terça-feira, 30 de agosto de 2016

Suposto ESPÍRITO DE UMA CRIANÇA é Registrado por Câmera de Segurança - [VÍDEO]

As imagens foram gravadas numa residência na Inglaterra.


No dia 14 de julho deste ano, a câmera de segurança instalada numa casa inglesa – o endereço não foi revelado – capturou o que parece ser o espírito de uma criança andando na rua.

As imagens foram divulgadas pelo proprietário da residência, Ian Hawke, que publicou o vídeo polêmico no site Rumble (onde está com mais de 140 mil visualizações). "Um garoto de 16 anos foi esfaqueado no pescoço há 10 anos, neste mesmo dia. Ele morreu na rua que aparece no vídeo, então, este pode ser o aniversário de sua morte", conta Ian, em resposta a um usuário que publicou uma mensagem na página do vídeo e disse que não acreditava na veracidade das imagens.

Observando a gravação é possível ver claramente uma perturbação na tela, bem no meio da rua, onde supostamente o garoto teria sido morto. O "fantasma" parece se mover de um lado para o outro e, de repente, sai correndo. "Eu não fiquei com medo dele. Os vivos é que nos machucam, não os espíritos", diz Ian Hawke em entrevista ao tabloide inglês Daily Star.

O jornal lembra que no ano passado um investigador paranormal teria registrado o suposto fantasma de uma criança com olhos negros andando nos arredores do condado de Staffordshire. Nos anos 1980, na região rural de Cannock Chase, também se ouviu relatos de pessoas que teriam visto o espírito de um garoto. Essas duas localidades são próximas da casa de Ian Hawke.

Assista, abaixo, ao vídeo com a suposta aparição:


Um comentário:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'