segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BASES ALIENÍGENAS descobertas nas montanhas Bucegi, na Romênia?

Nos próximos dias, será publicado aqui uma série de artigos relatando sobre as alegadas bases alienígenas que teriam sido descobertas nas Montanhas Bucegi, na Romênia.

Não há prova alguma de que o texto que aqui será relatado seja verdadeiro, não passando de somente mais uma teoria da conspiração, contudo, seguindo nossa linha de publicar aqui informações relevantes (para que nossos leitores tenham acesso às mesmas e pesquisem para que cheguem às suas próprias conclusões), aqui está o artigo que foi publicado no site humansarefree.com, indicado por um de nossos leitores:


I. Breve introdução:

No verão de 2003, numa área inexplorada das Montanhas Bucegi, uma equipe de Departamento Zero (uma seção do Serviço de Inteligência Romena – SIR), fez uma descoberta que poderia ter mudado o destino da humanidade. Os Estados Unidos exerceram uma pressão diplomática colossal sobre o governo da Romênia, que queria divulgar a descoberta para todo o mundo.

As implicações se tornaram muito mais complexas devida a brutal interferência da Ordem dos Illuminati, os quais procuravam manter o controle, tanto do local da descoberta, quanto da expedição organizada pelos governos da Romênia e dos EUA.

Os especialistas sobre fenômenos estranhos, e também o líder de operações do Estado Romeno, Cezar Brad, é o ‘herói’ destes eventos chocantes que ocorreram nas Montanhas de Bucegi. Ele também teve duas reuniões memoráveis com um representante dos Illuminati, e um importante membro Bilderberg.

A localização da base alienígena dentro da montanha ‘Masivul Bucegi, na Romênia.  Também, note as localizações da Esfinge (Sphinx) de Bucegi e dos monolitos Babele sobre a base alienígena.

II. Uma Estranha Visita do Mais Poderoso Membro dos Bilderberg

Em maio de 2003, Cezar recebeu a visita de um personagem muito importante. O pedido de reunião veio através SRI, como resultado da intervenção do governo. A pessoa era um estrangeiro, mas falava a língua romena muito bem. Ele também estava familiarizado com o país. A SRI informou Cezar que o visitante era um membro de alto escalão de uma loja maçônica muito importante da Itália, ele era um nobre, e tinha forte influência financeira na Roménia.

Sua influência política também era muito alta, uma vez que ele era capaz de penetrar na parede de agentes SRI e alcançar o DZ.

Cezar sentiu alta pressão e um peso muito grande em torno dessa pessoa. Ele estava cercado por uma nuvem de radiação pesada, desagradável que escondia suas verdadeiras intenções. Para este encontro, Cezar se preparou cuidadosamente, isolando-se em uma sala e caiu em um estado de meditação profunda, para saber mais sobre a pessoa.

Um helicóptero SRI trouxe este arrogante, um cavalheiro alto, vestindo um terno preto. Ele tinha uma bengala com punho de marfim e incrustações de ouro. Seu rosto expressava aspereza e seus olhos verdes tinham um efeito estranho, irradiando uma frieza incomum. Apresentou-se como Senhor Massini (provavelmente não o nome real). Ele estava muito confiante de seu poder e deu a impressão de uma pessoa que estava acostumado a dar ordens.

Ele era o líder de uma das mais importantes lojas maçônicas da Europa e também para uma das organizações maçônicas mais influentes do mundo.: Grupo Bilderberg

Massini foi muito direto e afirmou que os seres humanos são de dois tipos: aqueles que podem ser manipulados e governados (estes são a maioria), e aqueles que têm certas virtudes e personalidades fortes. Ele disse que seu grupo faz parte da mais alta ordem maçônica e é muito interessado no resultado da discussão.

Senhor Massini explicou que o Grupo Bilderberg não é uma loja maçônica, e isso significa muito mais do que isso. Ele disse que as lojas são apenas fachadas e o poder real é muito maior do que o trigésimo terceiro nível hierárquico. Massini convidou Cezar para se juntar ao grupo, deixando-o entender que ele vai ter muitas vantagens.

De acordo com Cezar, Massini era tanto física como psíquicamente forte, o que contrastava com sua idade. Infelizmente para ele, o seu poder estava centrado em um ego enorme, arrogância e sentimento de superioridade sobre o resto.

Massini, informou Cezar, requisitou falar com ele pessoalmente, usando sua influência política, porque ficou impressionado com a energia psíquica de Cezar.


