domingo, 1 de dezembro de 2019

Alienígenas e OVNIs retratados em Pedras de Jade encontradas no México - [VÍDEO]

As pedras foram encontradas por moradores em uma caverna em Veracruz, México e a descoberta foi noticiada na televisão.


Em uma floresta em Veracruz, uma caverna cheia de pedras de jade foi descoberta. Além das pedras preciosas, a caverna também apresenta esculturas incríveis.

As esculturas são muito complexas e retratam algum tipo de alienígena Gray com corpos esbeltos, cabeças grandes e olhos grandes. Essa incrível descoberta foi divulgada pelo jornalista Javier Lopez Diaz e publicada em sua conta do Twitter. Como você pode imaginar, tornou-se imediatamente viral.


Javier está convencido de que essas esculturas retratam o contato real entre uma civilização antiga e extraterrestres. Essas entidades espaciais ajudaram na criação da civilização asteca e maia. Segundo os especialistas, a escultura nas pedras de jade é completamente autêntica.


Eles também encontraram pinturas diferentes, representando cenas semelhantes de contato entre alienígenas e humanos. Ao mesmo tempo, há representações de naves alienígenas. Uma vez que os pesquisadores conseguiram decifrar as pedras de jade, obtiveram o incrível título "Pedras do Primeiro Encontro".

Dê uma olhada no vídeo a seguir para obter mais informações e não se esqueça de compartilhar suas opiniões conosco.



2 comentários:

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'