sexta-feira, 22 de julho de 2016

ESTRUTURAS GIGANTES MILENÁRIAS feitas pelos ANUNNAKIS e até mesmo ESPAÇOPORTOS antes do Dilúvio

Considerado como deuses pelos antigos Sumérios, esses seres vieram das estrelas para o nosso mundo há muito tempo na história esquecida com a finalidade de criar e guiar a humanidade, e também nos usar para a captação de recursos, que era abundante em nossas terras e solos. 


OS ANUNNAKIS CRIARAM A HUMANIDADE 

Eles chegaram à Terra com naves espaciais e se instalaram aqui, O nome desta raça de seres extraterrestres é "Anunnaki". Eles são oriundos do planeta escondido Nibiru, e diz-se que ele pertence ao nosso sistema solar. Eles tinham forte presença em todo o mundo no passado, suas lendas foram contadas através de muitas culturas e terras. Podemos aprender com crenças antigas que os Anunnaki criaram a humanidade e ensinaram a nós muitas coisas. Eles fizeram os seres humanos para trabalhar exclusivamente para eles, desde a mineração até a construção de edifícios e espaçoportos. Eles viveram com a humanidade por um longo tempo, mesmo antes e após o grande dilúvio.



Abaixo, assista ao documentário do History Channel, para saber mais sobre algumas antigas estruturas que foram deixadas por esses seres há milhares de anos atrás:





Leia também:
=> Genesis Revisitado - A Verdadeira Origem da Humanidade



Um comentário:

  1. e acabaram com a maioria das construções e outras realizações, promovendo uma guerra nuclear entre eles. iniciada e efetivada na india, sua nuvem radioativa espelhou-se no oriente medio, contaminando toda aquela região. isso é narrado no "O livro perdido de Enky".

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'