domingo, 26 de julho de 2015

EVANGÉLICO relata suas experiências com OVNIs e EXTRATERRESTRES


Pettisson, um rapaz alagoano, simples e evangélico, resolveu contar suas experiências ufológicas. Sua principal intenção é descobrir mais pessoas que passem, ou que tenham passado por experiências semelhantes e que possam ajudá-lo a entender o que tem ocorrido em sua vida. Nesse sentido, o site ETs & ETc resolveu ajudar e nós do Filosofia Imortal estamos dando uma forcinha.

Ouça na edição abaixo, toda a história contada pelo próprio Pettisson.



14 comentários:

  1. Meu irmão td bem? vc quer bater um papo comigo? posso te ajudar. meu email é: vandans14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pettisson, quando ouvi sua história, lembrei-me de algo que li da experiência desse rapaz nesse site :

    http://fatorquantico.blogspot.com.br/2012/07/conversa-aberta-com-iniciado-no-salto.html

    Muita paz e luz pra você e sua esposa..!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pettisson, gostaria de falar com você sobre esta experiência. Eu também já tive. E você está no caminho certo em seu pensamento. Meu próximo livro trata de tudo isto que você pergunta. Procure por Eugênio Christi no face e daí posso falar com vc melhor. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo tudo joia?! Sei pelo que vc esta passando e tenho uma resposta para seus contatos imediatos é so vc me escrever no e-mail oscontatados@gmail.com acesse tb http://oscontatadosets.blogspot.com.br/ abraços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pettisson!!!
    Imagino sua aflição...
    Saiba que vc está sozinho nesta jornada pelas respostas.
    O que nos resta é confiar que todas estas informações realmente sejam uma coisa de nosso ou nossos Criadores, e que realmente, como dizem eles que somos importantes para a harmonia do universo.
    Particularmente quase enlouqueci e achei que tinha que procurar um psiquiatra mas fui acalmando e hoje convivo bem com estas esquisitices.
    Não posso ajuda los mas compreendo tudo que vcs passam.
    Desejo Muita Luz e Força a vcs!!!!
    Abraços.


    ResponderExcluir
  7. Caro irmão Pettison!
    Ouvi atentamente seu relato sobre sua experiência nesta área da ufologia.
    Pesquiso este fenômeno à luz da Bíblia a mais de 35 anos e posso lhe afirmar que o universo é habitado e que há um CRIADOR sobre tudo. Dê uma olhada ... eduardovigil.blogspot.com - Meu e-mail Eduardo.vigil@hotmail.com ----- Se desejar conversar comigo sobre o assunto estou a sua disposição. Pr. Eduardo. Teólogo, professor, Escritor e Palestrante. Um abço.

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE,ESSAS EXPERIENCIAAS,SAO MUITO DIFICEIS DE OUTROS ENTENDEREM,MAS VOCE NAO DEVE FICAR PREOCUPADO,NEM SUA ESPOSA, VOCES ESTAO SENDO PREPARADOS,PARA A GRANDE MUDANÇA QUE VAI ACONTECER NO PLANETA,E PENA QUE TANTOS FICARAO SEM ENTENDER,E SERAO PEGOS DE SURPRESA, FIQUE NA PAZ, NAMASTE

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. olá irmão Petisson, Paz do Senhor Jesus Cristo, eu pesquiso o fenômeno UFO desde 1987 e já fazia isto antes de ser pastor evangélico, tive minhas próprias experiências UFO quando ainda criança e assim como voce me interessei pelo assunto pelas vias de fato e não pela teoria apenas, li e estudei as escrituras sagradas Petisson e outros escritos antigos buscando uma resposta as minhas indagações sobre essas criaturas que entre nós humanos chamamos de extraterrestres, já tirei algumas conclusões ao longo desses anos de pesquisa e me deparei com algo que não está nos livros irmão, as conclusões que tirei por incrível que pareça já estão começando a afluir hoje mundo afora como que numa consciência universal sobre tudo isso, minha esposa também teve uma experiência com essas criaturas quando criança e minha filha a três anos atrás, estou escrevendo um livro sobre isso e minhas experiencias no campo tanto ufologico quanto demonológico sobre essa questão que pasme Petisson estão em conexão sim,gostaria que entrasse em contato comigo no meu face luisbarreiros.barreirios@facebook.com pra eu te falar mais e te esclarecer porque voce foi contactado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo boa noite meu nome e pettissom por concidencia achei essa materia sobre min existe muitas coisas q aconteceu comigo e minha esposa porem nao achei explicasoes meu facebook e ta como pettissom so digita la por q nao achei o seu, queria fazer umas perguntas ja que vc entendi do asulto por q as igrejas nao consegui min responder

      Excluir
    2. Também sou evangélico e já passei por experiências, como ver duas vezes objetos, ovais entrando na atmosfera terrestres, também tenho sonhos com ovnis frequentemente, uma vez tive uma experiência física, quando estava deitado para dormir, aliás 2 vezes,e até suspeito de um possível chip no quadril esquerdo,me apareceu um pequeno nódulo azul, e eu tinha frequências como se fosse rádio na cabeça,em 2010 mandei remover esse nódulo o médico do posto de saúde disse que possivelmente foi alguma coisa que penetrou minha pele.antes disso, sentia uma certa paralisia na cama sem poder me mexer, como se tivesse algo sobre natural em geral lá de mim,cheguei um sentir tentáculos me envolvendo como se fosse braços, uma cobra ou algo assim.

      Excluir
  11. esse relato contei para 1 amigo numa comunidade do zap zap depois por coencidencia pesquizando sobre isso na internet vim esse video sobre min, te digo que existe muita coisa que min foi passada telepaticamente, e depois cesou mais ainda deveis enquando recebo de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petissom, com certeza vc e sua esposa são sementes das estrelas! O site sementesdasestrelas.com.br e seu autor Gabriel Raio Lunar podem vir a te ajudar e ter as respostas que você procura :) Boa sorte irmão estelar!

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'