III. Os Espiões do Pentágono com os satélites
   
Um satélite do Pentágono usado ​​para espionagem geodésica, com base em tecnologia biônica e formas de ondas, descobriu em 2002 uma unidade separada em uma área específica das Montanhas Bucegi. O espaço vazio dentro da montanha não tinha correspondência com o exterior, e parecia que foi esculpida a partir do interior, por seres inteligentes. Definitivamente não era uma caverna.

A varredura da montanha por satélite revelou dois grandes blocos energéticos. Essas barreiras foram feitas de energia artificial. O primeiro deles era como uma parede energética, bloqueando o acesso ao túnel, enquanto que o segundo tinha a forma de uma abóbada (ou hemisfério), e foi localizado na extremidade oposta do túnel, perto do centro da montanha.

Massini tinha certeza de que dentro da cúpula eles vão descobrir algo extremamente importante.

Ele tinha conhecimento profundo sobre a origem desta descoberta e teve sabia da existência de pelo menos um item localizado dentro do grande salão hemisférico. O túnel e a cúpula foram estranhamente alinhadas com as formações de rocha do topo da montanha, conhecida como "Babele" e a "Esfinge de Bucegi".

The Romanian Sphinx of Bucegi


IV. Uma estrutura semelhante No Iraque

A equipe do Pentágono observou que a barreira de energia hemisférica tinha a mesma freqüência vibracional e da mesma forma que uma outra estrutura subterrânea ultra-secreta que haviam descoberto antes, perto de Bagdá, no Iraque. Pouco depois desta descoberta, a guerra do Iraque estourou e depois de alguns meses, os americanos tiveram acesso ao maior segredo na área. Que os iraquianos não sabiam de nada - explicou  Massini a Cezar, que o conteúdo da descoberta tinha a ver com o  misterioso passado da Terra e da história de suas organizações secretas. Quando a investigação do Pentágono notou as semelhanças entre a estrutura subterrânea de Bagdá e uma das montanhas de Bucegi, Massini e sua loja maçônica ficaram extremamente agitados. Inicialmente, eles quase entraram em pânico. O pânico foi devido ao fato de que esta estrutura - muito maior e mais complexa do que a do Iraque - está no território da Roménia.

[Aparentemente, a Roménia desempenhará um provável e importante papel na queda das sociedades secretas que controlam o mundo e escravizam a humanidade. Sugeriu também que, em algum lugar acima das montanhas de Bucegi, está localizada uma pirâmide energética, que é invisível a olho nu, e contem a história real do nosso planeta. Pode-se imaginar o pânico].

Massini trouxe para o local de perfuração uma ultra sofisticada máquina de perfuração de rocha, usada pelos militares dos EUA. O dispositivo utiliza um forte jato de plasma e uma espécie de campo magnético rotativo, literalmente derretendo a rocha sem nenhum esforço visível.


V. Os Segredos das Montanhas Bucegi - Ano 2003
 
Eles foram capazes de conseguir uma penetração de cerca de 60-70 metros de distância da primeira barreira energética, e alcançaram a primeira galeria, o que parecia um túnel do metrô. Suas paredes eram perfeitamente polidas. No final do túnel havia um enorme portão de pedra, que estava protegido por uma barreira energética invisível. Três membros da primeira equipe de intervenção especial tentaram tocar a porta, e logo morreram de parada cardíaca.

Qualquer objeto (rocha, plástico, metal ou madeira) jogados na barreira, imediatamente se transformaram em poeira fina. Dois generais do Pentágono e o assessor presidencial norte-americano foram ao local.



VI. A Grande Galeria
 
Além da formidável barreira de energia, que causou a morte de três pessoas, também havia o portão de rocha sólida. Na parede do túnel, mesmo em frente da porta, havia uma área de 20 cm quadrados, em que não foi precisamente desenhado um triângulo equilátero apontando para cima. O quadrado foi colocado entre o enorme portão de moagem de pedra e a barreira de energia invisível.

Cezar sentiu que existia algum tipo de compatibilidade entre a barreira energética e ele mesmo, algo como uma "simpatia" mútua. Sua mão tocou levemente a superfície da barreira energética e ele sentiu um formigamento na pele. O escudo era totalmente inofensivo para ele, então ele deu um passo adiante, passando através dela. As autoridades norte-americanas ficaram absolutamente atordoadas.

