segunda-feira, 3 de agosto de 2015

NASA mentiu e NIBIRU está mesmo chegando, segundo Google Sky? - [VÍDEO]

Nós do Filosofia Imortal acabamos de esbarrar com uma notícia colocada de forma alarmante e assinada por uma pessoa que se diz chamar Lyn Leahz. Não sabemos da veracidade da mesma e nem conferimos as coordenadas fornecidas. No entanto, se for mesmo verdade, as coisas podem esquentar um pouco nas redes sociais e por toda Web.

Mais uma vez, deixamos ao leitor o aprofundamento nas pesquisas e a conclusão.

Vamos à matéria...


Uma notícia recente que causou alvoroço na rede. A NASA acaba de ser pega em uma mentira... e as coisas são mais graves do que nunca! 


Essa área foi divulgada por diversos vídeos no Youtube antes de 2010 e causou grande repercussão, tanto é que muitos ligaram isso ao fenômeno 2012 especulando sua chegada em nosso sistema solar nesta data, vamos agora analisar o artigo de Lyn Leahz e o que ele descobriu .

O que foi dito por: Lyn Leahz 

“Google Sky acaba de tornar visível uma área no espaço que anteriormente havia sido censurado pela NASA, nesta área estava escondido o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru, de acordo com estudos recentes, supostamente dirigi-se em direção à Terra!“

NASA está mentindo! Eles poderiam estar mentindo para nós até sobre outros eventos que as pessoas ainda não saibam? A resposta é sim! 

Estamos caminhando para um evento apocalítico vindo de "fora deste mundo", algo inconcebível para nossa humanidade atual, pois o que temos de lembranças sobre ele está em nosso subconsciente de vidas passadas e nos registros de diversos povos que afirmam uma mesma coisa. Ele é o causador do fim de diversas eras em nosso mundo; como Atlântida, Lemúria e outros; que a humanidade guardou sobre a figura de dilúvios universais.

Se não fosse algo se suma importância, porque a NASA censuraria tal localização no Google Sky? 

Vídeo que mostra o que a NASA esconde (em inglês):


Vídeo intitulado URGENTE. The Big Lie NASA, estão em grave perigo! Tempo para orar mais do que nunca!

Por que o Google decidiu parar de censurar esta parte do espaço? 

Durante anos tem havido especulação por teóricos da conspiração que alguns astrônomos Google Sky estariam censurando o Planeta X ou Nibiru em junção com a NASA, da vista do público. Agora, surpreendentemente, um trecho do Sky do Google que esteve anteriormente censurados é tornado visível pelo Google. A figura a seguir mostra como este astro foi censurado pelo Google por anos.



Planeta X / Nibiru

A partir de agora é o momento não está claro por que o acesso Google é irrestrito para o sistema planetário confirmando o que dizia Zecharia Sitchin, que escreveu numerosas publicações sobre o planeta Nibiru. 

Levando em conta as revelações mediúnicas, onde alguns médiuns, por base nas informações recebidas, moldaram sua constituição física como na imagem abaixo, o Astro Intruso (na terminologia espírita) com sua cabeleira, que nada mais é do que seu campo etérico energético. E por coincidência se assemelha com a imagem revelada do Google Sky.


Na imagem abaixo, filmado agora em 2015, você pode ver claramente o disco alado como descrito por Sitchin e outros. É quase sobrenatural!

O sistema está atualmente nas coordenadas: 5h 42m 21. 0s 22 36 '45 0,7 in.


O que foi revelado e que anteriormente tinha sido ocultado está nesta foto abaixo. Se você fosse procura no Google Sky por esse quadrante, daria com a cara neste quadrado preto colocado ai intencionalmente pela Nasa, já que é ela que disponibiliza as informações ao GOOGLE. 


Esta é uma imagem das mesmas coordenadas antes de o Google remover a faixa de censura e agora, mais visível e próximo. É o que teóricos da conspiração suspeitavam e está aí, uma foto real de Nibiru!



Planeta X / Nibiru se aproximando da Terra 

A partir de um artigo no site da NASA publicou um pouco mais de um ano atrás, 07 de março de 2014:

Depois de olhar para centenas de milhões de objetos por meio de nossos céus, explorar o espaço com a Wide Field Infrared Explorer NASA (WISE) não demonstrou qualquer evidência de o corpo celeste comumente chamado de "Planeta X" 

Pesquisadores haviam anteriormente teorizado sobre a existência deste grande planeta, mas o corpo celestial invisível, poderia supostamente estar em algum lugar além da órbita de Plutão. Além do "Planeta X", o corpo tinha ganhado outros apelidos, incluindo "Nemesis" e "Tyche". 

Este novo estudo, que envolveu uma revisão dos dados WISE cobriu todo o céu em luz infravermelha, não encontrou qualquer objeto do tamanho de Saturno ou maior do que existe a uma distância de 10 000 unidades astronômicas (UA), e não há maior do que Júpiter 26.000 ua objeto. Uma unidade astronômica é igual a 93.000 mil milhas. A Terra é um UA e Plutão cerca de 40 UA do Sol.

