domingo, 14 de fevereiro de 2016

UMA CARTA ABERTA AO BRASIL - Bel Pesce (Texto de Mark Manson)

Antes de mais nada, você sabe quem é Bel Pesce?

Bel Pesce é fundadora da escola FazINOVA e autora de três bestsellers: A Menina do Vale, Procuram-se Super-Heróis e A Menina do Vale 2. A sua grande missão de vida é ajudar pessoas a realizar seus sonhos. Suas empresas e projetos já tocaram mais de 5 milhões de pessoas, e Bel sonha em tocar um bilhão de vidas. 

A FazINOVA oferece conteúdos, ferramentas e conexões para que as pessoas consigam realizar os seus projetos. A escola em São Paulo já conta com mais de 2.000 alunos e a escola online já conta com mais de 70.000 alunos. Antes de fundar a FazINOVA, Bel trabalhou no Vale do Silício e estudou no renomado MIT.

Bel foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes do país pela revista Época, um dos 30 jovens mais promissores do Brasil pela revista Forbes e também um dos 10 líderes mais admirados pelos jovens pela Cia de Talentos. Bel já recebeu diversas distinções, dentre elas ser escolhida como TED Fellow, ser nomeada comendadora e ser a primeira brasileira a receber o Cartier Women's Initiative Awards, prêmio global da Cartier.

Neste vídeo, ela lê uma carta aberta ao Brasil, escrita pelo americano Mark Manson. Vale a pena assistir e focar toda a atenção no que ele escreveu e que ela lê.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'