domingo, 26 de outubro de 2014

Cientista revela fatos e fotos sobre OVNIs e ETs da AREA 51, pouco antes de sua morte

Pouco antes do renomado cientista sênior aposentado da Lockheed Martin, Boyd Bushman, falecer em 07 de agosto passado, ele falou de forma franca em vídeo sobre suas experiências pessoais na Área 51, sobre OVNIs e alienígenas, bem como suas ideias sobre a tecnologia antigravitacional.


Sua carreira durou mais de 40 anos e lhes foram concedidas muitas patentes. Ele inclusive trabalhou com empreiteiras de defesa para a Hughs Aircraft, General Dynamics, Texas Instruments e Lockheed Martin.

Bushman, junto com outras pessoas, acreditava que a informação sobre a Área 51 poderia vir à tona agora, assim as pessoas veriam com seus próprios olhos o que acontecera por lá. De acordo com ele, alguns OVNIs e alienígenas estão naquela base. Ele explica que a partir do espaço há um trajeto de voo especial para a Área 51.


Ele diz que, com sua tecnologia avançada, os ETs podem viajar muito mais rápido do que a velocidade da luz e eles vêm de um planeta a 68 anos luz da Terra.

Os ETs que estariam trabalhando na base teriam aproximadamente 1,5 metros de altura e até 230 anos de idade. Suas mãos teriam 5 dedos cada, os quais seriam 30 por cento mais longos do que os nossos e 5 dedos em cada pé, mas grudados uns aos outros. Eles teriam três costelas em cada lado e três colunas vertebrais. Seu meio de comunicação seria através da telepatia.

Bushman também revela no vídeo que a Área 51 está trabalhando junto com os russos e os chineses e que sua pesquisa é principalmente focada na tecnologia antigravitacional.

Assista abaixo o vídeo da entrevista com Bushman, onde ele mostra fotos e faz suas declarações (infelizmente ainda não há legenda em português):

Fonte: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'