segunda-feira, 8 de agosto de 2016

A SERRA DA BELEZA e seus Mistérios - [VÍDEO]

www.serradabeleza.com.br
A Serra da Beleza reserva inúmeras belezas naturais e muitos contos populares. Alguns bem folclóricos.

Inúmeras lendas envolvendo montanhas por todo o globo são contadas desde os primórdios da civilização humana. Seu habitat, às vezes inóspito, desafia e amedronta o homem, mas muitas são as que possuem uma beleza receptível a qualquer forma de vida que encanta e as recebe muito bem.

As serras que rodeiam o Vale do Café são de uma beleza mística, porém a mais intrigante é sem duvida a Serra da Beleza.

Segundo pesquisadores do tema OVNIS na Serra da Beleza, a região detém a maior concentração de areia monazita do mundo, um tipo de areia com elemento radioativo, e devido a essa energia radioativa a Serra da Beleza se tornaria uma espécie de portal para pouso de discos voadores que dizem se abastecer dessa energia.


Relatos incríveis de moradores, visitantes e aventureiros são contados.  Um bem curioso é de um certo morador, cujo sítio fica em morro próximo ao mirante,  ele saiu de casa numa madrugada e se deparou com disco pousado e um ser, em pé, olhando o vazio. Dizem que após este episódio ele vendeu o sítio porque se apavorou.

Outro relato é que a passagem dos discos por lá são comuns, e que quando acontece toda a energia é cortada, inclusive dos carros, por causa do campo magnético.

O ponto excelente para a observação do universo, visto que não há iluminação terreste e o céu se apresenta muito limpo e claro tornando-se um convite a contemplação, seja de dia ou de noite. Tem um relato de três jovens que foram acampar na Serra da Beleza, e mesmo de dia viram pontos luminosos onde as luzes eram vibrantes, em tonalidade metálica, passeavam no céu, com movimentos aleatórios, alteração de velocidade, direção e intensidade. E estrelas e satélites não são visíveis durante o dia.

Devido a esses “contos” de episódios extraordinários, a Serra da Beleza se tornou um local de sérias pesquisas, atraindo aficionados em fenômenos extraterrestres. Em decorrência desses estudos a Serra foi citada, várias vezes, em revistas, jornais e mais recentemente em um especial do Canal History.

A Serra, teve o “Palco UFO” mais detalhado e duradouro projeto de investigação ufologica cívil que se tem conhecimento em todo o mundo, que vem sendo realizado pelo ufólogo Petit há mais de 20 anos.

Seus resultados são espantosos e permitiram o levantamento de mais de 400 casos de avistamentos e contatos imediatos de diferentes graus, mantidos pela população local. São casos que vão desde simples avistamentos até casos em que testemunhas chegaram a observar ocupantes dos UFO’s.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'