quinta-feira, 12 de julho de 2018

A Patagônia está SENDO VISITADA por uma INTELIGÊNCIA que não podemos compreender?


Segundo o diretor da UFO Noise Patagonia em sua entrevista à TS-Digital por Patricio Frías, sim. Seu grupo é dedicado ao estudo e difusão do assunto dos OVNIs na região. Em uma entrevista, ele explicou que a área é ‘visitada’ por entidades devido à sua alta energia eletromagnética e depósitos minerais.

Patricio Frias é um ufólogo regional e diretor da Organização Patagônia OVNI, um grupo responsável pela coleta de relatórios e divulgação de casos envolvendo avistamentos de objetos voadores não identificados, bem como manifestações, perseguições e encontros envolvendo essas ‘entidades’. A TS-Digital entrevistou Frías, que explicou a natureza de seu trabalho para a organização e porque a região possui alguns dos maiores números de avistamentos. Ele observou que ‘a Patagônia é visitada por uma inteligência que não podemos compreender’, explicando que os fenômenos ocorrem devido à grande quantidade de reservas de água e minerais. Conforme documentado pela UFO Noise, pelo menos 150 eventos anômalos ocorreram na região.

A TS-Digital perguntou o porquê de um número considerável de avistamentos ocorrerem na Patagônia, em locais como Laguna Azul, que despertou curiosidade e fonte de mitos e lendas.

Ele explicou:
"Há uma reserva de biosfera. Esta visão concentra a maior quantidade de minerais e água doce."
Ele sustenta que muitas testemunhas viram luzes que desciam em rios e lagos para extrair “fluidos essenciais para a vida no Universo.

Ele ainda disse:
O carvão é produzido em localidades perto de Puerto Natales ou Rio Turbio, cidades gêmeas.
Existem lugares e áreas geográficas contendo grande riqueza mineral e verificou-se que ocorrem transmissões eletromagnéticas.
Quando perguntado especificamente sobre Laguna Azul, ele respondeu com um conto que chegou a essa comunidade vindo de um viajante:
"Eles me disseram que uma energia considerável é produzida no local onde o fenômeno ocorre. Foi-me dito sobre a presença de espécies humanoides na área. Um morador de Natales estava dirigindo seu caminhão, assustado. Ele nos contou sobre o que tinha visto na estrada, duas pessoas caminhando em capacetes brilhantes com luzes na frente. Quando o motorista se aproximou desses seres, ele percebeu que eles eram fora do comum. Sua altura era superior a dois metros e meio."
Durante outra seção da entrevista, foi perguntado a razão da Patagônia ser a fonte de tantos mitos e relatos no campo da ovniologia. Ele respondeu que a Patagônia chilena e argentina é visitada por uma inteligência que não podemos compreender:
"Há muitos casos em todo o mundo e cada região relata seres de diferentes formas. Esses seres, que são altos, vestidos e com luzes em cima de suas cabeças, foram vistos na Patagônia. Estamos ligados ao assunto dos seres que aparecem no subsolo. Há algo acontecendo com minerais, algum tipo de elemento que eles estão extraindo."
A UFO Noise opera fora de Puerto Natales e, desde 1997, pesquisou casos e divulgou informações sobre vários relatos de testemunhas oculares e experiências sobre rádio e televisão. Estes variam de avistamentos e perseguições [por OVNIs], até possíveis encontros com os ocupantes de objetos que pousam em várias regiões geográficas da região. Eles estiveram em contato com a AION (Agrupación de Investigação Ovnilogica Nacional), uma organização liderada pelo renomado ovniólogo nacional e internacional Rodrigo Fuenzalida, cujo objetivo é o de trocar e analisar evidências em vídeos e fotos de casos que acabaram indo para a imprensa.



2 comentários:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'