segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sérgio Cabral usa táticas da ditadura com os Bombeiros Militares presos

Por Ricardo Gama


Sérgio Cabral está afundando na MERDA, tentou colocar a sociedade contra os Bombeiros Militares ao chamá-los de"vândalos e irresponsáveis" mas não deu certo, a cada minuto mais pessoas se juntam aos Bombeiros.

Até táticas da DITADURA Sérgio Cabral está usando, por exemplo, separar os líderes dos Bombeiros Militares presos.

Todas as SACANAGENS, CRUELDADES, e ILEGALIDADES que Sérgio Cabral está fazendo com os Bombeiros Militares não está dando certo, cada vez mais os bombeiros ficam mais fortes, ganham apoio da imprensa, e estão sendo tratados como heróis pelos companheiros e pela sociedade. 

Numa boa Sérgio Cabral, acredito que é hora de voltar atrás, soltar os 439 Bombeiros Militares presos, e definitivamente abrir um canal de negociação com os heróis do fogo.


Reprodução da Folha de São Paulo on line.


O governo do Rio isolou os líderes dos bombeiros grevistas e improvisou um espaço para mantê-los presos.

Cerca de dez oficiais e lideranças do movimento foram separados do grupo de 439 presos e levados para o Grupamento Especial de Policiamento, em São Cristóvão (zona norte do Rio).

Os outros manifestantes presos, após a invasão do Quartel Central da corporação sexta-feira à noite,foram recebidos como heróis no quartel de Jurujuba, em Niterói, transformado em presídio improvisado.


"Agora, eles estão em casa, sendo tratados por colegas simpatizantes da causa", afirmou o advogado José Ricardo de Assis, que defende quatro oficiais presos. 

Um bombeiro que estava de plantão na chegada dos presos, ontem, disse que eles foram recebidos com aplausos e palavras de incentivo.

solidariedade dos demais membros da corporação preocupa o governo. 


Ontem, o novo comandante-geral dos Bombeiros, coronel Sérgio Simões, se reuniu com comandantes dos quartéis.


Fonte: http://ricardo-gama.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário educado! Siga a política do 'se não pode dizer algo construtivo e legal, não diga nada.'