Como vemos, em meio a tantas desconfianças de anos, a NASA dá uma desculpa finalizando o assunto, que havia sido confirmado em 1983. Vamos ver o trecho:

"Em Novembro de 1983 o IRAS telescópio infravermelho da NASA descobriu uma incrível e enorme massa colossal, que parece uma estrela ardenda, um objeto grande, na região de Orion." disse o Dr. Jaysen Rand, pesquisador e autor de “O Retorno de Planeta X”, em seu discurso de abertura durante a reunião histórica, observando a forma aberta e assim anunciou a descoberta naquele dia. 

No entanto, 24 horas mais tarde, a mídia estava em completo silêncio sobre o assunto e não se ouviu nem mesmo um pio, como protocolos de segurança nacionais executados nos mais altos níveis do governo e da mídia. A partir daí, foi quase um apagão de mídia por completo. 

Rand, em seguida, fez menção de uma revista US News and World Report num artigo de 1984, que revelou uma nova pista do que a NASA encontrou. "Chamaram uma estrela anã marrom", disse Rand. 


Zecharia Sitchin

Zecharia Sitchin, renomado pesquisador e autor, afirmou que o Planeta X navega através do espaço em uma órbita altamente elíptica, vinda à terra do sul em uma planície angular, então próximo do sol ele faz o retorno antes de sair fora do nosso sistema solar a cada 3600 anos. 

O 12º Planeta e suas consequências

As descrições de Sitchin afirmavam: Há um planeta ainda não descoberto além de Netuno, que segue uma órbita rara, elíptica, adentrando em nosso sistema solar por inteiro a cada 3.600 anos aproximadamente . Este planeta é chamado de Nibiru (embora Júpiter fosse o planeta associado com o deus Marduk na cosmologia babilônica). 


De acordo com Sitchin, Nibiru (cujo nome foi substituído por MARDUK em lendas originais pelo governante Babilônico de mesmo nome, na tentativa de cooptar a própria criação, levando a uma certa confusão entre os leitores) colidiu com Tiamat catastroficamente (deusa no mito da criação babilônico Enuma Elish), que ele considera como um outro planeta, uma vez localizado entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente formou o planeta Terra, e um cinturão de asteróides e cometas. 

Sitchin afirma que ao ser atingido por uma das luas de Nibiru, Tiamat dividiu-se em duas, e então uma segunda passagem de Nibiru, atingiu os fragmentos quebrados e a metade de Tiamat tornou-se o cinturão de asteróides. A segunda metade, colidiu novamente com uma das luas de Nibiru, e foi empurrado para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra. 

Poderia esta aproximação com as crescentes mudanças no clima, estações, marés, atividade vulcânica e atividade tectônica ... e até tornados atingiram em junho agora? Como eu disse na minha função de vídeo no início deste artigo, as estrelas quando se aproximam da atmosfera da Terra realmente podem causar mudanças significativas na atividade magnética. 

Por muitos anos, os governos têm conhecimento de que um corpo celeste se aproxima (também conhecida como anã marrom estrela) e seu ciclo de aparição é de 3,600 anos, claramente discutido em antigos selos cilíndricos sumérios e outros documentos velho. 


Colisão com a Terra

Para muitos que não conhecem o tema, e segundo levando em conta as especulações populares e neo-científicas que levam ao pé da letra o contexto “ em direção da terra”, se Nibiru se choca-se com a terra, nem mesmo as bactérias sobreviviam, ele é quatro vezes ou mais o tamanho da terra.

Como definiu Zecharia Sitchin em uma de suas obras; essa suposta colisão ocorreu num período da formação sistema solarconegido pelos antigo escritos indianos de Manvantara, quando ele e outros estavam se organizando á milênios atrás e depois disso, tomou sua órbita cíclica e perfeita adentrando não só o nosso como outros, num clico perfeito como de um relógio.


O Planeta Chupão do Espíritas

Na literatura espírita Nibiru é conhecido como o Astro Intruso, sua existência está relacionada com o processo de aperfeiçoamento dos espíritos no campo extra-físico, funcionaria como uma espécie de ônibus galáctico, destinado a trazer e levar almas que foram banidas destes mundo por incompatibilidades marais, bem como ao mesmo deixam outras que já estão aptas a voltarem a viver em seus mundos de que foram expulsas no passado.

Assim descreve o espírito Ramatís:

“E justamente pela órbita desse planeta corresponder a 6.666 anos terrestres, em elevadíssima velocidade de escape, sua trajetória inclui inúmeros sistemas solares. Em seu caminho, ele vai absorvendo entidades espirituais não apenas da Terra, como ainda de outros planetas similares, abrigando-as em sua estrutura energética etérea 3.200 vezes maior que a aura terrestre.”

Como vemos, existe uma certa discrepância nas datas informadas entre Ramatís e Zecharia Sitchin que se baseou nos tabletes cuneiformes suméricos.

