segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Anomalia no Báltico - A equipe Ocean X relata Anomalias nos Equipamentos Elétricos


Após as alegações por parte da comunidade científica e os geólogos, que a descoberta feita pela equipe da  Ocean X  no fundo do mar do Báltico, não era para ser  um UFO, mas foi uma formação natural, o caso foi abandonado pela mídia. No entanto, a equipe de mergulhadores do Ocean X Team, nunca desistiu e prometeram voltar novamente para visitar o sitio do objeto misterioso.

O corpo misterioso com uma forma arredondada, que foi descoberto no fundo do Mar Báltico, no verão de 2011, poderia decretar um campo de energia que nocauteá equipamentos elétricos. A equipe de pesquisadores Ocean X, referem-se a uma entrevista recente com a agência de notícias russa RIA Novosti, que os dispositivos eletrônicos são desligados automaticamente quando um navio atravessa a área do objeto misterioso. Enquanto alguns pesquisadores acreditam que pode ser uma base de submarinos, outros afirmam que ele pode simplesmente ser uma pedra no fundo do mar.


A descoberta do misterioso objeto que está no fundo do Mar Báltico, foi publicado ao redor do Mundo, Muitos pesquisadores estão intrigados com o mistério em torno desse objeto estranho. Na verdade, alguns sugerem inúmeras teorias sobre a origem da chamada "Distúrbio do Mar Báltico".


De acordo com uma das muitas teorias, este objeto poderia ser um UFO, porque, de acordo com o pesquisador Stefan Hogerborn dell'OceanX, você pode ver a pista sob a água. " Há indícios suficientes visíveis no cenário, que poderia ser a queda de um disco voador, se acomodando no fundo "- diz o pesquisador do Oceano X Dr. Hogerborn. " Outra coisa importante é que os computadores e outros equipamentos eletrônicos que estão em nosso navio, misteriosamente se apagam quando passando pela região do objeto . "


De acordo com a última hipótese, a anomalia do Báltico representam os restos de uma civilização pré-histórica, mas os cientistas estão cada vez mais convencidos de que este objeto só pode ser uma pedra no fundo do mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'