quinta-feira, 28 de setembro de 2017

OVNI Aterriza no México e Várias "Luzes" são Vistas no Céu – População Amedrontada - [VÍDEO]

Um impressionante avistamento de OVNI foi reportado na localidade de Acayucan, estado de Veracruz, no México. (As fotos são do suposto avistamento) Veja:


Na noite de 22 de setembro passado, o alegado avistamento de um objeto voador não identificado (OVNI) transcendeu nas redes sociais. As publicações em poucas horas foram postadas em vários grupos e perfis das redes sociais. Alguns sites informativos também compartilharam o evento.

Os moradores da Congregação Hidalgo disseram ter visto um OVNI que desceu muito perto da fazenda Monte Sinai.

Elementos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Polícia Naval foram alertados pelos cidadãos e pelo proprietário do local, Marcelo Arias.


Quanto a esse respeito, Randulfo Urbano disse que sua sobrinha, Maribel Trichi, comentou que observou uma luz na Lua e depois a viu descer.

O agente municipal, Elulalio Trichi Morales, disse que foi informado de que o possível avistamento poderia ter ocorrido perto de um açude que está localizado no Monte Sinai.

Crédito: Google Maps

O gerente da fazenda ‘Sinai’ alertou a polícia e a mídia de que um objeto voador não identificado caiu no local, o qual foi percebido como uma grande luz vinda do céu, não conseguindo identificar o que era. Até o local dos ocorrido foram transferidos elementos da polícia naval, bem como diferentes repórteres que testemunharam a versão que os habitantes da fazenda se relacionam e que afirmam ter visto algo ‘cair do céu’.

Foi feito um esforço para iluminar o objeto com uma lanterna, enquanto o mesmo se afastava entre as árvores. Porém, outros preferiam ir para sua casa porque estavam com medo.

Houve também relatos de luzes observadas em outros municípios da parte sul do Estado.

Foram compartilhadas imagens no Facebook, que supostamente foram capturadas por usuários dessa rede social em outros municípios como Catemaco, San Andrés, San Juan Evangelista e Sayula, onde também houve observação de luzes.

Veja mais fotos e a entrevista logo abaixo:



(Para informações de como ativar a legenda em português, embora esta não seja precisa, clique aqui):



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'