terça-feira, 30 de agosto de 2016

EXTRATERRESTRES do recém descoberto planeta PROXIMA-B, já estão aqui?

A tinta recém secou sobre a notícia da descoberta de Proxima-B, um planeta similar à Terra que orbita a zona habitável da estrela mais próxima de nós, Proxima Centauri, quando notícias ainda mais impactantes falam sobre um livro escrito na década de 1970, descrevendo alienígenas humanoides de 2,40 metros de altura, vindos de Proxima Centauri, que já visitaram o planeta Terra e ainda estão por aqui. Muito cedo?


Hands: A True Case Study Of A Phenomenal Hypnotic Subject (Mãos:  Um Estudo de Caso Verdadeiro de um Sujeito Hipnótico Fenomenal) foi escrito por Margaret Williams e Lee Gladden.  O livro fala sobre uma suposta história verdadeira de um grupo de psicólogos californianos, liderados por Williams e Gladden, que despenderam 7 anos se comunicando telepaticamente com um ser de algum lugar próximo de Alpha Centauri, o sistema estelar que inclui Proxima Centauri.  O ser foi descrito como enorme, amigável “com uma inteligência que era talvez entre um humano e um cão”.  Ah, e ele tinha oito mãos – o que causou seu apelido cruel.

‘Hands’, ou ‘Mãos’ em português.
O “sujeito hipnótico fenomenal” no título foi uma jovem mulher que facilitou as comunicações telepáticas.  Através dela, Hands conversou sobre Cenos, outra espécie alienígena de um planeta orbitando Proxima Centauri, que tinha na verdade visitado a Terra.  Os Cenos foram descritos como seres humanoides de 2,40 metros de altura, com corações múltiplos, força física de cinco humanos, sem necessidade de dormir, sem doenças ou defeitos além de grandes poros em suas peles, e com uma longevidade de 120 anos terrestres.  Hands disse que os Cenos tinham um crânio alongado e mãos grandes – mas somente duas delas – e tinham visitado a Terra muitas vezes, inclusive durante a Segunda Guerra Mundial.


Inacreditável, certo? Não para o Dr. Barry Warmkessel, um físico e conhecido especialista em tecnologia alienígena que conduziu uma pesquisa extensa sobre o livro em 2012, como parte de seus estudos mais amplos sobre formas de vida alienígena, inclusive um reportado no Taiwan em 2012, que se assemelha a um Cenos. Seu estudo está disponível na Internet e o crédito vai para Eric Mack de c/net por encontrar e trazer o assunto à luz logo após a descoberta de Proxima-B.

Warmkesse alega que os Cenos visitaram a Terra durante o tempo da civilização Acadiana (~2.300 AC). Um deles foi designado Enki, o deus Sumério (ou o deus acadiano Ea).

Assim, temos um relato de um livro out-of-print de 1976 sobre uma conversa telepática de 1957, com um alienígena com múltiplas mãos, através de uma mulher hipnotizada, no qual outra espécie de alienígenas de Proxima Centauri é revelada e descrita. Um especialista diz que alienígenas alegadamente visitaram a Terra, pelo menos até 2012, e podem ainda estar por aqui.

Fontes:
mysteriousuniverse.org
OVNIHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'