sexta-feira, 23 de junho de 2017

Polêmica! Astronauta e Cosmonauta Confessam Terem Visto OVNIs no Espaço

Imagem meramente ilustrativa
Victor Afanasyev
Desde as primeiras missões espaciais durante a corrida espacial, houve muitos rumores sobre astronautas e cosmonautas que viram naves espaciais alienígenas e criaturas extraterrestres durante seu período no espaço. Nos últimos anos, esses rumores foram confirmados pelos cosmonautas russos e astronautas americanos.

O cosmonauta Victor Afanasyev estava a caminho de acoplar com a estação espacial soviética Salyut 6 em 1979, quando de repente viu um objeto não identificado voar em direção à sua nave e começar a segui-lo através do espaço. Era um objeto que foi projetado por uma civilização extraterrestre, feita de algum tipo de metal, com 40 metros de comprimento.

Durante esses encontros, Afanasyev tirou várias fotografias da nave alienígena e estava em constante comunicação com o controle terrestre.

Depois de sua missão, ele foi interrogado, e foi-lhe dito para não revelar nada do que tinha testemunhado. As câmeras com as fotografias foram confiscadas.

Cobra espacial

Dr. Story Musgrave
Dr. Story Musgrave é um veterano de 6 missões de ônibus espacial dos EUA. Ele tem seis diplomas acadêmicos, é médico e matemático, e fez parte dos fuzileiros navais daquele país.

Agregado a isso, ele tem uma das mais misteriosas histórias de OVNI já contadas por um astronauta. Durante uma entrevista de 1994, ele disse que havia visto uma espécie de cobra espacial em 2 de suas missões espaciais. A criatura seguiu o ônibus por um tempo e estava claramente viva por causa de seu movimento. A cobra tinha de 2,00 a 2,50 metros de comprimento. O Dr. Musgrave conseguiu capturar esta criatura em filme. Ele não tem certeza se este organismo deve ser rotulado como uma entidade extraterrestre ou não. É possível que essa criatura tenha se originado da Terra e tenha ido até o espaço.

(Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'