sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"OVNI" deixa Populares em Pânico na cidade de Angicos, RN - da série "Povo Comédia"

A pergunta que se escuta frequentemente a respeito de extraterrestres é a boa e velha "Se eles existem, porque não aparecem logo publicamente para todos?". Pois bem... 

Um grupo de pessoas levou um DRONE para fazer tomadas aéreas da cidade de Angicos, no Rio Grande do Norte. Até aí, tudo bem, mas o que eles não esperavam era essa reação de populares, que não conheciam o aparato. 

Leia abaixo, a matéria do Yahoo Notícias:

Moradores da cidade de Angicos, distante 170 km de Natal, capital do Rio Grande do Norte, tiveram uma noite aterrorizante nesta última quarta-feira (14). Algumas pessoas alegam ter visto um disco voador e até perseguidas por ele. Só não sabiam que o ‘OVNI’ nada mais era que um drone! 
O medo da população de Angicos foi registrado em áudios do aplicativo WhatsApp e não demoraram para cair na internet. Nas gravações, moradores são ouvidos gritando em desespero, relatando o avistamento do drone durante a noite. 
O equipamento estava sendo usado por uma equipe de filmagem, contratada por um empresário local para registrar fotos noturnas da cidade. “Pessoal, ninguém saia de casa. Tô vendo um objeto grande no céu, cheio de luz se aproximando da gente aqui. Ai meu Deus do céu”, diz um morador identificado como Rodrigo, em choque. 
Toda a confusão foi explicada posteriormente por um programa de rádio local, devido à toda repercussão da suposta invasão alienígena na cidade. Um professor de Angicos demonstrou sua indignação com a reação das pessoas. 
“Vamos educar esse povo. Não tem cabimento. Um drone na cidade de Angicos ser confundido com um disco voador. Desse jeito eu não sou mais professor não”, disse. A história rapidamente saiu da cidade e virou motivo de brincadeira entre internautas do país inteiro.

Escute os áudios:

video

Colaboração: Cléber Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'