As datas de Ramatís parecem serem mais lógicas, ainda mais quando se enquadram segundo o calendário de Dendera no Egito. As consequências suas em sua passagem são o próprio apocalipse como Ramatis afiirma:

“A Terra receberá forte vento similar ao jato de superfície, e depois começam as deformações da litosfera. Aí surgirão os maremotos e furacões em larga escala, bem como da atividade vulcânica, mediante a ação de agentes exodinâmicos. Bolsões de gás natural explodem em diversos pontos, o mar invade inúmeras áreas e outras emergem.
Atlântida e Lemúria reaparecem no mapa do planeta. Explosões serão ouvidas com freqüência na maior parte do planeta, fruto das acomodações da crosta. 
As 48 horas que se seguem à passagem do astro intruso serão de dinâmica inimaginável em termos de variações geográficas e climáticas .”

Como explicamos e segundo afirma a próprio Ramatis, Nibiru não vem para destruir por completo o planeta como muitos creêm, más torná-lo propício á um novo começo.

“O astro intruso não vem destruir a escola para transformá-la numa escola do interesse exclusivo de alguns, mas para higienizá-la e torná-la mais apropriada para os alunos repetentes, e para os que vêm de outros lugares para freqüentá-la. Aqueles que terminaram seus cursos são levados para escolas (planetas)mais avançadas, enquanto outros que precisam de grandes reformas seguem com o astro intruso.”


O Segundo Sol

E agora o Google Sky revela uma área no espaço que foi anteriormente censurada, mostrando o que parece ser o Planeta X (nibiru), e o interessante é que alguns fatos recentes pode até coincidir com isso.

Não é atoa que diversos sites tem ao longo de 3 anos publicando imagens de diversos locais do mundo onde puderam serem visualizados dois sóis.



91 comentários:

  1. Eu acredito, sou médium e a coisa esta feia aqui, todo mundo brincando com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEDO, DEVERIAM TER, OS QUE CONSPIRAM CONTRA A VIDA, É DO PODER MAIOR, ACIMA DE TUDO E TODOS E DE QUE QUALQUER ASTRO DO COSMO...

      Excluir
    2. Com certeza, precisamos de muita oração neste período que se segue. Já nos foi dado um tempo para que possamos proteger Gaia, mas muitos ainda não acordaram e não levam a sério.

      Excluir
    3. você é mediuniamente idiota.
      não exitiu nunca nada, os astronomos do mundo todo foram dando grandes risadas sobre a historia mentecápita de um estúpido que um dia traduziu uns textos antigos de forma totalmente errada,dizendo que havia um povo que vinha lá do catano visitar a terra, blablabla, e pronto surgiu um planeta no meio da história que era super massivo (um corpo assim faz balançar as orbitas dos planetas do nosso sistema já lá longe, mas nada se sentiu). Bom tudo MENTIRA, já estamos em finais de 2015 e mais uma pataquada dos idiotas que se sentem medium-otas com disparates lutar contra algo se chama CIENCIA.
      Aos mediotas de plantão mando uma sugestão: parem de viadagem e vão ser gente grande e ver a vida como ela realmente é. Se querem trocar ideias com o "outro mundo", peguem uma faca e digam adeus a este...

      Excluir
    4. lilinha, acho que a idiota é você, e também analfabeta. primeiro aprenda a escrever direito as palavras para poder fazer uma crítica. e não ficar se arvorando como a dona da verdade. nem sabe do que se está falando, no mínimo porque vai de encontro à bíblia. dizer que o tradutor é estúpido e traduziu de forma errada demonstra na verdade a sua estupidez. vai rezar lá na universal que deve ser a sua praia.

      Excluir
    5. "Um corpo assim faz balançar as órbitas dos planetas"...
      Se vc não sabe"lilinha" isso já ocorreu...as órbitas de Júpiter, Saturno, Urano e Netuno já foram levemente abaladas...a Terra está mudando seu eixo!!!Leia mais!!!Não fale baboseiras!!!Se não acredita, nem aquí vc deveria estar deixando comentários!!!

      Excluir
    6. Lulinha... Seu dízimo está em dia?

      Excluir
    7. Lilinha sua sambista. Concordo com você.

      Excluir
    8. Tipo..no orbita foi abalada com o terremoto que ocorreu a alguns anos atras gente.Entao,tudo é possivel.

      Excluir
    9. Gente eu sou de 2017 e ja vi casos do planeta X mais conhecido como nibiro 😿😖😔🙋😓😥😦

      Excluir
    10. Gente eu sou de 2017 e ja vi casos do planeta X mais conhecido como nibiro 😿😖😔🙋😓😥😦

      Excluir
  2. Já li e reli o Livro o 12º Planeta de Zecharia Stichim é muito esclarecedor, a dúvida é saber o que fazer, e como fica o Nosso Deus diante de todos estes acontecimentos? Quem somos nós em fim? De onde viemos e para onde iremos a dúvida é grande e precisa ser esclarecida antes da chegada dos Anunnakis, prestaremos contas com Enlil, ou Enki? eu creio em Deus todo Poderoso, uma crença impossível de abandonar, e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria esclarecedor se não fosse todo o livro uma grande mentira...
      E a você sugiro que compre um livro de matemática, ou ciencias naturais e vá aprender algo do mundo em vez de ficar dando dinheiro para pilantra que só escreve pataquadas

      Excluir
    2. é lilinha, pelo jeito você só lê a bíblia. aqui não tem lugar pra cabeça dura não.
      vá para a universal rezar.

