quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Colombianos se Assustam com "LUZES NO CÉU" - [VÍDEOS]

Testemunhas oculares em Jamundi, Valle del Cauca, na Colômbia, relataram ter visto estranhas luzes no céu noturno em 23 de setembro de 2017.

Moradores de Valle del Cauca ficam assustados por luzes que pulsam no céu sobre a Colômbia.

Nuvens apareceram no céu, então trovão, relâmpagos e objeto brilhantes surgiram no céu

Os relatos sugeriram que nuvens englobavam toda a cidade enquanto um trovão alto era ouvido e relâmpagos brilhavam no céu. Testemunhas disseram que, quando as nuvens se afastaram, viram dois objetos brilhantes aparecerem e era como se o Sol tivesse subido de repente, mas ainda era o meio da noite.

A população local disse que os objetos apareciam em momentos diferentes, e quando o primeiro deles veio, ele também emitiu um som estranho e depois se separou em muitos objetos luminosos que se afastaram para os lados do objeto principal, e então cada um deles simplesmente desapareceu, um após o outro.

Os residentes da região conseguiram capturar o fenômeno estranho com câmeras e equipamentos de gravação de vídeo, e foram rápidos em mostrá-los nas redes sociais. Os estranhos acontecimentos ocorreram em 23 de setembro de 2017, e as testemunhas dos eventos ficaram assustadas e desconcertadas quanto ao que poderia ter causado isto.

Os eventos estranhos foram ligados por muitos à atividade extraterrestre, e muitos diziam que as luzes estranhas eram de naves espaciais alienígenas.

A Colômbia não era o único lugar onde raras nuvens foram vistas recentemente. Os moradores da Costa Rica também se depararam com acontecimentos estranhos em 17 de setembro de 2017, quando viram nuvens de várias cores.

Muitas pessoas pensavam que o fim do mundo estava chegando.

Nuvem que assustou venezuelanos.

As nuvens iridescentes associadas a trovões e relâmpagos, conhecidos como nuvens de cumulonimbus, foram vistas na Venezuela em 25 de setembro de 2017. Os moradores também ficaram assustados e pensaram que parecia uma explosão nuclear ou um pouso alienígena.

Veja abaixo alguns vídeos que foram publicados no YouTube sobre o incidente da Colômbia:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'