quarta-feira, 15 de junho de 2016

A ÍNDIA será o primeiro país a explicar ao mundo sobre CONTATOS EXTRATERRESTRES?


O DEBATE SECRETO COMEÇOU

Nova Déli está no meio de um grande e secreto debate interno. De um lado a maior democracia do mundo deseja explicar aos seus cidadãos e ao mundo os contatos que ocorrem com OVNIs e extraterrestres. Do outro lado estão protocolos internacionais não declarados, invisíveis, que proíbem que seja feita qualquer coisa que possa causar medo e pânico mundial.

É bem aceito entre os experts em OVNIs e extraterrestres que todos os cinco poderes nucleares estão em contato com seres de outras estrelas já a algum tempo. Recentemente a Índia tem visto uma enorme quantidade de notícias sobre contatos com OVNIs e bases secretas de OVNIs no Himalaia próximo às bases chinesas. Em Ladak, por exemplo, os moradores locais apontam claramente os fenômeno diário de grandes aeronaves triangulares surgindo debaixo da terra e as forças de segurança Indianas os protegendo os mesmos.

Oficiais militares e políticos confessaram o fato de que a Índia foi contatada. Para a Índia foram ditas as regras do Universo.

O debate atual é em manter o segredo como os outros países estão fazendo ou em tradição a uma sociedade totalmente transparente vir a público e falar a verdade. A Índia é tão aberta e democrática; é muito difícil manter um segredo por muito tempo. A maior preocupação do governo hoje é que diferente dos outros países, será muito difícil manter isso em segredo por muito tempo. Se a informação vazar por canais não oficiais primeiro e então as autoridades forem colocadas na parede para confessar, duas coisas ruins podem acontecer. Primeiro, isso pode realmente causar pânico no país assim como no mundo. Segundo, a maneira que a política indiana funciona, a equipe governante será tirada do poder assim que for descoberto que o governo indiano escondeu esse tipo de informação do público.

A recente corrida de líderes mundias para a Índia é notável. Começando por Putin, presidente da Rússia, aos maiores senadores dos Estados Unidos tem visitados ou estão planejando visitar a Índia. A União Européia está em discussões profundas com a Índia em cooperação. Todas as sansões contra os programas nucleares da Índia e a Organização de Pesquisa Espacial Indiana está em processo de serem retiradas. A Índia está cooperando com os Europeus e Americanos na exploração espacial e no programa de pesquisa tecnológica. A Índia também faz parte de uma organização de Comércio Mundial. A Índia está recebendo grandes contratos de outsourcing em serviços de TI e call-center dos EUA e Europa. A reserva Forex da Índia está em um nível nunca antes imaginado devido aos investimentos internacionais diretos de nações do oriente como Japão, Koreia e outros. É interessante citar que a China, arqui-rival da Índia, mudou sua postura nos últimos anos para fazer amizade e prioridade de comércio com a Índia. A Índia está vagarosamente chegando ao ponto onde será aceita como um membro permanente do conselho de Segurança. Todas as cinco nações do Conselho de Segurança (China, EUA, Rússia, França e Inglaterra) apoiam a inclusão da Índia.

Quando todos estes fatores são somados e analisados, parece que o mundo está para a Índia se submeter aos protocolos invisíveis e em troca ser reconhecida como uma emergente superpotência.

O debate que o país está sofrendo internamente é em aceitar as leis do mundo e do Universo e serem reconhecidas como superpotência ou ser verdadeira com seus cidadãos e com o mundo.

De acordo com fontes próximas ao governo, os contatos com OVNIs são conhecidos por poucos políticos na oposição e claro por aqueles que estão no poder.

OS MILITARES TAMBÉM TEM A POSIÇÃO DE NÃO DEIXAR O SEGREDO SER REVELADO

Recentemente, o senhor Natwar Singh, ministro das relações exteriores da Índia, veio a público e disse que para a Índia não era necessário se tornar uma potência nuclear. Ele é um forte apoiador da Senhora Indira Gandhi, Primeira Ministra que iniciou o programa nuclear nos anos sessenta. A Índia explodiu pela primeira vez um dispositivo nuclear em Pokhran no início dos anos setenta. Todo o país incluindo as pessoas de seu próprio grupo questionaram o Sr. Singh por tamanha uma declaração tão irresponsável. Mas analisado suas declarações, é evidente, que baseado no que ele sabe agora, ser uma potência nuclear realmente não importa muito por que as tecnologias controladas pelos extraterrestres são tão avançadas que a nossa tecnologia na realidade não significa nada. Mas é importante ressaltar que ele possa estar irritado com esse controverso debate secreto e que ele realmente pensa é que se a Índia não for uma potência nuclear, o debate sobre OVNIs e extraterrestres nunca ocorreria lá na Índia.

Mas, analisando as suas afirmações, fica evidente que, baseado no que ele sabe, ser uma potência nuclear é assunto sem importância porque as tecnologias controladas pelos extraterrestres são tão avançadas que toda a nossa tecnologia atual não significa nada. Por outro lado, talvez ele esteja irritado com o debate secreto que está acontecendo e o que ele realmente queira dizer é que, se a Índia não fosse uma potência nuclear, essa discussão sobre UFOs e extraterrestres nunca teria acontecido neste país.

Fonte: IndiaDaily.com
Tradução: Josef David S. Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'