Cezar estimou que a barreira a tinha não mais do que uma polegada de espessura.

Ele tocou o desenho do triângulo localizado no centro do quadrado, e a porta de pedra gigantesca silenciosamente deslizou para a esquerda, na parede. Esse comando também cancelou a barreira energética, dando-lhes acesso a uma sala enorme, que mais tarde foi chamada de "A Grande Galeria".


Mesmo não havendo nenhuma fonte de luz visível, a Grande Galeria estava perfeitamente iluminada

Depois de desligar a primeira barreira energética, o enorme escudo hemisférico, no outro extremo da sala, de repente, sintonizou com uma vibração mais elevada e começou a emitir radiações superiores.

Em uma análise mais aprofundada, a parede interior da Grande Galeria parecia sintética, mas também sentiu como que algo orgânico era parte dela. Ela tinha a cor de óleo, mas os reflexos eram verde e azul.

Testes posteriores revelaram que o material da parede era um tanto áspero ao toque, mas não poderia ser riscado ou dobrado. Ele resistiu a qualquer tentativa de quebrar, perfuração ou cortá-lo. Mais tarde, os cientistas tentaram queimar o material, mas de uma maneira misteriosa, as chamas eram de alguma forma absorvidas dentro dele, deixando-o intacto.

Os cientistas norte-americanos concordaram que o material é uma combinação misteriosa de matéria orgânica e inorgânica. Depois de 280 pés, a galeria de repente virou-se para a direita em um ângulo agudo. Mais à frente, uma luz azul brilhante pode ser vista. A luz azul no final da galeria era o reflexo do escudo de proteção de energia.


VII. A base semelhante no Iraque

O conselheiro dos EUA sobre questões de segurança nacional recebeu uma chamada e ele foi notificado de que o escudo energético de Bagdá, no Iraque, havia sido de repente ativado, e ele também estava pulsando em uma freqüência maior.

Na frente do escudo de Bagdá, um holograma do nosso planeta apareceu, o que sequencialmente e, progressivamente, descreveu o continente europeu, em seguida, mudou-se para o sudeste, em seguida, ele mostrou as Montanhas Bucegi da Roménia e, finalmente, mostrou a sua própria localização dentro do corredor da estrutura. Era óbvio que os dois escudos de energia hemisféricas estavam em uma conexão direta.

Basicamente, a base iraquiana havia sido notificada sobre a presença de pessoas no interior da base romena.

A má notícia foi que a presidência dos Estados Unidos foi notificada e que contatou a diplomacia romena. Em apenas alguns minutos, toda a operação tinha sido divulgada, bem como o plano de Lord Massini foi pelo ralo.

A presidência dos Estados Unidos exigiu assumir o controle sobre a base secreta e toda a operação. Os políticos romenos, que nada conhecia da operação secreta, entrou em pânico.

Os generais do Pentágono presentes na cena do crime, havia sido informado que Washington exigiu uma reunião urgente.


VIII. CSAT (Supremo Conselho de Defesa) reunião de emergência
 
Uma sessão de emergência do Conselho de Defesa Supremo (CSAT) havia desenvolvido uma enorme onda de simpatia pelo Departamento Zero. A maioria foi abalada com a notícia que receberam. A decisão do CSAT era continuar a investigação, mas sob o controle completo do Departamento Zero. Eles também tinham exigido um inventário de tudo encontrado na Grande Sala.

De Bucareste (capital da Romênia), as ordens vieram em ondas, cancelando-se mutuamente. Algumas foram muito veemente e rigorosas, enquanto outras foram indescritível - denotando a enorme tensão.

Os membros do CSAT estavam em sessão contínua, mantendo contato com a equipe de Bucegi. Depois de discutir tudo por horas, eles tinham decidido tornar pública a descoberta. O governo romeno ia fazer uma declaração formal para o mundo inteiro. Alguns membros do CSAT se colocaram veementemente contra a decisão.


IX. Declaração Oficial da Roménia
   
Quando a diplomacia norte-americana tinha sido informada que a Roménia iria divulgar as descobertas, tudo virou um caos. O Presidente foi chamado para uma conversa por telefone direto com a Casa Branca.

Em poucas horas, os EUA bloquearam todas as transações financeiras com a Roménia e seu acesso a todas as outras instituições financeiras. A Roménia estava prestes a declarar "estado de emergência" nas montanhas de Bucegi e na capital.

