terça-feira, 7 de junho de 2016

OVNI é flagrado PERTO de BASE MILITAR dos EUA - [VÍDEO]

Objeto de formato estranho foi filmado nas proximidades da base Wright-Patterson.


O canal do YouTube Secureteam10, especializado em assuntos relacionados a OVNIs e atividade extraterrestre, publicou no último sábado (28) um vídeo que mostra um suposto objeto voador não identificado sobrevoando uma área próxima à base militar da Força Aérea Americana conhecida como Wright-Patterson, localizada no Estado de Ohio.

O estranho objeto foi filmado no dia 25 de maio, por um casal que apreciava o pôr do sol em sua residência, localizada na cidade de Dayton. É possível perceber, no vídeo, que tanto o homem quanto a mulher estão espantados com o artefato pelo modo como conversam entre si.

Objeto incomum

A mulher, que fez a filmagem usando seu telefone celular, pergunta durante o vídeo: "Que p**** é essa?", antes de acrescentar que parecia que o objeto estava se movendo juntamente com nuvens próximas. Após alguns comentários, a mulher aproxima a imagem, e o alegado OVNI começa a desaparecer.

O vídeo foi enviado para o Secureteam10, e o administrador do canal do YouTube, Tyler Glockner, afirmou que as imagens eram "alucinantes". Glockner diz durante a locução da filmagem que esta já seria a terceira aparição do mesmo objeto, visualizado por "três fontes separadas".

Mostrando fotos de um objeto estranhamente semelhante, visto anteriormente na mesma área, o locutor do vídeo afirma: "É o mesmo OVNI. Estou simplesmente maravilhado, temos alguém que corrobora essa observação".


Wright-Patterson

A base Wright-Patterson foi a sede do projeto conhecido como Blue Book (Livro Azul, em português), que fez o registro de 12.618 avistamentos de objetos estranhos entre os anos de 1947 e 1969 nos Estados Unidos. Deste total, 701 fenômenos foram classificados como "não identificados", fugindo a explicações comuns.

Estes fatos sobre o Projeto Blue Book só vieram à tona no ano de 2015, quando o historiador amador John Greenewald publicou mais de 100 mil páginas de documentos oficiais em seu site The Black Vault. Greenewald passou aproximadamente duas décadas solicitando a revelação de informações secretas sobre OVNIs junto ao governo americano.

Assista ao vídeo publicado pelo Secureteam10, em inglês:


Fonte: BlastingNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'