segunda-feira, 27 de julho de 2015

APOLLO 20 e a GAROTA EXTRATERRESTRE encontrada na LUA

Ao centro de uma das teorias da conspiração mais controversas está a notória missão Apollo 20, junto com coisas estranhas que ela teria encontrado no lado oculto da Lua.


Em 1972, a NASA encerrou o Programa Apollo. Cortes no orçamento, devido à necessidade de recursos financeiros serem necessários em outros projetos e a perda de interesse do público foram as explicações oficiais. Mas nem todos estavam convencidos que isto era verdade.

Muitos teóricos da conspiração estavam convencidos que o programa espacial continuou de forma secreta, e que as missões Apollo 18 e 19 descobriram evidência de presença extraterrestre na Lua, mas que a Apollo 19 foi perdida devido à uma colisão catastrófica. Apesar de também ter encontrado problemas, a Apollo 20 obteve sucesso na recoberta de tecnologia alienígena, bem como uma humanoide fêmea e animação suspensa.

Em 2007, vários vídeos foram publicados no YouTube por William Rutledge, um homem que alega ter sido um dos astronautas da Apolo 20. Inicialmente, ele passou poucos detalhes a respeito dos controversos vídeos que mostravam estruturas abandonadas na Lua e uma alienígena dentro de uma nave acidentada.

Felizmente, o pesquisador italiano Luca Scantamburlo conseguiu entrar em contato com Rutledge e obteve maiores informações. Quando Scantamburlo o perguntou como Rutledge se envolveu com a NASA, ele respondeu:

“A NASA não me contratou; a Força Aérea dos EUA o fez. Eu trabalhei no estudo de tecnologia estrangeira, russa somente. Estudei sobre o projeto N1, projeto Ajax de aviões, e do MIG Foxbat 25. Eu tinha algumas habilidades para usar computador de navegação e fui voluntário no projeto MOL-Gemini. Mais tarde, a Força Aérea lembrou que eu tinha sido escolhido para a Apollo 20, porque eu era um dos raros pilotos que não acreditava em Deus (e isso mudou desde 1990), mas isto era um critério em 1976. Este não era o status dos astronautas da NASA. Não acreditar em Deus fazia a diferença. Isso é tudo.“

De acordo com Rutledge, a Apollo 20 foi lançada em 1976, e foi o resultado de uma parceria da Russia com os EUA.


“Eu não sei como, mas os soviéticos foram informados da presença de uma nave no lado oculto. Em julho, Luna 15 se acidentou logo ao sul do nariz da nave [alienígena]. Ela era uma sonda similar ao Ranger e ao Orbitador Lunar. Eles forneceram mapas e cartas precisas sobre esta área. O centro da decisão estava localizado nos Urais, no cidade de Sverdlovsk. O chefe do programa foi o Professor Valentin Alekseyev, que mais tarde se tornou presidente da Academia de Ciências dos Urais. Leonov [Alexei Leonov, cosmonauta soviético] foi inicialmente escolhido, devido à sua popularidade na equipe do Partido Comunista, e porque ele estava no Apollo-Soyuz.”

Após um lançamento de sucesso e sem maiores complicações, a tripulação da Apollo 20 foi ao seu ponto de destino, no lado oculto da Lua, uma pequena área na região de Delporte-Izsak, de aproximadamente 4 km de comprimento.


Não distante dali estava outra nave menor, bem como o que parecia ser uma cidade muito antiga.


À ‘Cidade Lunar’ foi dado o nome de ‘Estação Um’, mas ela parecia realmente ser lixo espacial, cheia de destroços, peças de ouro, e somente uma construção parecia estar intacta. À construção demos o nome de ‘Catedral’. Tiramos fotos dos pedaços de metal, de todos os escombros com escritas expostos ao Sol. A cidade parecia ser tão velha quanto a nave, mas era um local muito pequeno. No vídeo do jipe lunar, a lente da câmera telefoto faz os artefatos parecerem maiores.

Seu próximo destino foi a nave abandonada:


“Entramos na enorme nave, também numa outra triangular. As principais conclusões da exploração foram: era uma nave mãe, muito velha, que cruzou o Universo há pelo menos um bilhão de anos. Ela tinha muitos sinais de biologia em seu interior, restos de vegetação numa seção do motor, rochas triangulares que emitiam ‘lágrimas’ de um líquido amarelo com propriedades especiais e, é claro, sinais de criaturas extrasolares. Encontramos os restos de quatro pequenos corpos (10 cm de comprimento) que viveram e morreram numa rede de tubos de vidro por toda a nave; mas a maior descoberta foi a de dois corpos humanoides, um deles intacto.”

