domingo, 6 de novembro de 2016

Avistamentos de OVNIs no Hawaii esquentam a hipótese de Base Extraterrestre Secreta nas Montanhas

Uma possível nave em forma de disco voador foi recentemente fotografada enquanto voava sobre o Havaí e os ovniólogos estão procurando agora por uma base de OVNIs escondida nas montanhas próximas.


De acordo com um testemunho enviado à Mutual UFO Network, o disco voador foi fotografado em 23 de outubro de 2016, na ilha de O’ahu, próximo de Waikane.  A testemunha disse que o avistamento ocorreu por volta do meio dia, e que ele capturou o objeto na foto usando a configuração de múltiplas fotos em seu celular. Naquele momento, o espectador não viu o OVNI, mas ele imediatamente notou que havia algo estranho ao revisar as fotos mais tarde.

Notei que uma delas não era como as outras”, disse a testemunha à MUFON. “Primeiramente pensei que havia uma lasca de madeira na minha lente, mas olhei mais de perto e percebi que tinha fotografado um OVNI.  Eu realmente não acredito em estereótipos de OVNIs , mas isto me assustou tanto que estou reportando, caso seja realmente um.

O objeto na foto pode ser descrito como uma nave clássica em forma de disco. Examinando mais de perto, o OVNI alaranjado parece ter uma estrutura similar à um domo no topo, uma característica que é sempre presente em naves deste tipo.

Este avistamento é somente o mais recente numa série de eventos que tem deixado os especialistas imaginando sobre a possibilidade de uma base de OVNIs em algum lugar inacessível das cadeias de montanha do Havaí. A regularidade com que estes avistamentos agora ocorrem convenceu os teóricos da conspiração de que o Havaí é um local de grande atividade de OVNIs.

Isto poderá lhe surpreender, mas o Governo Havaiano Legal, uma organização que almeja trazer de volta o Velo Reinado Havaiano, até mesmo construiu uma área de pouso para OVNIs, a fim de acomodar os visitantes de outros mundos.  Num campo de lava seca na Ilha Grande do Havaí, o grupo até mesmo colocou tijolos para construir um Santuário de Visitantes.


A ideia é a de anunciar ao mundo, e ao Universo, que o Havaí está aqui, o Havaí está de volta, o Havaí é um país neutro”, disse o coordenador do projeto Garry Hoffeld. “Estamos interessados em tornar pacíficos os relacionamentos com todos no mundo e até mesmo fora do mundo.

Esta abordagem anômala pode ser considerada como uma consequência natural do fenômeno, cuja magnitude está em ascendência.

Também em ascendência está a convicção entre as pessoas de que o Havaí seja o lar de pelo menos uma grande base subterrânea de OVNIs. Sua geografia é ideal para as forças extraterrestre que queiram se camuflar.  Os picos isolados e inacessíveis poderiam oferecem muitos lugares onde as esquadrilhas avançadas poderiam estacionar, e a isolamento geral da área minimiza o risco de uma descoberta acidental. Este recente avistamento foi algo de sorte.

O avistamento também chamou a atenção de entusiastas de OVNIs ao redor do mundo, os quais acreditam piamente que os alienígenas não fizeram uma escolha aleatória quando assentaram no Havaí. Talvez seja devido as posições das ilhas, ou sua intensa atividade vulcânica. É fato conhecido que os OVNIs rotineiramente aparecem onde os vulcões mostram sinais de erupções eminentes, quase como se uma imensa liberação de energia fosse de interesse para eles.

Uma teoria popular é a de que os OVNIs não precisam seguir as leis da física, tais como as conhecemos, Para aguentar as dificuldades das viagens interestelares, estas naves devem ser fabricadas com materiais exóticos, os quais ainda nem sequer sonhamos.  Os OVNIs têm sido fotografados entrando e saindo do Sol, assim não deveria ser muito difícil para eles sobreviverem a pressão e temperatura dentro de um vulcão ativo. Também alega-se que eles usam os vulcões como portais para o interior da Terra, se é que este local realmente existe.  Bem ele existe, mas o grupo científico predominante diz que ele só tem gás quente, rocha e metais derretidos.

Não é um local muito amigável, mas altamente energético. Você poderia dizer que ele é uma fonte ideal de energia, para aqueles que tenham a tecnologia certa para colhê-la.


2 comentários:

  1. Eu acredito muito nessas coisas e espero hà muito tempo que um dia chegue a minha vez de ver um ovni em minha frente ou até mesmo fazer contato.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito em vida extra terrestre, mas poxa vida com tanta tecnologia de hoje em dia nunca se vê uma fóto nítida,

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'