terça-feira, 11 de abril de 2017

Pilotos da Aviação Civil Tentaram Comunicação Com Um OVNI

De acordo com as testemunhas, o objeto voador não identificado respondeu aos sinais que a tripulação fez com as luzes do avião.


Pilotos da aviação civil são considerados testemunhas confiáveis em casos envolvendo o avistamento de OVNIS. Além do mais, todos os pilotos recebem uma série de treinamentos para identificar os fenômenos da natureza e objetos voadores não identificados. A maioria ainda possui grande capacidade para calcular a velocidade e distinguir o ponto de origem desses objetos. Sendo assim, na maioria das vezes, seus depoimentos são muito respeitados pelas autoridades governamentais. No entanto, dificilmente algum piloto opta em falar sobre o fenômeno UFO.

No dia (6) de abril, o NUFORC, (Centro Nacional de de Informes de UFOS) com sede nos Estados Unidos. A instituição optou em divulgar para a mídia. O caso envolvendo um avistamento de OVNI, que teria ocorrido em dezembro de 2016. No momento em que passava pela costa dos Estado Unidos, próximo a cidade de Atlantic City, no estado de Nova Jersey, os pilotos de um avião comercial, que não teve o nome revelado, teriam avistado um OVNI por cerca de dez minutos. Na ocasião, a tripulação tentou manter contato com objeto, onde começaram a piscar as luzes da aeronave onde estavam afim de tentar obter algum tipo de resposta.

"Notei um objeto que emitia uma luz muito brilhante ao meu lado direito. Foi então que avisei o co-piloto a respeito do fenômeno. Foi quando ele me perguntou: 'Mas o que é isso?'". Após a experiência, o voo seguiu com destino a Miami. De acordo com o testemunho dos pilotos, o avistamento teria ocorrido por volta das 21:30h do horário local. A tripulação descreveu o OVNI como um objeto muito luminoso com várias luzes brilhantes.

Os pilotos também contaram que o objeto se movia de um lado para outro. Primeiramente moveu-se para o norte e depois disso desapareceu em direção ao sul.


Receio em falar sobre a experiência.

Em depoimento para as autoridades norte americanas, a tripulação procedeu com seu relato sem apresentar divigências. Em seus depoimentos, o piloto e co-piloto confirmaram que teriam piscado as luzes do avião na expectativa de manter contato. Além disso, ambos acreditam que o OVNI respondeu aos sinais emitindo sinais de luz. Os pilotos também relataram que pretendiam falar sobre o caso para a torre de controle, mas acabaram desistindo.

Como sempre na maioria das vezes, as tripulações de aviões comerciais e militares temem sofrer represálias por parte de seus superiores ao informar casos envolvendo o avistamento de OVNIS. Com receio de serem ridicularizados ou serem afastados de suas funções, a maioria prefere ficar em silêncio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'