segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Extraterrestres e Nossos Armamentos Nucleares


A razão pela qual os OVNIs são vistos em nossos céus há muito vem sendo debatida. Muitos sentem-se seguros de que estas ‘Naves Alienígenas’ estão realmente aqui para nos proteger, talvez sendo capazes de parar uma guerra nuclear, até mesmo atirando nos mísseis e vaporizando a ameaça. Então, isso poderia ser motivo para a presença extraterrestre? Quais evidências existem para apoiar essa ideia?

Um dos primeiros relatos que vamos ver vem de Edgar Mitchell, o sexto homem a andar na Lua. Ele alegou que oficiais militares de alta patente secretamente receberam informações privilegiadas sobre a existência de naves alienígenas avistadas durante os testes de armas em curso nos anos 1940. Teria sido dito a ele que os extraterrestres estão aqui porque querem aprender sobre nossas capacidades militares.

Dando sua perspectiva sobre o que está acontecendo, ele disse:
"Minha própria experiência falando com as pessoas deixou claro que os ETs estavam tentando nos impedir de ir à guerra e ajudar a criar a paz na Terra.
Outros oficiais de bases na costa do Pacífico me disseram que seus mísseis [de teste] eram frequentemente abatidos por espaçonaves alienígenas.
O militar ainda disse que nossa tecnologia 'não é tão sofisticada' quanto a deles e 'se tivessem sido hostis', já teríamos sido varridos da face da Terra."
Essa ideia de alienígenas benevolentes é algo que muitos apoiaram e parece ser verdade. O especialista britânico em OVNIs/UFOs, Nick Pope, falou aos repórteres dizendo-lhes:


Mesmo se as fontes de Mitchell forem genuínas, como sabemos que elas têm acesso às informações classificadas sobre OVNIs?

Acredita-se que a atividade alienígena neste planeta tenha aumentado após as primeiras bombas nucleares terem sido detonadas. A bomba teria agido como um alarme cósmico, sinalizando outras inteligências avançadas de que a humanidade acabara de dar o salto para dispositivos nucleares, uma época perigosa para qualquer sociedade.

Aqui é quando vemos alguma divisão entre aqueles que acreditam em extraterrestres, alguns dizendo que os ETs foram atraídos pelo uso de armas nucleares, outros dizendo que isso está errado e que eles sempre estiveram aqui, vivendo ao lado da humanidade e até tendo um mão em nossa evolução.

A teoria dos alienígenas do passado é muito popular. Mais pessoas aderem a conceitos mistos, e até mesmo à ideia de que é possível que várias espécies tenham estado neste planeta em momentos diferentes, com uma variedade de diferentes naves sendo vistas em nossos céus.

Pope disse:

"Ironicamente, os governos às vezes secretamente promovem a crença em OVNIs, porque se alguém vê um protótipo secreto de aeronave ou drone, é muito melhor tê-lo relatado como um disco voador do que reconhecido pelo que realmente é."

Avistamentos inexplicados de OVNIs continuam hoje e esses veículos misteriosos são frequentemente vistos em torno de instalações nucleares e bases militares.

Devemos acrescentar a ressalva de que nem todos os avistamentos de OVNIs devem ser de origem extraterrestre, pois a localização e a segurança que existem nessas instalações os tornariam um local perfeito para testar protótipos projetados e construídos por nós.

O Dr. Mitchell disse que achava que estávamos a caminho de uma revelação real e que algumas organizações sérias estão se movendo nessa direção. Ele quis dizer, a NASA?

Funcionários da NASA foram rápidos em apresentar seus comentários. Em uma declaração na época, um porta-voz disse:

"NASA não rastreia OVNIs. A NASA não está envolvida em nenhum tipo de cobertura sobre a vida alienígena neste planeta ou em qualquer lugar do universo.
O Dr. Mitchell foi um grande cidadão estadunidenses, mas não compartilhamos suas opiniões sobre essa questão."

O Dr. Mitchell disse que a NASA está acobertando a verdade e que ele tinha uma coleção de histórias de pessoas que trabalharam em bases de mísseis, que respaldam suas reivindicações.

Estes incidentes foram testemunhados desde os primeiros testes de armas nucleares em 1945, e continuaram até hoje. Muitos militares que trabalharam em instalações de testes e/ou com armas nucleares relataram OVNIs. Eles nem sempre chegam à conclusão de que é uma nave alienígena os observando.

Algumas testemunhas avançaram com a ideia de que estas poderiam ser naves secretas de nações concorrentes observando e registrando o desenvolvimento das capacidades militares dos EUA. Mas esta atividade não se restringiu aos EUA; OVNIs também foram avistados por indivíduos em zonas de testes militares soviéticos, centros de pesquisa e armazéns de foguetes.

Quem ou o que está pilotando esses OVNIs e por que motivo?

Cerca de 150 relatos de observadores foram recolhidos e mostram que essas naves tinham interesse nas armas de guerra atuais e continuam a observar o que está sendo produzido pelos militares do mundo.

A CIA levou a sério esses relatórios e abriu uma investigação sobre esses avistamentos. Eles não encontraram resposta para as luzes intrigantes no céu e ficaram preocupados com o interesse demonstrado pelas nossas armas nucleares.

Essa preocupação pode ter sido justificada assim que os relatórios desses OVNIs mostraram a capacidade de desativar os mísseis atômicos americanos e russos.

Robert Hastings falou ao National Press Club que houve mais de 120 relatórios documentados oficiais de objetos voadores não identificados, perigosamente próximos aos estoques de armas nucleares.

O Capitão da Força Aérea dos EUA, Robert Salas, que estava servindo na Malmstrom Air Force Base em Montana durante 1967, contou sobre um incidente quando 10 Misseis Intercontinentais que ele estava guardando, de repente se desconectaram do sistema, quando uma esfera vermelha brilhante foi vista pairando sobre a base de armas.

Então, como esses relatórios mostraram e continuam a mostrar, os OVNIs podem controlar nosso armamento. Assim devemos nos perguntar se isso é uma coisa boa.

Como mencionado no início, muitos consideram os alienígenas (se é que são mesmo alienígenas) benevolentes, e que estão de olho na humanidade para que não nos destruamos. Há, no entanto, alguns problemas com essa ideia, sendo o primeiro que, se eles realmente estão preocupados com a humanidade, por que deixam as guerras convencionais ocorrerem? Se a vida humana é tão valiosa para eles, por que eles não desativam outros tipos de plataformas de armas atualmente em uso?

Alguns podem dizer que isso se deve a uma política de não-interferência, mas por que eles inferiram desativando mísseis e apenas aparecendo em espaço aéreo seguro, ambas ações que poderiam ser consideradas agressivas.

Esses extraterrestres podem parecer pacíficos agora, e vemos sua curiosidade como algo de um traço humano, uma semelhança que podemos compartilhar com uma espécie das estrelas. Mas o que acontece se ou quando a benevolência se transformar em malevolência? Eles têm escaneado essas armas coletando dados, por que essas são as únicas coisas que temos como espécie que poderiam ser usadas contra eles?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'