sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Satélite Extraterrestre “CAVALEIRO NEGRO” de 13.000 anos filmado sobre Jacksonville/FL, EUA? - [VÍDEO]

A filmagem ao final deste artigo mostra, alegadamente, o assim chamado “Satélite Cavaleiro Negro” no céu dos Estados Unidos.


Estudiosos de OVNIs dizem que o dito satélite, o qual estaria orbitando a Terra, tem aproximadamente 13.000 anos e é de origem extraterrestre.

Esta filmagem aparece após relatarem de que o satélite foi filmado passando pela Estação Espacial Internacional e pela Lua.

Num vídeo tremido, publicado no YouTube, um grande objeto negro teria sido filmado sobre a cidade de Jacksonville, na Flórida – EUA.

A estrutura com forma bizarro é mostrada com três objetos menores pairando no ar próximos à ela.  Os objetos desaparecem repentinamente.

Uma mulher que filmou o estranho objeto primeiramente pensou se tratar de uma pipa.

Tyler Glockner, do Secureteam10, o qual coloca vídeos de OVNIs online, disse; “Esta nave se parece muito como ‘Satélite Cavaleiro Negro’, o qual também acredita-se ter sido capturado numa série de imagens da NASA em 1998.  Ele possui uma origem extraterrestre e está nos orbitando agora numa órbita polar próxima à Terra.  A semelhança do ‘Cavaleiro Negro’ com a nave filmada sobre Jacksonville incita a questão de que o ‘Cavaleiro Negro’ não só é real, mas também possui a habilidade de sair da órbita da Terra e nos visitar aqui na superfície, por propósitos desconhecidos.”

O ‘Satélite Cavaleiro Negro’ é descartado por muitos como sendo uma farsa imaginada por teóricos da conspiração.

Acredita-se que a história originou em 1954, quando jornais dos EUA publicaram artigos atribuídos ao major aviador naval reformado e pesquisador de OVNIs, Donald Keyhoe.

Ele teria dito que a Força Aérea dos EUA reportou ter detectado dois satélites orbitando a Terra.

Nenhuma nação tinha a tecnologia para lançar satélites naquela época. Mas este vídeo vem a agregar à quantidade cada vez maior de evidências apresentadas pelos caçadores de OVNIs, as quais dão suporte à existência do misterioso satélite.

As fotos da NASA, que supostamente mostram o satélite, foram liberadas após a missão do Ônibus Espacial Endeavor, em 1988, até a Estação Espacial Internacional.

Porém, a NASA disse que as imagens mostram somente cobertores térmicos que foram perdidos durante trabalho na Estação Espacial.

Veja abaixo a filmagem feita pela testemunha:


Fontes:

Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'