segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ESTRANHA CRIATURA é filmada por brasileiro no deserto de Douro, em Portugal - [VÍDEO]


Um vídeo publicado no YouTube no dia 4 de julho de 2016 está causando polêmica na internet ao mostrar um estranho ser caminhando por uma região desértica associada à província de Douro, no norte de Portugal.

As imagens foram publicadas pelo usuário intitulado Mundo Paranormal, que não acrescentou qualquer informação extra sobre esse suposto flagrante sobrenatural em terras portuguesas. Não se sabe quem gravou o vídeo e se ele foi realmente capturado no deserto de Douro. O "flagrante" mostra apenas o que parecer ser um ser humanoide caminhando, ao longe, entre arbustos e árvores. "Nossa 'veio', não falei que estava vendo alguma coisa? Lá do seu lado", diz uma voz masculina na gravação. Aliás, o sotaque e as gírias dessa pessoa indicam que ela não é portuguesa e sim, brasileira.

Como era de se esperar, devido à qualidade da filmagem, muitos usuários do YouTube estão criticando o material. "Como sempre, é a pior câmera, de baixa qualidade e numa zona não muito visível... Típico", critica o usuário Asia Print. "Pode ser qualquer coisa, inclusive falso", diz o internauta Felix Carmena.

A grande maioria dos comentários de usuários do YouTube são de questionamentos sobre a veracidade das imagens e também sobre suposto local da filmagem – já que é possível ouvir um brasileiro falando ao fundo.

Assista, abaixo, ao polêmico vídeo e tire suas conclusões:

Fonte do vídeo: MundoParanormal
Fonte da matéria: RevistaEncontro

4 comentários:

  1. E verdade , ele estava caminhando e quando chegou atrás da árvore ele resolveu massar um barro e ficou por la , por isso não vemos ele passando kkkkkkkkkk
    que idiotice esse site e um verdadeira piada .

    ResponderExcluir
  2. Ridículo, ainda usaram o mesmo audio desse outro fake: https://www.youtube.com/watch?v=ZjPJQGgnRNQ

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito nessas aparições, em seres extraterrestres mas, não posso afirmar nada sobre o vídeo pois, nesse mundo tem cada coisa bem pior que estes seres, é a capacidade humana de enganar!

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito nessas aparições, em seres extraterrestres mas, não posso afirmar nada sobre o vídeo pois, nesse mundo tem cada coisa bem pior que estes seres, é a capacidade humana de enganar!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'