O corpo humanoide intacto foi apelidado de ‘Mona Lisa’ e Rutledge a descreveu como estando num estado de animação suspensa, nem morta, nem viva. Ela foi levada para o Módulo Lunar, para uma inspeção preliminar.

“Mona Lisa? Eu não lembro quem deu o nome à garota, Leonov ou eu – era a EEB [Entidade Biológica Extraterrestre]. Humanoide, fêmea, 1,65 m. Com órgãos genitais, cabelos, seis dedos (achamos que sua matemática era baseada em 12). Função: pilota, aparelho de pilotagem ajustado para seis dedos e olhos, sem roupas. Tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Não tinha narinas. Leonov removeu o aparelho dos olhos (você verá isso no vídeo). 
Concreções de sangue e líquido biológico saíram de sua boca, nariz e olhos e algumas partes do corpo e congelaram. Outras partes estavam em condições anormalmente boas (cabelos) e a pele estava protegida por uma película fina e transparente. Como dissemos ao controle da missão, as condições pareciam ser nem de morte, nem de vida. Não tínhamos experiência médica, mas Leonov e eu fizemos um teste; fixamos nosso equipamento de monitoramento biológico na EBE, e a telemetria recebida pelo controle da missão foi positiva. 
Mas esta é outra história. Algumas partes poderiam parecer inacreditáveis agora, e eu prefiro contar toda a história quando outros vídeos estiverem online.”


Fonte do vídeo: Betusu55

O corpo de outra EBE também foi encontrado na nave, e pareceu ter morrido há muito tempo.

“Encontramos um segundo corpo, destruído, e trouxemos sua cabeça abordo. A cor da pele era cinza azulada, um azul pastel. A pele tinha algum tipo de detalhe sobre os olhos e na parte frontal; uma faixa estava ao redor da cabeça, sem nada escrito.”

Rutledge não mencionou nada sobre seu retorno à Terra e o que aconteceu com Mona Lisa. “Ela está na Terra e não está morta”, ele disse a Scantamburlo.

Quando lhe foi perguntado se suas declarações poderiam ter consequências, Rutledge disse:

“Sou o delator. O que pode a NASA ou a Força Aérea fazer agora? Bloquear-me ou processar-me seria um reconhecimento. Eles podem falar de farsa ou ficção.”

William Rutledge está com 78 anos e mora em Rwanda. Devido à sua idade, ele não mais se sente ameaçado pelo seu juramento de segredo na época da missão. Ele também declarou que não está ao encargo da NASA, nem de ninguém mais manter coisas desta magnitude escondidas do resto do mundo.

Se esta história é verdadeira ou não, você decide.

Fontes: 


Veja também:



21 comentários:

  1. Não entendo por que o segredo... As grandes autoridades mundiais tem medo de divulgar e não saber explicar ? Qual é o motivo desse mistério em relação a extraterrestres ? Alguém explica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu explico e qualquer um com um mínimo de bom senso também... Esse "segredo" quem cria são os conspiradores. É uma artimanha para tentar legitimar seus devaneios. Para se eximir da responsabilidade de comprovar suas alegações diante de uma análise mais profunda. O "silêncio das autoridades" simplesmente se traduz pela TOTAL falta de evidência séria com relação ao assunto extraterrestres visitando a Terra, ou o que seja. Resumindo. Não se pode falar sério, sobre o que não existe!

      Excluir
    2. Talves eles tem medo dos pobres fazerem uma pipa e sair voando pelo espaço atrais de ETS

      Excluir
    3. eles não querem que saibamos da verdade,hipnotizam o povo com terraquialidades supérfluas e vãs ,o povo semmi irracional e ingutamente e naturalmente agressivo tem que continuar em relis vícios,quem sabe da verdade sabe do real risco que corre,risco de vida absal,melhor continuar jogando seu vídeo-game que é mais saudável.

      Excluir
    4. Ja imaginou se isso tudo vir atona?Terão que reescrever a historia da humanindade assim como as religioes? Pra mim esse eh o principal motivo que esles tanto escondem de nós...

      Excluir
  2. Analisando sensatamente: Se a NASA não tiver evidências de vida extra terrestre e vir a público dizer que não tem tais evidências, alguém acreditaria?
    E se a NASA tiver evidências de vida extra terrestre, porque ela viria a público alarmar a população mundial com tal revelação... Acho que a NASA sabe de muita coisa sim, mas não vai abrir pro mundo nem tão cedo, e possivelmente essa estória é ficção, quem já "mamou" da "teta" da NASA é ou foi bem remunerado pra ficar de bico calado, ou se abrir a boca, não viveria muito pra espalhar uma histórica verídica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se existisse realmente algo, a Nasa contaria e se encheria de dinheiro de patrocinadores.

