segunda-feira, 18 de julho de 2016

A CHAVE MENOR DE SALOMÃO: Raro e Sagrado Livro Revelaria Habilidades Secretas da Raça Humana

A Ars Notoria é um raro e antigo texto mágico que foi usado para aperfeiçoar memória humana e habilitar todas nossas capacidades sobrenaturais ocultas.


REI SALOMÃO USOU O ARS NOTORIA PARA SE TORNAR UM SÁBIO 

"A ars notoria foi revelada pelo Altíssimo Criador para Salomão. Em nome da Santíssima e indivisível Trindade, essa Art Santíssima do Conhecimento, revelou a Salomão, que o Alto Criador e a maioria dos seus Santos Anjos ministraram a Salomão, sobre a Alter do Templo; que, assim, em pouco tempo ele sabia todas as artes e das ciências, tanto Liberal e Mecânica, com todas as faculdades e suas propriedades: Ele, de repente soube toda a sabedoria, para proferir os sagrados mistérios da maioria das palavras sagradas ... "- A Ars Notoria de Salomão. 

Você acredita que existem textos antigos que ajudam a entender as habilidades secretas dos seres humanos? Várias ciências são conhecidos por evitar muitas partes e não podem compreender ou explicar, é possível que este livro seja um deles? Antigos e incontáveis livros ​​foram escritos no passado, descrevendo poderes sobrenaturais promissores dos seres humanos. As pessoas no passado acreditavam firmemente que as antigas escrituras ofereciam poderes mágicos e formas de alterar a consciência daqueles que lessem. Mas de onde vem esse misterioso conhecimento? No passado distante, muitas pessoas não sabiam ler ou interpretar os escritos antigos (sagrados), que poderiam ter inerentemente, categorizados alguns textos como tão misteriosos e poderosos.

No famoso livro grimoire de magia, há varias instruções sobre como criar objetos mágicos como talismãs e amuletos mágicos e executar feitiços chamada a Chave de Salomão, existe um antigo texto chamado Ars Notoria, ou a arte Notoria de Salomão. Este texto antigo pode ser rastreado até ao século XIII. Enquanto houve numerosos textos antigos que prometiam poderes sobrenaturais no passado, este era diferente, uma vez que, especificamente era focado em orações, meditações e outros exercícios orais ao contrário de outros livros, que se concentrava exclusivamente em feitiços, poções e rituais . Os mais antigos escritos na chamada Chave Menor de Salomão oferecer a quem ler e entender, uma língua de prata, memória perfeita e sabedoria inimagináveis. No entanto, uma vez que houve numerosas revisões «não autorizadas» através dos tempos, está extremamente difícil avaliar o seu sucesso e funcionalidade. Os textos originais foram criados em três estilos diferentes, incluindo hebraico, grego e latim. Diz-se que o próprio rei Salomão usou os escritos originais do Ars Notoria para se tornar um governantes sábio, compassivo e talentoso na Terra. 

Entre os que estudaram os poderes do Ars Notoria está João de Morigny, um monge do século XIV, que tentou alcançar a sabedoria e domínio acadêmico, tornou-se aflito com visões sobrenaturais e demoníacas. Depois de sua tentativa mal sucedida, ele prosseguiu e criou o seu próprio grimório chamado Libor Visonum, embora afirmasse que o Ars Notoria era real. No entanto, ele veio a um preço extremamente alto para o leitor. Dentro dos textos antigos, há um truque de comunicação que muitos leitores vão achar fascinante, referido como o "experimento magnético, ele detalha como utilizar com precisão magnética a bússola", a fim de se comunicar ao longo de grandes distâncias. Acredita-se que, se as duas agulhas forem friccionadas contra a magnetita exata, as agulhas eventualmente irão tornar-se "emaranhadas" umas com as outras. Além disso, se colocassem as agulhas no centro de um círculo de letras e imagens, duas pessoas poderiam se comunicar através de grandes distâncias, soletrando palavras. Curiosamente, o antigo texto contém muitas ideias e noções que são considerados muito à frente de seu tempo. No entanto, dada a informação disponível, é difícil concluir ou não se tais textos antigos eram reais e tinham quaisquer poderes associados. Levando-se em conta que no passado distante a alfabetização era extremamente baixa, era fácil de manipular as pessoas fazendo-os acreditar em algo (como um livro antigo) que tinham poderes mágicos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'