terça-feira, 29 de setembro de 2015

SEGREDOS DA NASA - Episódio 1 - [VÍDEO]


A NASA (National Aeronautics and Space Administration) sempre foi cercada de muitos mistérios e vive sendo citada nas mais variadas teorias da conspiração, principalmente quando o assunto é algo relacionado ao espaço.

Na tentativa de desvendar alguns desses mistérios que cercam a agência espacial americana, o Discovery Channel exibe uma nova série, que promete mostrar mitos e verdades a respeito de acontecimentos investigados pela instituição.

Intitulada “Segredos da NASA”, a produção traz depoimentos de engenheiros, astrofísicos, astrônomos, historiados, físicos nucleares, biólogos e especialistas em meteoros, que irão discutir e revelar alguns segredos sobre importantes investigações já feitas pela agência espacial.

A bola de fogo que explodiu sobre os céus da Rússia, as luzes estranhas vistas pelos astronautas Buzz Aldrin e Alan Bean, a suposta nave espacial alienígena que teria sido avistada por um astronauta que trabalhava no conserto da Estação Espacial Internacional e a vida extraterrestre são apenas alguns dos assuntos abordados no programa.





Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'