segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Alpinistas afirmam terem visto CRIATURAS DE MAIS DE 2 METROS DE ALTURA subindo o Vulcão Popocatepetl


Todos que acompanham nosso blog há algum tempo sabe que sempre veiculamos informações sobre o misterioso vulcão mexicano Popocatépetl. Este vulcão sempre está envolto em muitos mistérios, pois OVNIs são flagrados recorrentemente no entorno do gigante mexicano. Quem quiser saber mais sobre os inúmeros OVNIs que já foram flagrados por lá, é só clicar nestes links: LINK 1, LINK 2, LINK 3, LINK 4, LINK 5.

Seriam estas criaturas, vistas
no vulcão, ETs do tipo Gama,
já bem conhecidos na literatura
ufológica?
Hoje falaremos sobre o avistamento de seres estranhos neste vulcão. Montanhistas experientes que, durante anos, têm explorado os segredos daquela montanha, afirmam terem visto nas encostas, nas fendas e falésias da cratera, seres humanoides medindo mais de dois metros de altura, que se deslocam a pé, sem usar qualquer roupa protetora especial, mesmo estando a mais de 4000 metros acima do nível do mar.

O alpinista conhecido, Guillermo Vidalles, de Huracán Vidales, informou que, em mais de uma ocasião, enquanto estava em operações de resgate na montanha, por exemplo, viu criaturas humanoides medindo de 2 a 2,5 metros de altura. Eles eram muito finos e subiam até a cratera do vulcão com uma velocidade sobre-humana. Trechos que os resgatadores faziam em 3 ou 4 horas, os misteriosos seres altos fazem em apenas 10 minutos.

Suas pegadas são muito grandes, a parte correspondente ao calcanhar deixa um buraco, algo que se assemelha a uma garra que aparentemente serve a eles como um apoio propulsivo. Nesses deslocamentos impressionantes através da neve e do gelo. Vidalles disse: “não eram humanos. Uma vez, nós vimos um desses indivíduos subir a geleira em 10 minutos, um trecho que nós [os seres humanos] demoraramos cerca de 3-4 horas para fazer. Eles têm uma agilidade incrível.”

Seriam estes seres os tripulantes dos recorrentes OVNIs vistos no entorno do vulcão Popocatépetl ao longo dos anos?

Segue vídeo:


Fonte:  ETs e ETc

6 comentários:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'