sábado, 12 de novembro de 2016

O Homem que Entrou em Coma e ACORDOU NO ANO de 3906

Informamos que aqui comentamos apenas uma teoria surgida na internet; não temos a intenção de fazê-los acreditar em nada. 


As viagens no tempo têm sido sempre um assunto de grande controvérsia; primeiramente porque há pessoas que defendem com capa e espada que elas são possíveis, ao passo que outros afirmam categoricamente que são completamente falsas. Com certeza, pelo menos uma vez na vida, você deve ter lido artigos ou notícias sobre pessoas que viajaram para o passado ou para o futuro. Há também filmes como "De Volta ao Futuro" e séries como "O Ministério do Tempo" que contam aventuras de personagens que viajam para outras épocas.

Por outro lado, sempre duvidamos da existência da máquina do tempo. Durante muito tempo, pensou-se que cientistas sem escrúpulos poderiam havê-la desenvolvido em alguma área secreta, porém, infelizmente, a não há nenhuma prova disso. No entanto, a dúvida sempre fica lá. O mais natural é pensar que, na verdade, essas viagens são mentiras, mas na história de hoje parece que um homem conseguiu viajar para o ano de 3906.

Existe uma grande quantidade de profecias e de livros que exploram visões sobre o futuro. Todos conhecem as profecias de Baba Vanga e Nostradamus, porém, além delas, há mais coisas que devemos levam em conta. Claro, há livros que tratam de viagens para o futuro e sobre profecias que foram cumpridas, mas são fantasiosas, porque não contam apenas verdades. No entanto, o Sr. Paul Dienach escreveu um livro sobre isto, baseado em sua própria experiência.

O livro escrito por Paul Amadeus Dienach chama-se “Crônicas do Futuro”. Durante muito tempo ele foi proibido, porque o contido em seu interior era top secret e não era adequado para todos os públicos. O Sr. Dienach incluía em suas revelações o que aconteceria no futuro com toda a humanidade; um terrível acidente fez com que, no presente momento, saibamos os desígnios do século 40 de nossa era.

O Sr. Paul Amadeus Dienach era um professor de alemão da Universidade de Zurique, porém nunca pensou em tornar-se escritor ou nem ao menos em escrever um livro. Infelizmente, a vida deste homem foi interrompida por ele ter sido vítima de uma doença: a doença do sono. Poucas pessoas se recuperam deste terrível mal. Em 1921, Paul entrou em coma em função da doença, ficando inconsciente, por um ano inteiro, em uma cama de um hospital de Genebra.

Sua família achou que ele nunca iria se recuperar disso. Eles tinham quase perdido as esperanças quando o milagre aconteceu. Paul Dienach acordou do coma de mais de um ano, após ter contraído uma encefalite. Ele não disse a ninguém o que tinha acontecido, mas anotou em seu diário que ele tinha ficado consciente durante o tempo todo. Ele não se referia a 1921, no hospital de Genebra, mas havia se teletransportado para o corpo de outro homem, Andrew Northman, no ano de 3906.

As experiências que Paul Dienach experimentou no século 40 de nossa era são top secret, mas conhecemos muitos detalhes acerca dessa viagem. As pessoas que viviam no ano de 3906 perceberam, rapidamente, que a pessoa anteriormente conhecida pelo nome de Andrew Northman tinha mudado completamente. O Sr. Dienach não sabia nada do que se passava naquele lugar, pelo que, então, os cidadãos decidiram contar a ele tudo o que havia acontecido, desde 1921 até aquele ano.

Entre as coisas que contaram ao professor de alemão, houve algo realmente inacreditável. Parece que a evolução humana não tinha parado: o Homo Sapiens começou a desaparecer, dando lugar ao Homo Occidantalis Novus. Esta nova espécie era muito mais inteligente do que a de agora, com habilidades para se comunicar telepaticamente e, até mesmo, para prever o futuro imediato. Por anos, Paul Dienach não contou sua história a ninguém, até que, finalmente, a entregou a uma sociedade maçônica. Isto é o que vai acontecer no futuro, nada bom para nós.


Comecemos pelo período entre os anos 2000 e 2300: haverá problemas de superpopulação, destruição do meio ambiente e muita desigualdade econômica, porém não existirão muitas guerras. Em 2204, Marte será colonizado por 20 milhões de pessoas, mas em 2265 um enorme desastre natural matará todas elas e, a partir daí, nunca mais irá se tentar voltar para lá. Finalmente, no ano de 2309, como resultado de divergências entre países, ocorrerá uma Terceira Guerra Mundial.

Em 2396, será estabelecido um Parlamento Mundial da Terra; todos os recursos serão distribuídos por toda a população e, tanto o excesso de população e quanto problemas ambientais, serão resolvidos. Finalmente, em 3382, algo incrivelmente surpreendente acontecerá na humanidade: diversas pessoas desenvolverão a hipervisão, o poder da mutação do cérebro humano e desenvolverão alguns poderes criativos surpreendentes. A partir desses anos, se iniciará a denominada Idade de Ouro, em que todos viverão muito bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'