sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Documentário alemão afirma ter solucionado o caso do OVNI de Roswell

Um novo documentário alemão alega ter desvendado a razão real por detrás do famoso caso do OVNI de Roswell, EUA.

Já se passaram mais de 70 anos desde que o bizarro incidente teria ocorrido, capturando a imaginação de teóricos da conspiração pelo mundo todo.

O uma vez pacato vilarejo do estado do Novo México, nos EUA, se tornou o foco da maior caçada por extraterrestres da história, após relatos de que um disco voador havia caído no deserto.

Em 1947, este alegado avistamento gerou pânico mundial, até que os militares dos EUA alegaram que o incidente havia sido nada mais do que um balão de vigilância que caiu.

Agora, um documentário alemão alega ter descoberto uma nova evidência, a qual alega que o misterioso disco voador era na verdade um foguete nazista altamente secreto.

Revolucionário: Acredita-se que o Sino Nazista seja o predecessor dos jatos ‘stealth‘ de hoje.

O documentário, intitulado ‘UFOs and the Third Reich‘ (ou ‘OVNIs e o Terceiro Reich‘) relata que o incidente foi na verdade um teste secreto do misterioso ‘Sino’ – uma aeronave futurística que usava partículas elétricas para voar.

O reconhecido engenheiro aeronáutico alemão, George Klein, disse: “Eu não me considero uma pessoa maluca ou excêntrica, ou alguém com tendências fantasiosas. Isto foi o que eu vi, com meus próprios olhos – um OVNI nazista“.

Na época, o incidente capturou a imaginação de milhões após os relatos de que um OVNI havia caído no deserto.

Os militares dos EUA sempre alegaram que o incidente havia sido nada mais do que um balão meteorológico, o que deu início a décadas de teorias da conspiração sobre um acobertamento de uma alegada nave alienígena.

O documentário alega que a ‘máquina nazista’ foi a predecessora das aeronaves ‘stealth‘ de hoje e foi criada por dezenas de especialistas em foguetes, os quais juraram aliança aos Estados Unidos após o final da Segunda Guerra Mundial.

O notório criminoso nazista, General da SS Hans Kammler, que estava por detrás dos campos de concentração em Auschwitz, alegadamente também estava entre aqueles que trabalharam com os Estados Unidos durante a Guerra Fria.

O historiador militar polonês, Igor Witkowski, escreveu extensivamente sobre a determinação de Hitler em empregar os maiores cientistas e engenheiros para trabalharem na “nave em forma de sino”.

Determinado: O líder alemão queria desenvolver a aeronave.

Durante a Segunda Guerra Mundial, tripulações de bombardeiros dos Estados Unidos e Grã-Bretanha relataram ter visto estranhas máquinas, que agora acredita-se ter sido o ‘Sino’.

Mistério: Teria o disco voador de Roswell sido na verdade uma máquina de guerra de Hitler?

O documentário também investiga se o incidente de Roswell foi causado pela queda do modelo Schriever-Habermohl, que é um outro suposto disco voador nazista. A máquina da Luftwaffe, que combinava foguetes e a tecnologia de helicópteros, foi projetada em Praga até 1943, quando os Estados Unidos assumiram o controle dos planos.

Após o final da Segunda Guerra Mundial, os prisioneiros nazistas alegaram ter visto o veículo voando várias vezes. Joseph Andreas Epp, um engenheiro consultor que trabalhou no projeto, alegou que 15 modelos haviam sido construídos. Ele disse: “…as lâminas-asa seriam permitidas a girar livremente à medida que o disco se movia para frente, como um autogiro. Em toda probabilidade, a velocidade das lâminas-asa, assim como o seu valor de sustentação, poderiam também ser aumentados pelo direcionamento dos jatos horizontais ajustados levemente para cima, a fim de engajar as lâminas, e assim as fazer girar mais rapidamente…”.

Fontes: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'