terça-feira, 7 de abril de 2015

O documentário perdido de Walt Disney sobre OVNIs - Versão Completa - [VÍDEO]


Em março de 1995 a Walt Disney Television exibiu um intrigante especial sobre OVNIs de uma hora chamado "Alien Encounters from New Tomorrowland" (Encontros Alienígenas da nova Terra do Amanhã). 

Este vídeo especial sobre OVNIs altamente incomum apresentou os OVNIs e visitantes alienígenas ao nosso planeta como um fato real. 

Apesar da existência do filme ser confirmada pelo respeitado site Internet Movie Database, você não vai encontrar ele disponível em lugar nenhum para a compra.

A “Walt Disney Television” exibiu esse intrigante especial sobre OVNIs chamado "Alien Encounters from New Tomorrowland" (Encontros Alienígenas da nova Terra do Amanhã) que à primeira vista é único da Disney, que tudo faz crer ser uma promoção para inauguração do espaço “Tomorrowland” em encontros com extraterrestres, que estava prestes a abrir na Disney World nos anos 90.


O curioso é que a abertura feita pelo então CEO da Disney, Michael Eisner, não questiona a existência dos aliens ou de suas naves, contrariamente ao que todos divulgam, foi apresentado naves e visitantes alienígenas ao nosso planeta como um fato real dando como algo que está aí e devemos aproveitar e nos divertir. Na verdade há na apresentação um tom de zombaria para com aqueles que ainda negam a realidade Alien.

Muitos suspeitam que este programa raro da Disney tenha tido o propósito de sondar e medir a reação do público sobre a notícia da realidade de visitação e interação com diversas formas de vida inteligente não-humana na Terra. 

Há uma seção de 10 minutos sobre abduções alienígenas o que levaria muitos ao temor sobre tal divulgação, mas desde 1995 até nossos dias nada parece ter abalado as criancinhas e seus pais. Estão todos acreditando que tudo não passa de “ficção” da empresa Disney para vender entretenimento.

Eles bem que “tentaram” avisar...

Assista o documentário:


Um comentário:

  1. Pessoal interessado em saber mais ou passar informações sobre UFO-OVNI é so pedir para add la no face: https://www.facebook.com/groups/1552630984971901/ Vamos divulgar todas as aparições possíveis pois nao vamos nos calar diante do fato ja comprovado.
    Obrigado a todos. Abrs Marcelo.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'