      Excluir
    3. outros..
      O engraçado de tudo isso é que se uma pessoa lê a bíblia vocês dizen ser cabeça dura por so crer nela, mas se falar que vocês acreditam em qualquer coisa que vocês lêem vocês ja vem com um papinho de que é espiritual... médium e etc...
      Ta primeiramente quero esclarecer o fato de que SIM vocês acreditam no que vocês querem, no caso coisas inventadas para parecerem verdades. Coisas sem nenhum fundamento de verdade e nada comprovado.
      Ja a bíblia, todos os relatos nelas foram comprovados e vem acontecendo até hoje.
      Se vocês querem acreditar que isso é algum tipo de presságio espiritual, problema de vocês, más não venham criticar quem acredita na bíblia. Ou seja, acredita em um livro que ao contrário do que vocês estão falando mostrou e ainda mostra ser real.

      Excluir
    4. lilinha o Zecharia Sitin era arqueólogo e tradutor e se baseou nos tabletes cuneiformes além de ter sido consultor da Nasa depois do sucesso de seus livros , quanto a ganhar dinheiro com livros, que mal há em ganhar dinheiro?

      Excluir
    5. tabletes cuneiformes sumerianos, completo.

      Excluir
    6. Trycia, em Josué 10:12,13, diz o seguinte: “Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR entregou os amorreus nas mãos dos filhos de Israel; e disse na presença dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu, lua, no vale de Aijalom. E o sol se deteve, e a lua parou até que o povo se vingou de seus inimigos. Não está isto escrito no Livro dos Justos? O sol, pois, se deteve no meio do céu e não se apressou a pôr-se, quase um dia inteiro”. Fala sério, isso é possível de acontecer? Isso sim, que é uma tremenda baboseira!

      Excluir
  3. Ps: as fotos aqui veiculadas são falsas. Aliás as supostas fotos nunca vinham com as coordenadas gps, para outros poderem confirmar...a net só tem mentirosos....

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria que um meteoro caisse bem na cabeça desses idiotas que nao acreditam nos avisos que estao sendo dados a todos quem sabe assim eles acordam

    ResponderExcluir
  5. Sê justo e andar no caminho do Senhor Jesus Cristo, Deus é fiel aos bons e puros de coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilinha, o que certo e que o mundo esta cheio de nescios. Fazias favor a humanidade nao procurar protagonismos em assuntos que desconheces. Nao faca isso esta? Seja humilde e procure estar em silencio varios moments que o teu coracao te esclarecera. Me desculpe se te ofendi. Toda a verdade sobre Estes assuntos esta encerada mais now nossos coracoes. Quem sabe sabe. Todos nescios nao vao ter melhor sorte. A escolha e tua Lilinha.

      Excluir
  6. Sê justo e andar no caminho do Senhor Jesus Cristo, Deus é fiel aos bons e puros de coração!

    ResponderExcluir
  7. MAs que viagem em... lilinha disse tudo !

    ResponderExcluir
  8. MAs que viagem em... lilinha disse tudo !

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. delcídio, faça o seguinte: ao invés de ficar aqui dizendo bobagem, vai para a universal rezar que é o seu lugar. cabeça dura não pode frequentar esta página.

      Excluir
    2. "Vi coisas que não gostaria de ter visto, espero que seja só uma peça pregada por minha própria mente, Não sei se é paneta x ou outra coisa que causara oque eu vi, espero que eu seja louco! aguardar é oque nos resta." "Não tema a mancha no horizonte,um dia todos morreram"

      Excluir
    3. "Vi coisas que não gostaria de ter visto, espero que seja só uma peça pregada por minha própria mente, Não sei se é paneta x ou outra coisa que causara oque eu vi, espero que eu seja louco! aguardar é oque nos resta." "Não tema a mancha no horizonte,um dia todos morreram"

      Excluir
    4. Tem mais desse aí? Sobrou uma ponta?

      Excluir
    5. Carlor Roberto
      Ao invés de ficar importunando os outros e tentando os comvencer que oque você acredita é real, vai você rezar na tal de universal. Porque ninguém aqui é obrigado a acreditar nessa espiritualidade toda que vocês dizem e manipulam a parecer real.

      Excluir
  10. Pq competem tanto, insultando uns aos outros?
    Que triste... Basta ler o artigo, ler outros, investigar... E se estiver insatisfeito(a), fique em paz e deixem os outros em paz. Onde quer que comentem, no fim das contas estão sempre brigando e insultando uns aos outros. Triste demais, isso. Na boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente um comentário descente.

