sábado, 21 de janeiro de 2017

CIDADE NO CÉU Aparece Novamente na China [VÍDEO]


Centenas de pessoas notaram a miragem que descreveram como uma ‘cidade alienígena flutuando’ sobre Yueyang, na China, fazendo com que milhões de internautas questionassem se o estranho fenômeno poderia ser cientificamente explicado.

Mais de um milhão de moradores chamam a cidade chinesa de Yueyang seu lar, e alguns desses cidadãos notaram enormes arranha-céus saindo das nuvens, pairando de forma assustadora sobre a cidade.

As pessoas começaram a filmar e tirar fotos, pensando estar vendo um fenômeno sobrenatural.

Esta histeria da cidade flutuante tem ocorrido por anos na Ásia.

A primeira cidade flutuante foi documentada numa filmagem feita na cidade chinesa de Foshan, onde centenas de pessoas notaram a mesma coisa: Enormes prédios saindo das nuvens, a centenas de metros acima de sua cidade.

Milhares de pessoas ficaram paralisadas ao verem a ‘cidade fantasma’ no que seria a segunda aparição de uma cidade voadora na China. A misteriosa cidade tem enormes arranha-céus e prédios menores, todos claramente visíveis no vídeo.

Agora, anos após o misterioso incidente em Foshan, as pessoas no sul da China documentaram outra cidade flutuante.

Mas cidade flutuantes não são reais, não é mesmo?

Especialistas concluíram que aquilo que as pessoas vêem na verdade não foi uma ilusão, nem uma miragem, sugerindo que o fenômeno em Huna havia sido causado por neblina de radiação.

A filmagem feita por turistas e moradores que estavam próximos do lago naquele momento, mostra arranha-céus flutuando acima das nuvens à distância.

Em vários vídeos disponibilizados online, pode-se escutar as pessoas gritando agitadamente ao fundo, “olhe, é uma miragem” e “rápido, vamos filmar isto”.

Logo depois, os vídeos acabaram sendo publicados na rede social chinesa conhecida domo Wiebo, deixando milhões de pessoas confusas pela suposta cidade flutuante.

Contudo, os especialistas meteorológicos dizem que isto não é nenhum mistério. Li Dongyang, vice-diretor do Gabinete Meteorológico Yueyang, disse que os prédios eram reais, e que haviam sido cobertos por neblina de radiação.

De acordo com Li Dangyang, neblina de radiação geralmente ocorre quando o solo resfria, causando com que a umidade no ar se condense. Este fenômeno geralmente ocorre no inverno, e é auxiliado pelo céu limpo e condições calmas.

Veja um dos vídeos disponibilizados na Internet:


3 comentários:

  1. Bom dia,segundo a NASA, apenas reflexo de teste feito com vários Balões Meteorológico.

    ResponderExcluir
  2. Me explica como vi uma cidade praiana em são Paulo capital

    ResponderExcluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'