As conversações entre as autoridades norte-americanas que chegaram a Bucareste e do Departamento de Emergência romeno ocorreram sem um tradutor. As autoridades norte-americanas foram verbalmente violentas, constantemente gritando e proferindo ameaças para a Roménia e os seus funcionários.

A divulgação oficial da Roménia para o mundo teria fornecido provas fotográficas e tudo mais essencial para um esclarecimento completo. Liderando cientistas e pesquisadores de todo o planeta convidados para estudos mais aprofundados.

Mas o mais importante, ela teria revelado a verdade sobre o passado distante da humanidade e da história real - que de acordo com o que Cezar testemunhou dentro da Grande Galeria, é quase inteiramente falsa. A reação do governo dos Estados Unidos foi tão brutal, porque a divulgação teria quebrado a sua influência e poder global em um instante.

A razão oficial citada pelos EUA, não foi para criar pânico no mundo, mas eles haviam se omitido a reconhecer que o estado atual da angústia global é um resultado direto de engano deliberado e manipulação realizada pela Maçonaria e outras sociedades secretas, por milênios.

Houve também uma intervenção do Vaticano (se você quer saber como é que o Vaticano descobriu sobre este descoberta, então você deve saber que eles estão no topo da pirâmide de controle do mundo, e sua piedade religiosa é apenas uma fachada - leia-se:  The Darkest Secrets of the Vaticano ), na qual o Papa (!) pediu moderação antes deste grande e fundamental passo para a humanidade.

O Papa prometeu colocar certos documentos dos antigos arquivos secretos papais, que foram de grande importância para a Roménia à disposição do Estado romeno. Os documentos fariam o backup das descobertas (sim, isso é o quão poderoso é um Papa).

Após 24 horas de negociações, um acordo final ocorreu entre a Romênia e os EUA. O Estado romeno iria adiar a divulgação e, gradualmente, apresentar tudo para o povo. 


X. A Sala de Projeção

A Grande Galeria terminou abruptamente em um auditório gigante, de 30 metros de altura (98,5 pés) e um comprimento de 100 metros (328 pés). O salão de projeção foi menor em tamanho e foi protegido por uma blindagem energética.

Avançando para o escudo, uma parte dele desapareceu, na forma de uma porta, permitindo o acesso ao interior dele. O escudo protegia o quarto de quaisquer influências externas. Uma vez dentro do quarto, o escudo tornou-se compacto e parecia um muro branco-dourado.

Basicamente, o escudo era formado nesta sala em forma de cúpula, com paredes curvas e teto. Na parte de trás da sala, a uma altura de cerca de 10-12 metros de um (33-39,5 pés), o escudo terminou onde tocou a parede de pedra do salão.

Nesta parede havia três enormes buracos túnel: um localizado em linha reta à frente, e os outros dois eram simétricos em ambos os lados. Eles eram iluminados por uma luz difusa em um tom esverdeado. Ambos os lados decidiram proibir o acesso a esses túneis e foi assinado um protocolo entre os dois.



XI. Mesas para Gigantes

Uma série de enormes mesas de pedra foram dispostas ao longo das paredes direita e esquerda (cinco de cada lado), na sequência da sua curvatura. As mesas tinham cerca de 2 metros de altura (6,6 pés).

Os tampos de mesa tinham relevos em corte de precisão, diferentes sinais de uma escrita e personagens que se assemelhavam a antiga escrita cuneiforme. A escrita também continha símbolos mais gerais, tais como triângulos e círculos. Embora os sinais não tenham sido pintados, eles tinham uma luz fluorescente que irradiava em várias cores diferentes para cada tabela.

Em algumas das mesas havia diferentes objetos, que pareciam ser ferramentas técnicas. De muitas destas ferramentas, fios translúcidos-branco desciam para o chão, e entravam dentro de caixas retangulares brilhantes como prata. Estas caixas estavam colocadas diretamente no chão.

Em uma inspeção mais próxima, os cabos eram extremamente flexíveis e leves, e pulsos de luz podiam ser vistos circulando ao longo de seu comprimento.  Cada vez que alguém se aproximou das mesas, uma projeção holográfica foi ativada automaticamente, apresentando aspectos da um campo científico particular. As imagens tridimensionais eram perfeitas e tinha altura de quase dois metros e meio (8,2 pés).

As projeções eram automatizadas e ligavam por si só, mas ao mesmo tempo eram interativas, e mudavam de acordo com toques no superfície  das mesas.

