domingo, 16 de julho de 2017

Aparição de OVNIs junto à Usinas Nucleares e Bases preocupam Governos e Militares [VÍDEO]


A humanidade desde muito tempo é reconhecida como uma civilização perigosa com uma capacidade de destruição imensa, um exemplo disso foi a detonação de bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki.

Desde então, cada vez mais avistamentos de ovnis estão sendo reportados, é como se tivessem nos observando com mais atenção, talvez para evitar um desastre muito maior a nível global, e evitar estragos maiores a atmosfera da Terra, isso porque eles parecem ter um grande interesse no planeta Terra.

Nos últimos meses, foram registrados inúmeros objetos voadores não identificados em várias bases militares francesas, e isso tem gerado uma grande preocupação na elite do poder mundial. A questão foi discutida no Conselho de Segurança das Nações Unidas e debatida nas comissões de defesa das principais conferências da União Europeia.

Os comandantes dos exércitos mais poderosos e modernos do mundo têm dado a ordem para interceptar e abater estes objetos voadores não identificados, mas todos os esforços tem sido em vão, porque, alem dos radares não conseguirem identifica-los, nenhuma aeronave no planeta é suficientemente rápida para caçá-los.

Isso sem mencionar que esses supostos ovnis dificilmente percebem que foram descobertos, eles parecem voar para outra dimensão, uma vez que eles desaparecem em menos de um segundo no meio de um feixe de luz no horizonte (como acontece em muitos relatos de avistamentos por testemunhas).

A verdade é que os segredos militares das forças armadas mais importantes da Terra, parecem estar completamente expostas aos poderes alienígenas. Segundo alguns teóricos uma rede de espionagem (extraterrestre) estaria observando cada passo da humanidade, observando instalações nucleares, e bases militares.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'