      Excluir
    2. A NASA não manda nada. O governo dos EUA não manda nada. Quem manda é quem está por trás do Federal Reserve e das grandes indústrias de petróleo.

      Excluir
  3. Grande potencial para ser fake, onde um astronauta, cosmonauta ou militar treinado iria cortar os tubos do espécime encontrado, eles apenas fariam imagens e depois viriam os cientistas.

    ResponderExcluir
  4. No depoimento ele fala"Tivemos que cortar dois cabos conectados ao seu nariz. Não tinha narinas." Mas o vídeo mostra o que ela tem um nariz e narinas até bem avantajadas.

    ResponderExcluir
  5. A antiga nave mãe tinha gravidade? Pois tava tudo certinho no lugar!

    ResponderExcluir
  6. O espaço sideral está repleto de civilizações ! O problema é que estamos atrasados na busca do conhecimento !!!

    ResponderExcluir
  7. O espaço sideral está repleto de civilizações ! O problema é que estamos atrasados na busca do conhecimento !!!

    ResponderExcluir
  8. Me lembro de uma reportagem que a nasa pediu ao vaticano um fraguimento do SUDARIO para faser teste de dna,ouve resistencia por parte da cupla do clero mas sederam e autorizaram,por que fazer dna?será que tá relacionado com a cabeça com uma faixa cubrindo provaveis ferimentos provocado por uma corôa de espinhos?Bom a realidade é que nunca mais falaro no assunto.

    ResponderExcluir
  9. Me lembro de uma reportagem que a nasa pediu ao vaticano um fraguimento do SUDARIO para faser teste de dna,ouve resistencia por parte da cupla do clero mas sederam e autorizaram,por que fazer dna?será que tá relacionado com a cabeça com uma faixa cubrindo provaveis ferimentos provocado por uma corôa de espinhos?Bom a realidade é que nunca mais falaro no assunto.

    ResponderExcluir
  10. Nossa! É mesmo incrível! Eu acredito que as fotos são verdadeiras e que toda a historia narrada pelos astronautas também! Não estamos sozinhos no universo,gente!

    ResponderExcluir
  11. São muitos interesses envolvidos. O universo está repleto de metais preciosos , o que pode incluir rotas comerciais. De quê viveriam as indústrias de petróleo , se tais sêres nos mostrarem como viajar pelo universo , tão velozmente , usando outras fontes de energia?

    ResponderExcluir
  12. A VERDADE ESTÁ LÁ FORA; para quem já tem várias expeiências na área da UFOLOGIA,com certeza não tem dúvidas, mas para o CÉTICO DE VISÃO LIMITADA,a impossibildade dessa história ser real, é verdadeira. não basta ver, tem que sentir forte dentro dele, essa possibilidade. Não o culpo; o ser humano mal se conhece, e também não sabede sua origem. Mas o que tola o progresso da humanidade são sua descrença. Ele só sabe que tem que nascer, viver e morrer e nada mais. È incapaz de imaginar a possibilidade de sermos descendentes dos extraterrestres. Que fomos desenvolvidos em provetas e adaptados neste lindo e promissor planeta.A; eu teria tanto pra falar, pra informar, mas o espaço é muito pequeno, não dá pra faze-lo aqui. Mas minha esperança é que o ser humano se descubra rápidamente, para poder entender sua vida aqui na terra.

    ResponderExcluir
  13. A VERDADE ESTÁ LÁ FORA; para quem já tem várias expeiências na área da UFOLOGIA,com certeza não tem dúvidas, mas para o CÉTICO DE VISÃO LIMITADA,a impossibildade dessa história ser real, é verdadeira. não basta ver, tem que sentir forte dentro dele, essa possibilidade. Não o culpo; o ser humano mal se conhece, e também não sabede sua origem. Mas o que tola o progresso da humanidade são sua descrença. Ele só sabe que tem que nascer, viver e morrer e nada mais. È incapaz de imaginar a possibilidade de sermos descendentes dos extraterrestres. Que fomos desenvolvidos em provetas e adaptados neste lindo e promissor planeta.A; eu teria tanto pra falar, pra informar, mas o espaço é muito pequeno, não dá pra faze-lo aqui. Mas minha esperança é que o ser humano se descubra rápidamente, para poder entender sua vida aqui na terra.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'