[Imagem de um esqueleto gigante real desenterrado em 1970 dentro de uma mina de ouro romena, em Rosia Montana - a história completa em um artigo futuro]:



XII. Uma grande descoberta: Combinações holográficas de DNA entre Espécies Extraterrestres 
   
Devido à grande altura das mesas, os cientistas usaram tripés especiais para subir a uma altura confortável. Num exame mais próximo foi observado um material vítreo-escuro cobrindo os tampos de mesa. O material era dividido em várias áreas grandes, delimitadas por linhas retas, que formavam uma espécie de grade.


Uma das tabelas continham informações de campo da biologia e projetou imagens de plantas e animais, alguns dos quais eram completamente desconhecidas para os cientistas. Depois de tocar num dos quadrados, um holograma que apresentava a estrutura do corpo humano, foi ativado. O holograma estava em constante rotação, com destaque para várias áreas do corpo humano.

Tocando outras áreas ativaram projeções holográficas de seres extraterrestres, de outros sistemas planetários. Simultaneamente tocaram duas áreas diferentes, uma análise científica complexa foi projetada, mostrando o DNA das duas espécies, e as possibilidades de compatibilidade entre as duas.

Nas laterais, em linhas verticais, havia explicações escritas no mesmo alfabeto alienígena. No final da simulação, um híbrido entre as duas espécies foi exibida.


XIII. Gigantes Reais
 
A julgar pelo tamanho de todos os objetos dentro da sala de projeção, os criadores do edifício provavelmente eram seres muito altos.  A confirmação de esqueletos humanóides gigantes encontrados na Roménia poderiam ser encontradas em um jornal chamado "Ziarul":

"A equipe do jornal é acompanhada pelo pesquisador Vasile Rudan, que observou que as pessoas da aldeia Bozioru tem provas concretas.: Um cemitério com esqueletos de gigantes. Ele foi descoberto por acaso, mais de 20 anos atrás, quando as autoridades decidiram plantar macieiras na aldeia de Scaieni. Ao cavarem em uma colina, os moradores descobriram enormes esqueletos, com mais de 2,40 m (7 pés 10 pol). 


"Dragoi Ilie, um dos que trabalhou no pomar de maçãs, levou-nos ao local. Senhor Ilie nos mostrou ao redor do pomar: "Em todos os lugares estão túmulos de gigantes. Fomos fazer furos, para mudas de plantas, quando encontramos uma cabeça humana tão grande como uma abóbora. Nenhum de nós nunca tinha visto nada parecido. Nós todos nos admiramos. Ao cavarmos mais, nós encontramos alguns ossos dos pés, tão grandes como os pólos de vinha. O morto deve ter sido muito grande. "


XIV. A Biblioteca do Universo

A sala de projeção continha informações detalhadas de campos como: física, cosmologia, astronomia, arquitetura, tecnologia, biologia, genética, e até mesmo religião. Porque continha tanta informação, o salão foi comparado a uma biblioteca.

No meio da sala, havia uma área como um púlpito, que continha um dispositivo interessante. Os cientistas especularam que ele poderia ter sido um instrumento para aumentar as várias funções cerebrais.


XV. Painel de Controle da Romênia 
 
Ao lado dele havia um painel de comando, coberto com vários símbolos geométricos, em cores diferentes. Havia também duas alavancas de correr e um botão vermelho, no centro do painel, acima de todos os outros comandos. Uma simulação holográfica explicou o propósito do botão. Ele mostrou uma imagem das montanhas dos Cárpatos, como visto a partir de 25 km (15,5 milhas) acima deles e próximos, uma enorme quantidade de água inundou as terras baixas e planícies.

Em seguida, a partir dos territórios da Romênia, Hungria e Ucrânia, mais fluxos de água apareceram, em direção ao planalto da Transilvânia, na forma de grandes rios. A imagem focou no território da Romênia e mostrou a maior parte de sua superfície coberta pelas águas de um grande mar. Alguns dos mais altos picos das montanhas poderiam ser vistos agora como pequenas ilhas flutuantes.

Em seguida, as águas começaram a se retirar, logo que uns locais encontrados no painel foram ativados, deixando submersa apenas uma pequena área perto da montanha Retezat Godeanu. Um verdadeiro manual.


