quarta-feira, 26 de julho de 2017

Encontrado Metal Forjado Artificialmente dentro de Geode de Antes da Civilização Humana Existir


Dependendo do tamanho do geode (ou geodo), os maiores deles podem levar um milhão de anos para crescer. Então, como é que existe um objeto metálico, aparentemente artificial, incorporado em um desses geodes?

Ao longo dos anos, pesquisadores, arqueólogos e pessoas comuns encontraram uma série de artefatos documentados que foram “recuperados” de sedimentos muito antigos, minas de carvão, minerais, pedras e até geodes.

Muitos desses itens são anomalias e apontam para a possibilidade de que a história da nossa civilização seja completamente errada – ou se preferir, parcialmente correta.

Todas essas descobertas parecem indicar que uma história muito diferente foi registrada em nossos livros de história e que a maioria dos estudiosos de tendência predominante é incapaz de encarar o fato de que há coisas lá fora que reescrevem completamente a nossa história.

Muitas provas foram descobertas ao longo dos anos, mas, apesar disso, a história ainda não está sendo revisada e, por algum motivo, parece que muitos tentaram esconder ou suprimir tais descobertas. A pergunta que permanece é: por que? Por que tais descobertas são imediatamente desconsideradas pelos especialistas? E por que é tão difícil manter uma mente aberta sobre essas descobertas?

A verdade é que artefatos impossíveis foram encontrados nos lugares mais incomuns da Terra e uma dessas descobertas – de uma peça aparentemente inquebrável de metal desconhecido – foi feita por um homem chamado Mike Walters, um geólogo amador.

Segundo os relatórios, Mike – que muitas vezes se depara com tais geodes – ele encontrou um estranho geode e, após abri-lo, ficou impressionado com seu conteúdo. Uma espécie de objeto metálico, parecido com um anel, estava embutido dentro dele. Segundo o e-mail de Mike, ao programa de rádio estadunidense Coast-to-Coast, “nunca encontrei nada assim: parece ser um metal polido de origem artificial”.

Então, quem na Terra poderia ter criado esse objeto de metal extremamente antigo? E como é possível que ele tenha sido incorporado no Geode? Além disso, o objeto dentro do Geode permaneceu encapsulado por um período de 200 milhões de anos, de acordo com esta declaração.

Então, o que estamos vendo aqui? Um artefato alienígena? Evidência de uma civilização extremamente avançada que vivia na Terra? Ou há outra explicação?

Aqui está o e-mail de Mike para AM Coast-to-Coast:
Meu nome é Mike Walters e sou um geólogo amador. Muitas vezes eu encontro geodes. Um geode pode se formar em qualquer cavidade dentro de uma rocha, mas o método mais comum para a formação de geodes é através de bolhas de gás que se formam no arrefecimento de camas de cinzas. 
A bolha fica “congelada” quando a cinza rica em sílica endurece. O preenchimento parcial ou completo da bolha pode ocorrer imediatamente ou mesmo milhares a milhões de anos depois, e pode abranger uma variedade de minerais diferentes. 
Abri milhares deles e encontrei belos depósitos de cristais e minerais. No entanto, nunca encontrei nada assim: parece ser um metal polido de origem artificial. 
Usamos um disco de corte especial para abrir as pedras. Notei algo estranho com a pedra; o disco de corte não cortou, eu tive que cortar circunferencialmente ao redor do geode para abri-lo e encontrei esse objeto. Usei ácido sulfúrico para dissolver os minerais restantes para libertar o objeto. Infelizmente, o geode restante foi dissolvido, no entanto, o objeto metálico está intacto. Eu pretendo pedir a um médico amigo que faça alguns raios-X do objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'