quarta-feira, 13 de abril de 2016

RÚSSIA acusa BILL GATES de criar uma ARMA BIOLÓGICA chamada "ZICA VÍRUS"

Segundo o site Sempre Questioneum relatório do Kremlin afirma que o Zica vírus é uma arma biológica que está usando mosquitos (geneticamente modificados) para espalhar "doenças futuras". E o dedo da culpa está sendo apontado diretamente para Bill Gates.


Entende-se que a arma biológica foi desenvolvida por Bill Gates para alcançar o objetivo de lucrar com a industria farmacêutica.

De acordo com um relatório Serviço de Inteligência Exterior (SVR) altamente confidencial vazado que foi lido por fontes do Kremlin, foi revelado que o vírus Zika foi "cozinhado como uma arma biológica" por "governos mundiais e organizações não-governamentais." Entende-se que a organização chefe não-governamental por trás do vírus Zika é a própria Fundação Bill & Melinda Gates Bill Gates.

Presidente Putin está "irritado". Houve reuniões nas últimas 24 horas sobre a proibição Gates, da Federação Russa, bem como planos para proteger a humanidade do "governo mundial", criador da bio-arma. '
"As potências ocidentais estão em seus estertores finais, debatendo e agarrando em palhas, utilizando as últimas armas em seu arsenal de truques sujos contra a humanidade. Não podemos permitir que estes mosquitos assassinos geneticamente modificados em série envenene nossas crianças''.
Em 2010, a Fundação Bill & Melinda financiou cientistas australianos para liberar mosquitos transgênicos infectados com uma bactéria.

Nesse mesmo ano, Bill Gates confessou que queria despovoar o mundo - um objetivo-chave Illuminati.

"O mundo de hoje tem 6,8 bilhão de pessoas; que está indo até cerca de 9 bilhões", disse ele durante a conferência TED convite de 2010. "Agora, se fizermos um ótimo trabalho em novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, baixamos para, talvez 10 ou 15 por cento."

Agora, esses mosquitos transgênicos infectados com bactérias criados por Bill Gates em 2010 estão causando estragos nas Américas - com todo o mundo em risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A OMS está agora a convocar uma comissão de emergência sob o Regulamento Sanitário Internacional relativa a propagação "explosiva" do vírus Zika em todas as Américas. O vírus supostamente tem o potencial de atingir proporções pandêmicas - possivelmente ao redor do globo. Mas entender por que este surto aconteceu é vital para interrompê-lo. Fonte: yournewswire.com

O dedo da culpa está apontando diretamente para o homem mais rico do mundo. O que eles vão fazer sobre isso? 

Confira o vídeo:





Fonte: SempreQuestione

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'