XVI. A Ânfora Misteriosa

Atrás do painel de controle havia um pedestal quadrado, de cerca de três metros (9 pés) 10 em cada lado, em que uma misteriosa ânfora estava descansando. Senhor Massini teve conhecimento da sua existência e, para ele e sua elite maçônica, esta foi a descoberta mais importante.

A ânfora continha um pó branco muito fino. Os pesquisadores ficaram consternados ao descobrir que o pó era uma fórmula de alta pureza do ouro monatômico, com uma estrutura cristalina desconhecida.

O pó de ouro em sua forma pura estimula muito certas ondas e trocas de energia a nível celular e neural. Isso faz com que se dê um acelerado processo de rejuvenescimento.

Teoricamente, um homem pode viver no mesmo corpo físico durante milhares de anos, desde que consuma ao longo do tempo, uma quantidade bem definida de ouro em pó monatômico. Isso explica muitos aspectos intrigantes sobre a incrível longevidade de algumas figuras importantes e descobre parte das intenções ocultas da elite global. 


XVII. A História Real do Nosso Planeta

Atrás da ânfora, no meio da área, havia uma enorme cúpula que projetou hologramas. Eles apresentaram os principais aspectos do passado mais distante da humanidade, desde o seu início. Cezar explicou que de acordo com as imagens projetadas pelo holograma, cerca de 90% da história oficial da humanidade é falsa e falsificação. A teoria da evolução de Darwin também está incorreta.

No meio da área uma enorme cúpula projetou um holograma de peças em movimento. Ele continha os principais aspectos do passado muito distante da humanidade, desde o seu início. Cezar explicou que de acordo com as imagens projetadas pelo holograma, a teoria da evolução de Darwin é completamente falsa.

A verdadeira origem do homem foi retratado de forma holográfica condensada. Após estas lições da verdade, podemos dizer que 90% da história oficial da humanidade é falsa e falsificação. Inacreditável, mas o que foi considerado até agora ter acontecido em nossa história, nunca realmente aconteceu, enquanto os chamados "mitos" e "lendas" são quase inteiramente verdade.

Além disso, a maioria das teorias arqueológicas são falsas. Por exemplo, os dinossauros não foram extintos 65 milhões de anos, e os antigos continentes da Lemúria e Atlântida existiram.  Esta estranha inversão causou muitos problemas e conflitos entre pessoas do nosso passado.  Para uma datação correta dos eventos apresentados, um mapa estelar correspondente a esse período foi projetado no fundo.

Embora o período de tempo abrangido pelas projeções fosse muito grande (centenas de milhares de anos), o ciclo de procissão da Terra é de 25.920 anos, observando-se o número de "anos platônicos" (o ciclo de 25.920 anos) a datação exata dos acontecimentos foi possível. Os Bucegi tem 50-55.000 anos de idade.


XVIII. Revelações Chocantes
 
Cezar viu o que aconteceu durante o chamado Grande Dilúvio e onde a civilização humana se originou, mas ele decidiu não revelar isso, como as revelações são demasiado chocantes para a mentalidade, ideias e conhecimento do homem contemporâneo.

Pessoalmente, eu acho que as pessoas como ele, também são responsáveis ​​pelo atual estado de inconsciência e latência da espécie humana. Temos sido enganados e manipulados por milênios, e assim que estamos perto da verdade, alguém decide que ainda não estamos prontos para ouvi-la. Esta é uma abordagem arrogante e egoísta! As pessoas estão tão prontas hoje como sempre estarão, e quanto mais cedo a verdade for lançada, melhor. Tendo mais peças do quebra-cabeça vai fazê-los aceitar a verdade mais facilmente e, mais importante, convencer-los-á a tomar medidas contra os manipuladores e escravizadores.

Em uma exibição de imagens perturbadoras, também foi apresentada a existência de Jesus e sua crucificação. As projeções revelaram que muitos dos que testemunharam a crucificação vieram de outros períodos históricos.

Eles estavam usando o mesmo tipo de roupa que o resto das pessoas, mas suas características faciais eram diferentes, portanto, eles estavam constantemente cobrindo seus rostos.  O holograma também apresentou fragmentos das vidas espirituais de outros personagens excepcionais do passado distante da humanidade, incluindo as pessoas que não sabem nada.

Naqueles tempos, a distribuição social e população estavam completamente diferentes do que é hoje conhecido, por isso os arqueólogos e antropólogos devem rever as suas teorias a partir do zero. 


