quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BOMBA! O Zica Vírus é uma Patente da Fundação Rockefeller?


A Organização Mundial de Saúde (OMS) chamou o Zika vírus de uma emergência de saúde global em 01 de fevereiro de 2016 sem detalhar muito sobre a doença. De fato, a maioria do público não sabe que ela está patenteada.

O zika, que é um vírus sexualmente transmissível, existe há muitos anos e é comercializado por duas empresas: Middlesex, fornecedora de culturas de células e microbiologia LGC Standards Ltd., situada no Reino Unido, e Manassas, fornecedora de micro-organismos American Type Culture Collection (ATCC), situada na Virginia.

Agora vem a questão de quem é o dono da patente do Zika vírus.

O vírus Zika é uma commodity que foi comprada online da parceria ATCC-LGC por 599 euros pela Fundação Rockefeller.

Um banqueiro americano e ex-presidente do conselho e diretor executivo do Chase Manhattan Corp., David Rockefeller, em um discurso em uma Reunião da Comissão Trilateral em junho de 1991, disse: “Teria sido impossível para nós desenvolver nosso plano para o mundo se tivéssemos sido submetidos às luzes da publicidade durante esses anos. Mas o mundo está mais sofisticado e preparado para marchar em direção a um governo mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros do mundo é certamente preferível à autodeterminação nacional praticada nos séculos passados​”.

Em 1947, os pesquisadores da Fundação Rockefeller colocaram um macaco rhesus em uma gaiola no meio da Floresta Zika, em Uganda. A equipe de pesquisa estava investigando possíveis causas da febre amarela, mas em vez de descobrir mais sobre isso, eles fizeram uma descoberta: o Rhesus 766 acabaria sendo conhecido como o primeiro portador do Zika vírus.

Como os mosquitos geneticamente modificados estão relacionados a essa história?

Em julho de 2012, a empresa de biotecnologia britânica Oxitec anunciou ao mundo que possuía uma fazenda de mosquitos geneticamente modificados (transgênicos) em grande escala no Brasil, que foi instituída com o objetivo de diminuir a incidência da dengue.

Todd Shelly, um entomologista do Departamento de Agricultura do Havaí, afirmou que 3,5% dos insetos em um experimento de laboratório conseguiram atingir a idade adulta apesar de portar um gene letal.

A tetraciclina e outros antibióticos estão surgindo no ambiente, em amostras de solo e água superficial. Esses mosquitos transgênicos foram projetados para morrer na ausência de tetraciclina (que foi introduzida no laboratório para mantê-los vivos por tempo suficiente para se reproduzir). Com a exposição à tetraciclina (por exemplo, em um lago), esses insetos mutantes podem realmente prosperar na natureza, criando potencialmente um cenário de pesadelo”, disse ele.


2 comentários:

  1. Eu devia me sentir surpreso... Quantos absurdos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “A vítima da manipulação mental não sabe que ela é uma (ignorante) vítima. Para ela, os muros de sua prisão são invisíveis, e ela acredita ser livre”. – (Aldous Huxley)

      Excluir

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'