      Excluir
    2. Finalmente um comentário descente.

      Excluir
    3. isso mesmo!
      Nem tudo se resolve com esse tipo de discussão, isso só atrai mais discussão e vira um ciclo vicioso.

      Excluir
    4. Andressa, para você eu tiro o meu chapéu!

      Excluir
    5. Andressa, para você eu tiro o meu chapéu!

      Excluir
    6. eu vou comprar um chapeu pra tirar pra vc...

      Excluir
    7. eu vou comprar um chapeu pra tirar pra vc...

      Excluir
  11. Pq competem tanto, insultando uns aos outros?
    Que triste... Basta ler o artigo, ler outros, investigar... E se estiver insatisfeito(a), fique em paz e deixem os outros em paz. Onde quer que comentem, no fim das contas estão sempre brigando e insultando uns aos outros. Triste demais, isso. Na boa.

    ResponderExcluir
  12. SINTO MUITO EM DIZER MAIS TUDO PODE ACONTECER E SE NÃO ACONTECER É PORQUE TERRA TEM MAIS PROJETOS A DESENVOLVER....VAMOS VER E QUE SEJA O MELHOR A ACONTECER...

    ResponderExcluir
  13. disseram q era para novembro,depois dezembro e agora 2019.tem muito sensacionalismo nisto,mas acredito que algo esta para acontecer na terra,com a terra.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Há uma grande confusão entre Hercólubus e Nibiru. Eles são duas coisas distintas...
    Maiores esclarecimentos nos links abaixo.
    Namastê!
    Guina

    https://www.youtube.com/watch?v=P9MAypfBjKg

    http://planetahercolubus.info/

    https://drive.google.com/file/d/0BwLSQ7K9Dqy2LWE1V3pCQjM1Q2s/view?usp=sharing

    ResponderExcluir
  16. Se este tal de nibiru chocar com a terra não sobrará nada, mas quem não conhece aquela passagem biblica de Sodoma e Gomorra, onde DEUS disse enquanto tiver um justo não destruirei a cidade, no nosso mundão ainda existe muita mais muita gente boa, pode até não parecer porque a mídia gosta de mostrar só o que é ruim, DEUS não falha.

    ResponderExcluir
  17. UMA COISA EU SEI QUE O MAIOR EVENTO QUE ACONTECERÁ NA TERRA É O ARREBATAMENTO E QUEM ESTA VINDO E O SENHOR JESUS BUSCAR SEU POVO.

    ResponderExcluir
  18. Eis que a NASA finalmente assumiu o Planeta X... Cadê o que diziam que era balela??? Kkkkkkkkkk... Vão pagar seus dízimos pq o tempo para o pastor gastar seu suado dinheiro está acabando... Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/01/160119_descoberta_nono_planeta_rb

    ResponderExcluir
  20. O ser humano cada vez mais distante do seu espírito, cada vez mais materialista, egoísta, sempre querendo ter mais e mais.... Destruindo a nossa natureza devido a ganância, o planeta está no limite. Busquem a luz, propaguem amor e paz sempre!

    ResponderExcluir
  21. vamos entregar pra DEus resolver isso tudo ele e nosso pai celestal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai dar uma raquetada no planeta x ne??? diga que siiimmm.

      Excluir
    2. ele vai dar uma raquetada no planeta x ne??? diga que siiimmm.

      Excluir
  22. nunca existiu não existe http://curiosidades.redatitech.com/152/planeta-x-planeta-9-planeta-nine-nibiru-em-rota-de-colisao-com-a-terra/

    ResponderExcluir
  23. Já ouvi falar muito desse Nibiru ou (segundo Sol) e para quem não acredita que ele está perto olhe isto : http://fimdostempos.com.br/sinais/segundo-sol/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha nossa, qualquer maluco hoje pode ter um site e escrever qualquer balela que tem gente que se ajoelha e faz disso uma doutrina de vida... e se realmente existir esse nibiru que diferença faz, não dá pra faze nada. O negócio é aproveitar a vida do melhor jeito possível e para com esse sensacionalismo barato.

      Excluir
  24. Há uma filmagem la onde a pessoa mostra ele ao lado do Sol ( e mostra tbm a Lua , longe dos dois )

    ResponderExcluir
  25. Mikkyyffi xxxhf olá terraquianos só um habitantes de nibiru kkiittuuo
    Logo estaremos no pedaço saudasoes em nibiruiano. Hhwytee te te te tico co co co

    ResponderExcluir
  26. Mikkyyffi xxxhf olá terraquianos só um habitantes de nibiru kkiittuuo
    Logo estaremos no pedaço saudasoes em nibiruiano. Hhwytee te te te tico co co co

    ResponderExcluir
  27. Tudo nesta vida é entendimento......o problema é saber interpretar certo. ....mas infelizmente nem todos o sabem. .....ñ sei qual o contrato q assinei lá com o altíssimo mas a minha visão de Deus para mim atualmente é completamente diferente. .....já vi muitas coisas nesta vida é me sinto privilegiado. ....Tudo é muito grandioso. ......vivemos num mundo dos mais primitivos. ......é a experiência q viemos ter neste planeta......todos estamos em evolução, até os seres mais evoluídos.......mas infelizmente a tendência em planetas com uma densidade baixa a negatividade aflora mais rápido. .....mas isto muda é só mudarmos a nós mesmos.......vivemos numa ilusão. ......o importante é estar consciente nela.