XIX. Os três túneis misteriosos

Os túneis descobertos tem milhares de quilômetros de comprimento e levam a três diferentes áreas do planeta. O da esquerda leva da base romena para uma base ainda a ser descoberta no subsolo, em algum lugar no Egito (que foi definitivamente descoberta e explorada até agora).

O túnel à direita levou a uma estrutura semelhante, porém menor, no "planalto tibetano". Este túnel tinha três ramificações secundárias. Um levou a uma área subterrânea perto da cidade romena de Buzaru (perto do "Carpathian Bend"). Outro levou para a base iraquiana já mencionada, enquanto a ramificação final conduziu a uma base subterrânea no "deserto de Gobi", na Mongólia.


XX. O Terceiro Túnel - Um Mundo Secreto

O túnel do meio era o mais importante para ambos, Senhor Massini e o Governo dos EUA, que fortemente pediu para ser mantido em segredo para o público. Este túnel desceu a profundidades extremas para um mundo subterrâneo verdadeiro, localizado perto do centro de nosso planeta.

Aqueles de vocês que não estão familiarizados com a  teoria da terra oca , por favor, note que existem figuras importantes que apoiam a teoria de que todos os planetas são provavelmente ocos no interior, e trazem argumentos científicos interessantes para apoiar suas reivindicações.

Além disso, existem algumas histórias muito interessantes e bonitas sobre as pessoas que supostamente viajaram a este mundo. O reino é comumente conhecido como Agartha, e o terceiro túnel era, provavelmente, o que levava direto a ele. Só isso já faz sentido para que a elite de sombra não esteja interessada ​​em fazer a descoberta conhecida pelas pessoas.

Preparação intensa começou para expedições dentro de todos os 3 túneis, da seguinte forma:  o primeiro para o Egito, a segunda para o Tibete, e um terceiro para o núcleo da Terra.

(resumo dos acontecimentos do livro: "viitor cu cap de mort", por "Radu Cinamar" - o pseudônimo para um escritor não revelado, que na minha opinião, não é outro senão ex- Geral Emil Strainu . Baseio minha declaração sobre o estilo de escrita extremamente semelhante e ao fato de que o autor tinha acesso direto a esta acima - Base Alienígena Ultra-Secreta -, algo que não poderia ter acontecido a menos que a pessoa fosse alguém de dentro).

Em 2009, a televisão local "Antena 1" apresentou brevemente esses eventos:



Após o programa, eles receberam uma ameaça telefônica anônima: 


O que se segue é uma transcrição do telefonema.  O repórter do "Antena 1" atendeu o telefone:

Reporter: Olá, boa tarde!

Chamador Anônimo: Estamos enviando-lhe um aviso: Tenha muito cuidado! Pare de falar sobre as Bucegi [Mountanhas]!

R: Quem é você?

C: Esta informação deve permanecer no nível de algumas estruturas e não deve ser tornada pública! Você já entrou em um jogo perigoso. Você é jovem, você tem família... há indivíduos suficientes neste país para falar sobre.

R: Senhor, quem é você?

CA: Não querem nos conhecer e ser-vos entrevistado por nós! Isso é tudo o que eu tinha a dizer.


Obrigado por ler e lembre-se sempre: "a verdade está lá fora". Nunca pare de procurar ...

Por Alexander Luz, HumansAreFree.com, baseado em livro de Radu Cinamar Transilvânia Sunrise; | Você pode encontrar mais detalhes e as descobertas que se seguiram em livros de Radu Cinamar; | Imagem da capa: Fara Secrete; | Testemunhos sobre esqueletos gigantes descobriu toda a Romênia (não disponível em Inglês): O Segredo de Rosia Montana ; esqueletos gigantes de Argedava (mais aqui); gigantes da Romênia; os gigantes da Scaieni.

Tradução: A.P.O.

Fonte:

2 comentários:

  1. Grandes homens, humanidades, seres extraterrestres e espaços dentro do mesmo espaço são verdades vistas, contadas e guardadas para maior ordem em nosso planeta, entre os terráquio. Estamos vivendo muitos acontecimentos de todos os lados em um século que passou: espiritual, material, natural e espacial.
    Eles sabem oque estão fazendo ao manter o máximo em secreto, porem algo vaza ou eles mesmo nos revelam aos poucos. Não estamos preparados para tal contato no momento. Nossa historia estão com eles!
    Uma boa jornada a todos e espero resposta!
    Ass.: Teones A. Neto.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'