segunda-feira, 23 de setembro de 2019

A Marinha dos EUA confirma Autenticidade de ‘OVNI’ em Vídeos vazados.


Para a surpresa de muitas pessoas, a Marinha dos EUA confirmou pela primeira vez que objetos voadores não identificáveis, ou OVNIs, são realmente reais. Isso ocorre depois que imagens de tais OVNIs foram capturadas por câmera.

As imagens reais foram capturadas pelos pilotos da Marinha dos EUA e depois exibidas online por um grupo de pesquisa privado, To The Stars Academy of Arts and Science.


O que mostram os vídeos?

Oficialmente, o termo Objeto Voador Não Identificável não está em uso. Atualmente, o termo foi alterado para Fenômenos Aéreos não Identificados (do inglês, Unidentified Aerial Phenomena, UAP). Foi isso que um porta-voz da Marinha dos EUA disse ao The Black Vault – o maior arquivo civil de documentos governamentais.

“A Marinha designa os objetos contidos nesses vídeos como fenômenos aéreos não identificados”, disse Joseph Gradisher, porta-voz oficial do vice-chefe de operações navais, disse ao autor do The Black Vault John Greenewald.

Agora, isso não significa que os alienígenas foram capturados pela câmera, ou que a Marinha está apontando nessa direção. Significa apenas que os objetos capturados no filme não podem ser identificados – daí o nome UAP.


Portanto, mesmo que não haja informações suficientes para decifrar com precisão quais são esses objetos voadores, ainda é interessante ouvir a Marinha usar o termo ‘Fenômenos aéreos não identificáveis’ e que o público agora sabe disso.

Roger Glassel, escritor da revista sueca UFO-Aktuellt, disse: “O fato de a Marinha estar usando o termo ‘Fenômenos Aéreos Não Identificados’ mostra que eles ampliaram o que se espera que os pilotos de caça americanos relatem para investigar qualquer coisa desconhecida em seu espaço aéreo que no passado foi associado a um estigma.

Agora que os estigmas são deixados de lado, é hora de tentar descobrir exatamente o que são esses objetos voadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'