segunda-feira, 22 de agosto de 2016

OVNIs são flagrados por passageiro de avião próximos à cidade de Taipei?

Vídeo foi divulgado pela Mufon e está gerando discussão no YouTube.

O que seriam os pontos luminosos que aparecem nas imagens gravadas por um passageiro e que estavam próximos à cidade de Taipei, em Taiwan? (foto: YouTube/Reprodução)

Avistamentos de objetos voadores não-identificados, ou óvnis, são cada vez mais comuns, o que não representa, necessariamente, que sejam casos de visitas de seres extraterrestres a nosso planeta. Com o advento dos celulares equipados com câmeras, flagrantes em vídeo desses misteriosos objetos são encontrados aos montes na internet. Um exemplo são as imagens divulgadas pela Mutual Ufo Network (Mufon) no dia 25 de novembro no YouTube. A mais importante organização de investigação de óvnis nos Estados Unidos compartilhou um vídeo feito por um passageiro de dentro do avião. Nele, é possível ver pontos brilhantes que aparecem abaixo das nuvens. Confira:


Segundo a Mufon, o internauta que fez as imagens e as enviou á instituição estava voando entre as cidades de Vancouver, no Canadá, e Taipei, capital de Taiwan, pela linha aérea Eva Airline. Quando a aeronave estava preparando para pousar na cidade chinesa, o passageiro percebeu algumas luzes brilhantes voando abaixo do nível da nuvens, e começou a filmar com seu iPhone 5S. O internauta diz que usou a função slow motion (câmera lenta) para fazer o flagrante dos supostos óvnis, e parou de filmar quando a tripulação do avião pediu que desligasse o equipamento.

Nenhuma explicação oficial foi dada sobre o que seriam esses pontos luminosos que aparecem nas imagens. Os comentários do vídeo no YouTube estão divididos entre aqueles que acreditam em flagrante de óvnis e outros que dizem ser reflexo do sol em objetos comuns situados na terra. Alguns usuários do site acreditam que as luzes sejam barcos navegando no mar e refletindo a luz solar.

Fonte: RevistaEncontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'