    ResponderExcluir
  28. Jesus disse a muitas moradas na casa de meu pai os brandos e pacíficos erdarao a terra e o nibiru vem para transformar nosso planeta em mundo de regeneração. ALAN KARDEC disse que se não acreditassem nas mensagens espirituais era para acreditar na ciência e ai está a ciência provando o que o espiritismo vem revelando a tempos as pessoas que estão duvidando deveriam estudar mais ao invés de se prenderem a uma bíblia que pode ter sido manipulada aos interesses humanos...

    ResponderExcluir
  29. Jesus disse a muitas moradas na casa de meu pai os brandos e pacíficos erdarao a terra e o nibiru vem para transformar nosso planeta em mundo de regeneração. ALAN KARDEC disse que se não acreditassem nas mensagens espirituais era para acreditar na ciência e ai está a ciência provando o que o espiritismo vem revelando a tempos as pessoas que estão duvidando deveriam estudar mais ao invés de se prenderem a uma bíblia que pode ter sido manipulada aos interesses humanos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esses malucos ja previram a destruiçao da terra inumeras vezes,e falharam vergonhosamente. Hora! para com isso!

      Excluir
    2. uma hora vai acontecer é so questão de tempo...

      Excluir
  30. Planeta destruidor, azul kaxina dos índios hope, abominação da desolação do profeta Daniel, planeta higienizador de Chico Xavier.

    ResponderExcluir
  31. Planeta destruidor, azul kaxina dos índios hope, abominação da desolação do profeta Daniel, planeta higienizador de Chico Xavier.

    ResponderExcluir
  32. Sinto muito em dizer.mas a verdade é que toda essa historia foi inventada por um pastor norte americano.quanto aos dois sois.sim.no universo existem bilhões de sois.o mais próximo é vy canis majoris que é milhões de vezes maior que o sol,porem ele esta morrendo por isso uma forte nebulosa impede dele ser visto da terra.no caso da foto,isso é um fenômeno muito comum e apenas um reflexo do sol na atmosfera.enfim.mesmo com isso tudo sendo falso,acho estranho o interesse da nasa em colonizar msrte.

    ResponderExcluir
  33. ESTEJAMOS PREPARADOS PARA O PIOR, PORQUE VAI TER GRANDES CATÁSTROFE ISSO VAI!

    Todos os que confessam a missão de Jesus, dizem: Senhor, Senhor! Mas de que vale chamá-lo Mestre ou Senhor, quando não se seguem os seus preceitos? São cristãos esses que o honram através de atos exteriores de devoção, e ao mesmo tempo sacrificam no altar do egoísmo, do orgulho, da cupidez e de todas as suas paixões? São seus discípulos esses que passam os dias a rezar, e não se tornam melhores, nem mais caridosos, nem mais indulgentes para com os seus semelhantes? Não, porque, à semelhança dos fariseus, têm a prece nos lábios e não no coração. Servindo-se apenas das formas, podem impor-se aos homens, mas não a Deus. É em vão que dirão a Jesus: “Senhor, nós profetizamos, ou seja, ensinamos em vosso nome; expulsamos os demônios em vosso nome; comemos e bebemos convosco!” Ele lhes responderá: “Não sei quem sois. Retirai-vos de mim, vós que cometeis iniquidade, que desmentis as vossas palavras pelas ações, que caluniais o próximo, que espoliais as viúvas e cometeis adultério! Retirai-vos de mim, vós, cujo coração destila ódio e fel, vós que derramais o sangue de vossos irmãos em meu nome, que fazeis correrem as lágrimas em vez de secá-las! Para vós, haverá choro e ranger de dentes, pois o Reino de Deus é para os que são mansos, humildes e caridosos. Não espereis dobrar a justiça do Senhor pela multiplicidade de vossas palavras e de vossas genuflexões. A única via que está aberta, para alcançardes a graça em sua presença, é a da prática sincera da lei do amor e da caridade.” Todos os que confessam a missão de Jesus, dizem: Senhor, Senhor! Mas de que vale chamá-lo Mestre ou Senhor, quando não se seguem os seus preceitos? São cristãos esses que o honram através de atos exteriores de devoção, e ao mesmo tempo sacrificam no altar do egoísmo, do orgulho, da cupidez e de todas as suas paixões? São seus discípulos esses que passam os dias a rezar, e não se tornam melhores, nem mais caridosos, nem mais indulgentes para com os seus semelhantes? Não, porque, à semelhança dos fariseus, têm a prece nos lábios e não no coração. Servindo-se apenas das formas, podem impor-se aos homens, mas não a Deus. É em vão que dirão a Jesus: “Senhor, nós profetizamos, ou seja, ensinamos em vosso nome; expulsamos os demônios em vosso nome; comemos e bebemos convosco!” Ele lhes responderá: “Não sei quem sois. Retirai-vos de mim, vós que cometeis iniquidade, que desmentis as vossas palavras pelas ações, que caluniais o próximo, que espoliais as viúvas e cometeis adultério! Retirai-vos de mim, vós, cujo coração destila ódio e fel, vós que derramais o sangue de vossos irmãos em meu nome, que fazeis correrem as lágrimas em vez de secá-las! Para vós, haverá choro e ranger de dentes, pois o Reino de Deus é para os que são mansos, humildes e caridosos. Não espereis dobrar a justiça do Senhor pela multiplicidade de vossas palavras e de vossas genuflexões. A única via que está aberta, para alcançardes a graça em sua presença, é a da prática sincera da lei do amor e da caridade.”

