quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Caso Billy Meier teria sido real? Engenheiro Espacial da NASA diz que Sim!


O caso Billy Meier tem causado muita controvérsia desde que ele publicou suas impressionantes fotos de OVNIs, alegadamente pertencentes a seres das Plêiades, na década de 1970. Desde então, muitos tentaram provar o caso como sendo uma fraude, mas outros defendem a causa de Meier ferrenhamente. Veja abaixo mais uma pessoa que diz concordar que o caso seja real e não uma fraude: 

Matthew Wieczkiewicz, um engenheiro aeroespacial, publicamente validou a autenticidade dos casos de OVNIs de Billy Meier, que têm ocorrido na Suíça por mais de 72 anos. 
“Soube sobre o caso Billy Meier pela primeira vez quando estudava aviação na ASU, em 1978. Eu também estava interessado no fenômeno dos OVNIs, e quando as fotos de Meier foram publicadas pela primeira vez, eu as achei intrigante. Mas caí pelas campanhas de desinformação da CIA, que as chamou de farsas. Assim, não dei muita atenção a elas nos 30 anos seguintes, embora mantive um interesse no fenômeno dos OVNIs em geral. Então, em 2011, vi um artigo num site de notícias, o qual mencionava que uma das alegações de Billy Meier tinha ocorrido. Assim, retornei e redescobri o caso, e fiquei surpreso em ver quanta informação está disponível, comparando-se com 1978. Acessei com uma mente aberta e despendi boa parte de 18 meses lendo todo o material que pude encontrar, e finalmente cheguei à conclusão de que é real”, disse Wieczkiewicz.

Devido ao seu histórico na engenharia aeroespacial, Wieczkiewicz está convencido que a evidência dos OVNIs de Meier é real, tal como as recentemente autenticadas fotos de 1980, do controverso WCUFO, bem como seu filme de 1975 do assim chamado “OVNI Pêndulo”. 
E ele não está só. Respeitados cientistas, como Michael Mailn (NASA, Missão Marte) e David Froning, há muito tempo reconheceram a autenticidade das evidências de Meier, bem como a importância de sua informação para a propulsão hiper-espacial. 
Recentemente, o Dr. Sanford Weinstein, médico e físico anteriormente cético, também endossou a informação de Meier a respeito de movimentos militares russos que ele publicou décadas antes de ocorrerem. 
Billy Meyer
Mais tarde, Wieczkiewicz se tornou interessado na longa história de Meier sobre a publicação de informação científica profética correta. 
Ele concorda que os recentes relatos da NASA e dos cientistas do governo estadunidense corroboram com os alertas de Meier, desde a década de 1950, sobre as mudanças climáticas, aquecimento global e as consequências ambientais e climáticas catastrófica que já estão sobre nós. 
“A humanidade deveria reconhecer a assistência valiosa oferecida pelos extraterrestres Plejaren, através de Billy Meier, para resolver os problemas mais sérios que nosso mundo enfrenta hoje”, disse Wieczkiewicz. 
Michael Horn, representante de imprensa estadunidense para o caso Billy Meier, e Matthew Wieczkiewics, irão participar de apresentações multi-mídia sobre a evidência científica, informação e documentação sobre o caso, as quais deverão ocorrer em faculdades, universidades e fóruns científicos. 
Horn afirma que muitos exemplos da informação específica e profeticamente precisa de Meier são blindadas, baseadas em direitos autorais, estabelecendo sua publicação da informação muito antes da “descoberta científica”, e que este é “o maior padrão de prova”.
Fontes: 

2 comentários:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'