quarta-feira, 18 de maio de 2016

EX-Militar dos EUA mostra vídeo da NASA de enorme NAVE-MÃE EXTRATERRESTRE

Em seu mais recente vídeo, Bob Dean mostrou imagens de um objeto alienígena com cerca de 3200 Km de comprimento em um anel de Saturno em 1980.

Imagem meramente ilustrativa
Recentes medições vazaram do programa espacial russo mostrando claramente o mesmo objeto, tal como descrito em 1980.

Robert Dean explica: "Em setembro de 2009, a nave espacial Cassini fotografou o que a Nasa chama de "ANOMALIA", um objeto similar que eles acreditam que tem energia e movia-se à vontade sob o controle de uma inteligência, era metálico e magnético. Foi determinado que o "objeto" media cerca de 3200 Km de comprimento por 720 a 800 Km de diâmetro. Fonte [Ufos Online]

Confira o vídeo:

11 comentários:

  1. Lembro de uma postagem igual a essa em meados de 2000,só não lembro qual "site"muito interessante,e se me lembro bem tbm foi postado na revista "veja".adorei o conteúdo em geral.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Porra quaze de minas ao rio isto e um pequeno mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minas ao Rio é só o diâmetro,3200 km é a distância de São Paulo à Natal !

      Excluir
  3. parece algo no chão vejam a sombra...não acredito que isso seja verdade preciso de mais evidencias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma imagem ilustrativa,não é real !

      Excluir
    2. É apenas uma imagem ilustrativa,não é real !

      Excluir
  4. O que acredito, é que não estamos sozinhos!
    É que a NASA e outras agências fazem contatos frequentes com outras civilizações antigas também!
    O problema é, que a humanidade ainda não está preparada para a verdade, mas que estamos passando por om momento de preparação para ela.
    Uma prova disso é que as próprias autoridades já cogitam tal possibilidade entre outras coisas....

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito em vida em outros planetas, ja que o nosso planeta é habitado.

    ResponderExcluir
  6. Assim como bilhões de possibilidades formaram a terra e todo o lixo que existe nela, também existe infinitas possibilidades de vida humana em outros planetas, e acreditem, eles estão malucos igual a nos tentando descobrir como sair de seu habitat e explorar outros planetas, algumas espécies até já conseguiram. Mas o que tem de maior por traz disto é que isto nunca vai acabar, pode o nosso sistema solar inteiro sumir com a explosão do sol que está próximo, mas outras bilhares de galáxias e sistemas solares como o nosso já estão ou vao nascer isto não para o todo poderoso é com certeza o espaço, o infinito que não se vê mas que existe, é escuro mas tem luz, é intocável mas tem força gravitacional.

    ResponderExcluir
  7. Assim como bilhões de possibilidades formaram a terra e todo o lixo que existe nela, também existe infinitas possibilidades de vida humana em outros planetas, e acreditem, eles estão malucos igual a nos tentando descobrir como sair de seu habitat e explorar outros planetas, algumas espécies até já conseguiram. Mas o que tem de maior por traz disto é que isto nunca vai acabar, pode o nosso sistema solar inteiro sumir com a explosão do sol que está próximo, mas outras bilhares de galáxias e sistemas solares como o nosso já estão ou vao nascer isto não para o todo poderoso é com certeza o espaço, o infinito que não se vê mas que existe, é escuro mas tem luz, é intocável mas tem força gravitacional.

    ResponderExcluir
  8. Assim como infinitas possibilidades de vida em outros bilhares de planetas, também existe bilhões de possibilidades desta foto que publicaram ser uma mentira para atrair leitores curiosos como nos, mas o mai legal disto é que eles conseguem chamar a atenção, mesmo enganando com histórias de papai noel

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'