEO]

Nota do editor: Não estamos certos sobre a veracidade das informações desta postagem, mas como nossa filosofia é levar a informação até o leitor e deixar que o mesmo tire suas próprias conclusões, estamos repostando aqui. Se alguém tiver mais informações a respeito, por favor, compartilhe através da área reservada aos comentários.

Vamos à matéria!



Há alguns dias, caiu em nossas mãos esse vídeo gravado com um celular, por Silvia, em 2011. Você pode ver claramente o aparecimento de uma pequena criatura durante as filmagens de seu filho brincando. De acordo com Silvia, esta pequena criatura saiu da cozinha para o jardim para escapar, deixando para trás um mau cheiro e interferência intensa no telefone.

A família observou que a criança sempre estava brincando e falando sozinha em seu quarto e nos cantos da casa na hora da soneca, mas nunca se preocuparam, porque pensavam que na sua idade era normal. Em janeiro de 2011, Benjamin estava brincando como sempre no corredor, quando Silvia percebeu um pouco de nervosismo e decidiu levar seu telefone celular para gravar seu comportamento, quando ela vê "alguma coisa" acontecendo em segundo plano. Ela pensou que era apenas um rato do campo (muito comum na região), mas então ela viu a morfologia na reprodução real e, em pânico e aos gritos chamou o seu vizinho (o marido estava trabalhando). Por vários anos manteve este segredo, até hoje. Eles decidiram mostrar esta evidência para o mundo na internet, especialmente nos pedindo para que mantivéssemos o anonimato da criança e toda a sua família.

As coisas não param por aí. Benjamin (agora já com cinco anos), seguiu de "brincando" com estas entidades ao longo dos anos, tendo de suportar a contínua presença destes "Elfos", embora não pareçam agressivos, o cheiro que deixam é insuportável e por vezes, à noite emitem um grito arrepiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'