sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VOTE NULO!

Vamos acordar, moçada! Largar de lado as histórias de carochinha. Eles riem de nós e nadam no dinheiro público.

Vamos parar de acreditar que alguém que a gente vote tem super poderes para enfrentar a máfia que domina a política brasileira. Super Herói só existe nos quadrinhos!

Na política brasileira, ou você dança conforme a música depois que entra, ou eles inventam alguma falcatrua pra te enrolar e te detonam. A bem da verdade, você já começa a dançar a música sinistra deles, logo na busca de um partido para se eleger. Você é aceito, se aceitar as regras do partido e suas coligações, ou seja, já começa comprometido.

O voto só vai funcionar quando tivermos contingente político suficientemente ético para conseguir fazer alguma mudança, caso contrário, só permanece a dança das cadeiras e a mesma sujeira. A história está aí para provar. Basta conhecer bem a história do Brasil.

Acredito que o Brasil precisa de um povo que pense e haja para melhorar seu país e não fique compactuando com um teatro sinistro, que envergonha qualquer pessoa mais consciente. Para isso precisamos estudar e, por isso mesmo, eles atacam a educação neste país, para nos materem ignorantes.

Agir contra esta cambada, isso sim é ser patriota. E mais, humanista!

Sejamos brasileiros de fato e façamos algo por esta nossa terra, que tanto nos oferece de bom.

Consulte a lei do país, mais especificamente a Lei nº 4.737/65, do Código Eleitoral Brasileiro.
Lá vc encontra a justificativa do VOTO NULO:

“Se a nulidade atingir a mais de metade dos votos do país nas eleições presidenciais, do estado nas eleições federais e estaduais, ou do município nas eleições municipais, julgar-se-ão prejudicadas as demais votações, e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias.”

Fonte: Código Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'