    ResponderExcluir
  34. Alguém pode atualizar o site e colocar as cordenadas de onde está o Nibiru agora? Obrigada!

    ResponderExcluir
  35. Ta bom amigos só uma pergunta:
    Como um objeto com tamanha massa não interfere na gravidade do sistema solar?
    E porra ce tem um segundo sol pq ainda existe vida aqq?
    Pq os campos magnéticos não foram alterados?

    ResponderExcluir
  36. Creiam em Jesus Cristo e arrependam-se de seus pecados e Deus os livrará da terrível aflição que vem ao mundo. Arrepender-se e reconhecer que Dependemos de Jesus Cristo, e entregarmos a nossa vida a ele seguindo seus ensinamentos descritos na Bíblia. João 3.16 "Deus amou o mundo de Tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ama tanto q esta mandando uma anã marrom pra dar uma ajeitada nas coisas por aqui.....

      Excluir
  37. Dois sóis?? isso é muita imaginação mesmo, muito coisa de filme de ficção cientifica. Se isso aconteceu, se isso foi avistado, porque não saiu em "nenhum" veículo de comunicação do mundo?? Nem uma CNN, BBC, DW, FP e etc??? muita fantasia!

    ResponderExcluir
  38. Quando ver a abominação no lugar santo (céu ) morada do pai do céu, quem está na judeia corra para os montes ,Pois haverá muita dor e sofrimento na terra , abominação ou abominável, enorme , grande. precisa disser mais .!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Mano, como vocês podem acreditar em coisas como essa, vocês não sabem se esse Planeta X ou Nibiru existe, vocês não sabem se a area que foi censurada pela NASA era onde fica o Planeta X, vocês não sabem quando o Planeta X vai chegar até a Terra, vocês não sabem se o planeta que agora pode ser visto pelo Google Sky é o Planeta X, vocês não sabem em que velocidade o Planeta X está vindo para a Terra, vocês não sabem nem se esse planeta vai atingir a Terra, afinal, esse planeta já deve ter passado pela Terra muitas vezes, e obviamente, deve ter causados muitos problemas, mas não explodiu a Terra e destruiu tudo que habitava nele, agora prestem atenção seus idiotas que acreditam em qualquer coisa que tem na internet, antes de vocês ficarem implorando para Deus salvar vocês e ficarem pedindo misericordia, pesquisem sobre isso.

    ResponderExcluir
  40. Quando esses protestantes seguidores de Marduk souberem que adoram um Deus babilônico conhecido como Jesus e que Enki é nosso Deus verdadeiro e criador, um alienígena Anunnaki vão começar a se suicidar ao descobrirem a enganação que prega sua bíblia luciferiana kkk. E terão que prestar contas com o Deus criador.

    ResponderExcluir
  41. Se houvet um astronomo entre voces gostaria de saber quando o nibiru estará contornando o nosso sol?

    ResponderExcluir
  42. Se houvet um astronomo entre voces gostaria de saber quando o nibiru estará contornando o nosso sol?

    ResponderExcluir
  43. A verdade é que somos a mercê de catástrofes,o que nos resta esperar sem fazer nada ou ter fė em algo maior que nós céu terra espaço e galaxias,jesus cristo esta voltando para buscar os seus cuide vossas almas porque este corpo o nibiru destruirá. Eder.di.freias@hotmail.com Wats 993565496

    ResponderExcluir
  44. A todos os intervenientes neste blog tenho só uma coisa a dizer... Nenhum tipo de fanatismo nos levará a uma compreensão verdadeira. Ninguém ganha quando se discutem crenças, pois aqui ninguém está em posição de discutir factos. Conheço o trabalho de zecharia sitchin e ele deu muito a este mundo no que toca a compreensão. Os acéfalos que vivem na eterna confusão não sabem do que falam. Eu não afirmo nem desminto nada, posso apenas dar a minha opinião e esperar que alguém use o seu cérebro para discernir sobre o que penso. Somos seres multidimensionais sub -aproveitados que vivem na sua grande maioria numa realidade projectada. Sabemos que não sabemos o suficiente e inconscientemente projectamos a nossa frustração. Darwin não conseguiu explicar o salto evolutivo que sucedeu na nossa espécie mas os sumários deixaram informação detalhada em sânscrito e aramaico que o sitchin traduziu. Não podemos alimentar debates com gente que cita a bíblia, por pensar que sabem mais pois a bíblia foi reeditada centenas da vezes e ninguém que a cita a compreende. Alimentar esses debates é uma perda de tempo e ultrajante para quem realmente ainda consegue pensar logicamente.

