quinta-feira, 17 de março de 2016

Sirius Disclosure - A História Não Contada - [VÍDEO]


Dr. Steve Greer é o fundador do Projeto de Divulgação de arquivos secretos, obtidos através de acontecimentos ufológicos e comunicações rotineiras com extraterrestres e seres de outros planos de existência, feitas secretamente, catalogadas e mantidas em sigilo pelos governos do mundo todo e corporações de inteligência.

Além de coordenar este projeto, Dr. Steven Greer é médico membro do “Department of Emergency Medicine” no “Caldwell Memorial Hospital” na Carolina do Norte - EUA. Coordena também um segundo projeto, The Orion Project, que busca internacionalmente fontes de energia autossustentáveis (muitas destas já registradas) assim como as que tem como fonte o "ponto zero"(vácuo quântico, elemental, campo gravitacional), energia livre ou outras fontes que eliminem o sistema atual de obtenção de energia pela queima combustíveis fósseis.

Em 2006 lançou o livro "Hidden Truth – Forbidden Knowledge" (Verdade escondida - Conhecimento Proibido) na qual relata suas experiências pessoais de desdobramento consciencial, desde a infância, experiência de quase morte aos 17 anos e seu trabalho com seres extraterrestres na CIA (agência da qual foi diretor), reuniões com chefes de estado, senadores e a realeza.

No início dos anos noventa teve a iniciativa do Starligth Project (Projeto Luz Estrelar) para a abertura dos arquivos confidenciais, mas não teve apoio do então Presidente americano Bill Clinton: "Eu não vou fazer isso porque vou acabar como Kennedy (presidente Jonh Kennedy)". Os demais membros do congresso se reuniram e também se negaram a fazer esta divulgação - "Este é um peixe muito grande para nós bobinarmos. Não vamos fazer isso".

E foi então que Dr. Steven Greer fundou o "The Disclosure Project". Em 2001 fez a conferência para levar a público o Disclosure e através da imprensa fazer a plena divulgação dos fatos ufológicos, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de energia e propulsão mantidos secretamente.

No dia 9 de maio de 2001, ocorreu então a conferência do Disclosure de consequente cobertura dos canais americanos CNN, BBC,  na mídia chinesa e nas agências de mídia da América Latina.

Neste evento mais de 20 agentes e ex-agentes do governo, militares, NASA, CIA e outras entidades americanas e internacionais compareceram e deram seus depoimentos a respeito do que testemunharam e documentaram durante suas carreiras profissionais, como foram coagidos a manter em segredo tais informações e muito mais.

Neste vídeo, ele responde questões e conta toda sua história pelos bastidores do poder, revelando o que muita gente nem imagina que possa existir e acontecer, revelando um verdadeiro Governo Oculto, que atua independente das leis de quaisquer constituições e de qualquer país.

Assista ao vídeo completo (com legendas em português) e tire suas próprias conclusões.


Fonte: SiriusDisclosure

Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'