segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Estão virando algo comum os OVNIs no vulcão Popocatépetl - [VÍDEO]

Um vídeo registrado por uma webcam mexicana, em que é possível ver a atividade caótica de um conjunto de esferas luminosas, próximas ao vulcão Popocatépetl, é um sucesso nas redes sociais.

Trata-se de uma filmagem que conseguiu captar uma série de objetos esféricos e luminosos movendo-se aleatoriamente nas imediações do vulcão Popocatépetl, no México. Ela foi captada por uma webcam e colocada no YouTube, onde viralizou quase imediatamente.

Embora ninguém possa saber exatamente do que se trata, internautas de todo o mundo já fizeram todos os tipos de especulações, como, por exemplo, de que o objeto é de origem extraterrestre e seriam orbes, ou foo fighters, ou seja, pequenas esferas de luz que não têm mais de 30 centímetros e estão relacionadas a energias sutis.

Alguns internautas, no entanto, afirmam que se trata de resíduos no ar ou de luzes de alguma fogueira próxima, e falam até da luminescência de vaga-lumes. A verdade é que, por agora, a origem dessas luzes é absolutamente desconhecida.

Confira o vídeo com as estranhas luzes:


Fonte: History

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'