    ResponderExcluir
  45. A terra é plana, nada disso existe, não na proporção que vocês imaginam

    ResponderExcluir
  46. Estou falando do ano 2017 e sobrevivi a mais um fim do mundo, justo esse do Nibiru, que não existe.

    ResponderExcluir
  47. TODO MUNDO ERRADO?Ramatis,Chico Xavier,Divaldo Franco,Edgar Cayce,João,do Apocalipse,o colombiano autor de Hercólobus,Nostradamus,Hermes Trimegisto.Todos esses e outros falam sobre Planeta X,Lago de Enxofre,Planeta Chupão,Astro Intruso,Segundo Sol.Será que todos estão errados,só essa mocinha aparente aí,com nome no diminutivo,está certa?Ignorância,medo,preconceito,enfim,uma combinação de inferioridade.Querendo ou não,Nibiru está aí,com a missão de transformar num Céu o Inferno que é a Terra,levando o joio.Porque está escrito,antes e agora:"Estrelas vão cair.Haverá um novo Céu e uma nova Terra.Os justos herdarão a Terra".Estrela não cai,é perspectiva,com a inclinação do eixo terrestre,influência do Astro Intruso...

    ResponderExcluir
  48. QUEM VAI CAIR PARA NIBIRU("Quem vai chorar,quem vai sorrir?")?Está no Apocalipse e nos livros atualizados:adúlteros,assassinos,feiticeiros,idólatras,ladrões,mentirosos,sensuais,tímidos e "todos os que cometem abominação".

    ResponderExcluir
  49. Por volta do ano 2.050,a Terra será como um paraíso,em todos os sentidos:humano,geológico e tal.O Eixo vai se estabilizar na vertical e o clima será semelhante a um Outono-Primavera.A população será de apenas um terço: dois bilhões de encarnados e 10 bilhões de espíritos.Leiam "Mensagens do Astral","Transição Planetária" e outros.Na Web é assim:a maioria não estuda e quer opinar...

    ResponderExcluir
  50. O ótimo medicamento fitoterápico do Dr. imoloa é a cura perfeita para o vírus HIV, fui diagnosticado com HIV por 8 anos e todos os dias sempre procuro pesquisas para encontrar a maneira perfeita de se livrar dessa doença terrível, porque sempre sei que precisamos porque nossa saúde está na terra. Então, na minha pesquisa na Internet, vi vários testemunhos sobre como o Dr. imoloa pode curar o HIV com medicamentos fitoterápicos poderosos. Decidi entrar em contato com esse homem, entrei em contato com ele para obter medicamentos fitoterápicos que recebi pelo serviço de correio da DHL. E ele me guiou como. Pedi-lhe uma solução para tomar fitoterapia por duas semanas. E então ele me instruiu a ir verificar o que eu estava fazendo. Olhe para mim (HIV NEGATIVO). Agradeço a Deus pelo Dr. Imoloa por usar um poderoso remédio herbal para me curar. ele também tem uma cura para doenças como a doença de Parkison, câncer vaginal, epilepsia, transtornos de ansiedade, doenças auto-imunes, dor nas costas, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, transtorno bipolar, tumores cerebrais, malignos, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doença cardiovascular, entorses, distúrbio bipolar, tumores cerebrais, maligno, bruxismo, bulimia, doença do disco cervical, doença cardiovascular, doenças respiratórias crônicas, doenças mentais e distúrbios comportamentais, fibrose cística, hipertensão, diabetes, asma, artrite mediada autoimune. Doença renal crônica, artrite, dor nas costas, impotência, espectro do álcool feta, Distúrbios distímicos, Eczema, câncer de pele, tuberculose, Síndrome de fadiga crônica, constipação, doença inflamatória intestinal, câncer ósseo, câncer de pulmão, feridas na boca, câncer bucal, dor no corpo, febre, hepatite ABC, sífilis, diarréia, doença de Huntington, acne nas costas, insuficiência renal crônica, doença de Addison, doença crônica, doença de Crohn, fibrose cística, fibromialgia, doença inflamatória intestinal, doença fúngica das unhas, paralisia, doença de Celia, linfoma, depressão grave Melanoma maligno, mania, melorreostose, doença de Meniere, mucopolissacaridose, esclerose múltipla, distrofia muscular, artrite reumatóide, doença de Alzheimer email- drimolaherbalmademedicine@gmail.com / ou {whatssapp ..... + 2347081986098}

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'